Audi A4 ajuda para comprar

O mercado automóvel em Portugal quase se pode (se não é que se pode mesmo) dizer que está podre...parece que os carros tem ouro...então se for uma marca premium , pior ainda...
Quando vês carros com 15/20 anos, 250mil kms, todos rotos e a pedirem 7/8mil euros...


Para comprar uma B6....já estão carregadas de kms , não quer dizer que não estejam em bom estado! Não te precipites na compra.
As B7...o famoso 2.0TDI...O 1.9tdi 115 não sei se será muito melhor...se sofrer do mesmo que sofre o 1.9TDI 105CV...
As B8 tem um 2.0TDI CR, é um motor fiável, nada a ver com os primeiros 2.0TDI PD.
O não pagar muito de imposto é uma coisa que começa a ser difícil fugir...

o 1.9tdi 115cv é fiável e o 1.9tdi 105cv BKC antes de 2007 é do melhor que anda aí.....
 
O mercado automóvel em Portugal quase se pode (se não é que se pode mesmo) dizer que está podre...parece que os carros tem ouro...então se for uma marca premium , pior ainda...
Quando vês carros com 15/20 anos, 250mil kms, todos rotos e a pedirem 7/8mil euros...


Para comprar uma B6....já estão carregadas de kms , não quer dizer que não estejam em bom estado! Não te precipites na compra.
As B7...o famoso 2.0TDI...O 1.9tdi 115 não sei se será muito melhor...se sofrer do mesmo que sofre o 1.9TDI 105CV...
As B8 tem um 2.0TDI CR, é um motor fiável, nada a ver com os primeiros 2.0TDI PD.
O não pagar muito de imposto é uma coisa que começa a ser difícil fugir...

Quem gasta 10.000, gasta mais 3000€ e ainda tenho o meu carro para retoma. O meu maior medo é gastar esse dinheiro num carro para ficar "com o menino nas mãos". Vai-se o dinheiro e ainda fico com problemas...

Ter vindo aqui falar convosco deve-se ao facto de eu ter herdado quando jovem o carro do meu pai, um audi A4 1.9 TDI 90cvs que nunca me deu chatices, não bebe óleo, não consome muito, nada... irrepreensível! É mudar o óleo e filtros, meter gasóleo e siga. Contudo, tem 21 anos, 300.000km e já se começa a tornar desconfortável em viagens compridas para além de não ter cruise control, nem computador de bordo. Por isso, e pela minha boa experiência até agora, queria outro Audi A4, mas estou a ver que para alem de caros e rodados, não têm a mesma fiabilidade... conhecem o mercado alemão? Vale a pena?
 
Então com este dinheiro compras um b8 motor CR com 143 CV não sei qual é a tua dúvida [emoji848]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
o 1.9tdi 115cv é fiável e o 1.9tdi 105cv BKC antes de 2007 é do melhor que anda aí.....
Nos golf é vê-los rebentar o bloco todo, defeito ou erro de fabrico nas capas das bielas, agora se afetou os 115 também, não sei.

A B8 já tem motores fiáveis, ainda se ouve um caso ou outro da história da bomba de óleo, tenho um 2.0TDI CR em casa, até hoje o diabo seja surdo, mas tem se portado bem, e podes falar com quem já tem carros com esses motores há mais tempo ver o que te dizem.
 
Nos golf é vê-los rebentar o bloco todo, defeito ou erro de fabrico nas capas das bielas, agora se afetou os 115 também, não sei.

A B8 já tem motores fiáveis, ainda se ouve um caso ou outro da história da bomba de óleo, tenho um 2.0TDI CR em casa, até hoje o diabo seja surdo, mas tem se portado bem, e podes falar com quem já tem carros com esses motores há mais tempo ver o que te dizem.

isso das capas de bielas é nos de revisões long-lifes pós 2007 motores BLS e BXE
 
a verdade é que os preços dos carros estão se a tornar desmedidos, entalamos aos 8k/10k e temos que andar com pré-clássicos (carros com 15anos ou +)....
 
a verdade é que os preços dos carros estão se a tornar desmedidos, entalamos aos 8k/10k e temos que andar com pré-clássicos (carros com 15anos ou +)....
Podes chamar pré clássicos mas paro o meu B6 sport pele ao lado de um b8 estou sentado a beber um copo de esplanada e vejo a Malta a olhar mais para o meu por isso digo a estima e os extras num B6 valoriza bastante para quem os tem

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Podes chamar pré clássicos mas paro o meu B6 sport pele ao lado de um b8 estou sentado a beber um copo de esplanada e vejo a Malta a olhar mais para o meu por isso digo a estima e os extras num B6 valoriza bastante para quem os tem

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

A B6 tem das linhas mais bonitas que a audi fez, então quando passa uma estimada reluz logo .....
 
a verdade é que os preços dos carros estão se a tornar desmedidos, entalamos aos 8k/10k e temos que andar com pré-clássicos (carros com 15anos ou +)....
A realidade é que devemos ter dos carros mais ou mesmo os mais caros da Europa, portanto, um carro em portugal de 2001 para cima ainda não é considerado muito velho. Tal como estava a dizer, carros com 15anos a 8/9K € é mato...
 
Isto já não é problema com menos de 100€ metes o interior todo novo puxadores de portas, botões dos vidros e interruptor dos faróis o meu é de 11/2001 e está num estado melhor que muitos de 2016 basta pesquisar mandar vir e montar que também há muita informação B6 em bom estado ainda é carro para mais 10 anos garantido[emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Oh Nuno, como sabes, já estou inscrito aqui já algum tempo...mas o trabalho e a vida ocupa me muito espaço que por vezes nem tenho paciência e tempo por vir aqui ao nosso fórum de nossa linda marca Audi...mas esta por pouco menos de 100€ ter interior do carro novo ao mandar vir as peças...tipo botões, gavetas acima do rádio etc...parece me muito interessante...se me dissesses qual site mandas estas tretas todas agradecia.[emoji23][emoji122][emoji122][emoji122] conheço o site aliexpress, auto-doc, autopecasonline...por aí diante, de facto é só pesquisar...se me desses uma referência com base da tua experiência era very good Nice [emoji23][emoji322][emoji122]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Oh Nuno, como sabes, já estou inscrito aqui já algum tempo...mas o trabalho e a vida ocupa me muito espaço que por vezes nem tenho paciência e tempo por vir aqui ao nosso fórum de nossa linda marca Audi...mas esta por pouco menos de 100€ ter interior do carro novo ao mandar vir as peças...tipo botões, gavetas acima do rádio etc...parece me muito interessante...se me dissesses qual site mandas estas tretas todas agradecia.[emoji23][emoji122][emoji122][emoji122] conheço o site aliexpress, auto-doc, autopecasonline...por aí diante, de facto é só pesquisar...se me desses uma referência com base da tua experiência era very good Nice [emoji23][emoji322][emoji122]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Boas,
Eu confirmo a afirmação do Nuno, à dois anos quando comprei o meu A4, recuperei o interior todo com um orçamento de exactamente 120 euros. Comprei no ebay os botões dos vidros eléctricos por volta dos 20 euros, o interruptor das luzes foram mais 30, o botão do ESP foi caro para caramba, 40 euros (na altura não encontrei mais barato em lado nenhum), e mandei vir autocolantes para os botões do rádio que foram mais uns 10 euros. o resto foi para transportes e o material que veio da china até foi transportes grátis. Quanto às pegas das portas o que eu fiz foi rapei aquela tinta borrachada, lavei e assim ficou, como novo, não foi preciso pintar nem nada.
O pessoal tá farto de dar exemplos por aqui, com um pouco de pesquisa e paciência para o restauro, fica novo por meia dúzia de euros sim senhor.
Até pll.
 
Tiaguex...relativamente qual motor deves escolher, minha simples opinião, deverias optar pela 1.9 tdi B6 8E ou avant ( Cest lá meme merde como dizem os franceses [emoji23][emoji106]) tenho o meu carro que fez precisamente 2 anos agora em Junho que o comprei ( Audi A4 8E B6 130 Cv ) problemas? Népia...apenas mudar correias distribuição, revisões, pneus e uma treta ou outra...são belos motores, mais...comprei o carro sem querer garantia ;-) poupei 1000 € logo...relativamente a motores de 2.0, meu irmão tem uma audi A4 avant de 2008 ( salvo erro ) e já o tem a ano e meio, e nada de especial...tanto o meu carro e carrinha do meu irmão, compramos ambos com 150 000 kms...mais km menos km...mas sei que só queres ir até ao ano 2007 por causa de selos...olha, só em escolher qual o melhor já da trabalho acredita [emoji23][emoji106]

Abraço


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top