Audi A4 ajuda para comprar

Uma pessoa que está habituada ao preço dos carros na Suiça, chega cá e vê isto...até cai de cu...
Um exemplo...ainda hoje vi um BMW 525d de 2002, 250 mil, 7500 euros!
Na Suiça era capaz de valer 1000 francos!!

basta dar este exemplo, há 4anos vendi o meu ibiza 110cv 5lugares com kit cupra por 5500€, tanto ou mais que isso pedem agora, ou seja em PT os carros valorizam...
 
Um carro que ande pouco, estraga-se mais do que se andar muito. A diferença está na manutenção.
Revisões a tempo e horas. Material de origem ou de qualidade equivalente ou melhor é o que interessa.
De que me interessa comprar um carro com 15 anos que só fez 100 mil km, mas a condução foi feita em cidade, as revisões são duvidosas?

Não podia concordar mais!
Até tenho exemplos na família que provam isso mesmo. Tenho um tio com um rover de 1998, carro apenas para alguns fds!! Ainda nem tem 20mil kilm! Quem olha para ele diz que está novo. Problema é que quando pega nele quase sempre tem de colocar algo porque avariou por estar parado. Assim de momento lembro-me que já trocou panela de escape!!! Nunca na vida eu tive de trocar uma panela.

Eu cá tenho uma A4 e um A5 com 400 e 200 respectivamente. Sempre com as revisões na marca ou com material de origem a tempo e horas. Prefiro mil vezes os meus com estes klm, cheios de saúde que um carro de 20anos com apenas 20k e a morrer por sedentarismo.
 
Back
Top