XENON vS INSPECÇÃO

o truque do triângulo é pedir-te o triângulo, tu abres a bagageira e eles vêm o que lá levas..
Tipo se levares duas grades de cerveja sem factura ou sem guias... (como já me aconteceu uma vez) actuam logo de imediato.. lol (eu tive sorte, que o GNR foi porreiro e mandou-me fechar logo a bagageira que tava lá o chefe dele.. ;D;D;D;D;D
e foi assim que descobri..;)
 
o truque do triângulo é pedir-te o triângulo, tu abres a bagageira e eles vêm o que lá levas..
Tipo se levares duas grades de cerveja sem factura ou sem guias... (como já me aconteceu uma vez) actuam logo de imediato.. lol (eu tive sorte, que o GNR foi porreiro e mandou-me fechar logo a bagageira que tava lá o chefe dele.. ;D;D;D;D;D
e foi assim que descobri..;)

Manhosos... A partir de agora levo o triangulo no banco de traz... xD
 
Boas!
Pelo que pude pesquisar há algum tempo os lava faróis são mais necessários para a neve, é que as lampadas de xenon não aquecem quase nada logo não há tanta facilidade em remover neve dos faróis e é também devido à forte intensidade da luz que qualquer sujidade pode ser suficiente para encandear outros condutores!
Foi a informação que recolhi!
 
Desenterrei mais um tópico... xD
Boas eu precisava de tirar uma dúvida, eu pretendo aplicar xenon nuns farois restyle dum a4 b5, sei que tenho de ter olho de boi, nivelador automático, mija mija, mas ouvi dizer por ai que os farois têm de ter uma letra lá gravada (acho que é um D) a dizer que são faróis de alta descarga, isso é verdade?
 
Back
Top