XENON vS INSPECÇÃO

Já alguém tem feito adaptações em carros que não trazem xenon de origem e têm passado na inspecção, uma vez que não possuem autonivelador e lava-farois?
 
Vários colegas meu tem um kit universal de xenon montados e nunca tiveram problemas nas inspeçoes...
mas tudo depende de centro para centro
 
Fiu à mesma na Segunda-Feira e não me disseram nada. 8) a inspectora até era picuinhas, até anotou a escova traseira nova do Golf V que dizia que não estava a limpar bem. :evil:
 
depende do centro e tb depende mt da temperatura das lampadas...

4300k ou 6000k em principio não à probs...
de 8000 a 12000k já complica...
 
Re: Cabo Vag-com

Ainda gostava que alguém me explicasse essa do lava faróis..... Tanto carro de origem com xenon sem lava faróis....... E auto nívelação porque? O regulador funciona na mesma.....
 
O auto nivelador serve para quando carregamos o carro com 5 marmelos e ou com carga na bagageira, por vezes esquecemo-mos de regular a altura das luzes em andamos aí a encadear o pessoal.
 
Parto do pricipio que todos os que responderam a este tópico não tem lava farois e auto nivelador.
Certo?
 
Em relação ao xenon tudo depende mais do centro de IPO ou da disposição do inspector no dia da avaliação...

Por lei e pelo que me andei a informar apenas é permiido ter xenon com uma intensidade até 6000K (sendo esta a intensidade que a maior parte das marcas opta por montar nos seus modelos de origem) e vir em conjugação com lava-farois e auto-nivelador.

Abraços
 
AlexandreTDI disse:
Em relação ao xenon tudo depende mais do centro de IPO ou da disposição do inspector no dia da avaliação...

Por lei e pelo que me andei a informar apenas é permiido ter xenon com uma intensidade até 6000K (sendo esta a intensidade que a maior parte das marcas opta por montar nos seus modelos de origem) e vir em conjugação com lava-farois e auto-nivelador.

Abraços

eh pah , mas alguem me explica para que o lava farois ??????????????????????
 
artur disse:
eh pah , mas alguem me explica para que o lava farois ??????????????????????

acho que só se tiver mesmo badalhoco é que pode ter alguma utilidade e mesmo assim n sei :roll: paneleirices...
 
V6 disse:
acho que só se tiver mesmo badalhoco é que pode ter alguma utilidade e mesmo assim n sei :roll: paneleirices...

acho que nao me fiz entender ....
volto a perguntar quem diz que o xenon tem que ter lava farois porque ???????
ja tive carros com xenon de fabrica e nao tinham lava farois .....



RC disse:
O auto nivelador serve para quando carregamos o carro com 5 marmelos e ou com carga na bagageira, por vezes esquecemo-mos de regular a altura das luzes em andamos aí a encadear o pessoal.

eu sei para que serve o auto nivelador , mas pela logica da tua resposta , o halogenio tem que ter auto nivelador tambem , pois eu quando ando com 5 marmelos , tambem me esqueço sempre de regular ......
 
Back
Top