XENON vS INSPECÇÃO

armageddon disse:
certo, no teu caso podes usar tanto halogeneo como xenon para médios

e chegando eu a um centro de inspecçoes o que vale isso?? É so dizer, olhe, que isso tem xenon after market, mas a optica tem estas siglas....

o resto que se fala aqui, em termos de nivelamento automatico e lava farois, isso é Treta??? ou ha mais coisas deste genero que aqui a malta desconhece??
 
voltamos ao mesmo ou seja e preciso que alguem mostre a legislaçao, como ela nao existe fica tudo igual
 
eu tenho um kit xenon dos chineses será que passo o IPO com,o esta??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

20 pag e pelos vistos não serve de nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
eu tenho um kit xenon dos chineses será que passo o IPO com,o esta??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

20 pag e pelos vistos não serve de nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

20 pag, este topico ..se fossem contadas todas as paginas do fórum sobre este tema ..uiii ...era jeitoso!
 
EgasRS disse:
mas olha, olha olha, o meu carro passa no ipo??? :p


ora tu tens 3*xenon ...se puseres 3 * (lava farois+autonivelamento) passa


:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:


ps. tambem tens que "lava-farois" mais "autonivelamento" no "xenon" da marcha atras :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Uma sugestão: E porrque não iniciar uma relação de IPO's, por localidades, onde há conhecimento de que não há problemas com a instalação de Xenon? É só uma sugestão, a qual poderia evitar "chumbanços" desnecessários...
 
ahramis disse:
Uma sugestão: E porrque não iniciar uma relação de IPO's, por localidades, onde há conhecimento de que não há problemas com a instalação de Xenon? É só uma sugestão, a qual poderia evitar "chumbanços" desnecessários...

porque na mesma ipo, ha relatos de quem reprova por ter um cabelo pousado no vidro, e outros que mesmo sem rodas passam ..isto na mesma ipo... se é que me faço entender!
 
ahramis disse:
Claro... até há aqueles que "passam" sempre e nem lá vão, sequer... mas seria sempre uma referência...

exacto ... também conheço alguns assim, os carros passam e nem la foram ..
de certa forma é como dizes, seria uma referencia, mas acho que de pouco adiantaria
 
Back
Top