Vender o meu A3 2.0 tdi 140cv e comprar um 1.9 tdi 105cv

Estado
Not open for further replies.
amstup disse:
valentex: tu e o santinhos devem ser irmãos :lol: :p

Na não é mano :D mas reparei agora, que TU és meu vizinho :p

eu, mem martins ao pe da psp nova :D :D

"Aquilo que relatei agora foi a conversa de de pessoal que tem esses carros um axo que da margem sul e o outro do algarve... As lomitaçoes a nivel de durabilidade são um dado aceite entre eles... pelo menos durabilidade em esforço maximo."
 
amstup disse:
Eu comprei o a3 8p pd170 em vez do pd105 porque não quero gastar um unico tostão nesse carro!
o pd170 tem melhor sistema de travagem e suspensão! simples!
só mexo num unico carro e é no 8l pd130

Atão tu decide-te rapaz... acho que a tua frase de cima vai de encontro com a minha opinião desde o inicio!!! se queres uma coisa que ande compra logo de origem...

Ai ai tanta conversa e depois já nem sabes o que dizes...

É que tu falas falas e cada vez abres um buraco maior... primeiro metes um turbo isto e aquilo de borla, depois já custa uma fortuna depois tens um 1.9 de 105cv mexido agora já é um 1.9 de 130cv depois não falas de segurança agora já tem barras + susp + discos etc etc... e que não tenho nada a ver onde gastas o dinheiro... :!: :!: :!: no final dizes que tens o 2.0 de 170cv para não mexeres em nada e gastares €€€ epa desculpa lá mas só me tás a dar razãoe em tudo o que eu disse até agora... é normal que se tiveres um carro mexido com 200 e muito cavalitos na garagem parado só para andar ao fds de casa até á bomba de gasolina e voltar, é obvio que ele não se estraga... realmente tás de parabéns por me teres arrancado um sorriso :D :D :D
 
Santinhos disse:
Ai ai tanta conversa e depois já nem sabes o que dizes...
eu tenho 3 carros.
custa-te muito a entender isso?
tu baralhas tudo o que lês sobre os três carros e pensas que eu estou apenas a falar de um!
experimenta ler os meus post com calma....ou será que tu nem ler sabes meu deus :p
já deves ter andado a mandar abaixo umas jolas! ai deves deves! lololol
 
Eu sou da mesma opinião de alguns, se uma pessoa escolhe um motor fiavel e depois vai-se pôr a mexer e a mudar as caracteristicas nao pode estar a espera que continue a ter a mesma fiabilidade :|
 
amstup disse:
eu tenho 3 carros.
custa-te muito a entender isso?
tu baralhas tudo o que lês sobre os três carros e pensas que eu estou apenas a falar de um!
experimenta ler os meus post com calma....ou será que tu nem ler sabes meu deus :p
já deves ter andado a mandar abaixo umas jolas! ai deves deves! lololol

Capitalista :D :D :D

Tou a ver que tás a ficar encostado ás cordas ... afinal de tudo o que disse no depoimento anterior foi a unica coisa que conseguiste pensar foi em "eu tenho 3 carros" :p :p :p

Volto a postar a frase que te derrotou:

Citação de: amstup em Hoje às 12:53
Eu comprei o a3 8p pd170 em vez do pd105 porque não quero gastar um unico tostão nesse carro!
o pd170 tem melhor sistema de travagem e suspensão! simples!
só mexo num unico carro e é no 8l pd130
 
panda10.gif
 
bem....a discussão está ao rubro, mas o melhor será esperar para ver se sai um 1.9 tdi de 75cv e concerteza será o motor mais fiavél do mundo :lol: :lol: :lol:

calma malta....estou a brincar !!!!

Agora a sério o motor de 105 cv é um excelente motor, isso é uma realidade....mas hoje em dia quem quer um motor de 1.9 com apenas 105 cv???? já repararam na evolução dos motores 2.0 da BMW ??? sim eu sei que tb dão problemas, mas mais uma vez a sorte é a mãe de todas as compras.


cps
 
valentex disse:
mas mexido a que nivel :)?
1,9 tdi com 260 cavalos ?
ou valores assim deste nivel, é que eu acredito que as repros nao tirem vida util aos motores ... agora de 110 para 260 é duro :)

"Ainda no outro dia ao passar pelo tol pq queria ver se havia algum projecto interessante num motor 2.5 v6 tdi encontrei uma grande discuçao entre dois jovens que tinham cada, um seat 1.9 tdi com turbos xpto e os tais 260 cv, julgo que um deles era da PKE o outro era do algarve e no meio de o meu da mais e o teu nao foi medido num banco X que da a portencia real ...enfim...!!!
Lá estavam a cair no vamos á vasco da gama :) e tal ...lol ou entao fazemos a a2 ....lá vieram entao os donos dos veiculos esclarecer que a vasco nao deve de haver problemas nao sao muitos km mas que a2 é impensavel pq ninguem esta aqui para estragar material que foi caro etc...."

Ok se nao aguentam A2 em carga eu imagino como seria ir para andorra com 4 pessoas no carro e bagagem a meter o pe encostado...
Claro que depois disseram que isto era uma questao de potencia nao um teste de resistencia tipo lemans :)
e ai fiquei esclarecido ... aaahh ok é para o pessoal da vasco nada contra... sao carros mais expessificos

Companheiro,eu não disse que o meu carro tinha 260 cavalos ou 60 cavalos :D , além de que os cavalos dos carros não se veem nos bancos de ensaio ;) veem-se é na estrada :D :D :D
 
Raio Azul disse:
Companheiro,eu não disse que o meu carro tinha 260 cavalos ou 60 cavalos :D , além de que os cavalos dos carros não se veem nos bancos de ensaio ;) veem-se é na estrada :D :D :D

Não concordo contigo:

Os cavalos, que no fundo não passam de um numero, vê-se sim nos Bancos de Ensaio... nas estradas vê-se é as UNHAS!

;)
 
Não afirmei que o carro tinha 260 cv apenas perguntei dai o "?" e o valor 260 mais uma vez surgiu dessa discuçao do TOL sobre dois carros tb 1.9 tdi seats ibizas...
E como ja disseram " AQUI" que meter 260 cv num 1.9 tdi é tao facil que ate chateia, penso que isso seja em valor de referencia visto a facilidade com que é feito :D :D :D

Agora a sério... eu não sou um idealista do Super de origem, ou quem quer potencia que compre o modelo acima, ou se nao tem dinheiro não inventem....
Axo só que uma boa repro com conta peso e medida, um turbo ligeiramente maior sem alterar substancialmente as taxas de compressao são boas opçoes tudo o que passa para valores como 220 cv plus num 1.9 ... Não acredito que consiga ter a mesma fiabilidade com esse carro e fazer 300 000 km com conduçao "exigente"
mas la está posso estar errado e conseguir fazer lisboa andorra num carro desses sempre a emifrar e voltar e nao dar desgaste assinalavel ao carro, quando alguma dessas reputadas empresas PKE etc... quizer fazer o favor de submeter um motor 1.9 260cv a um banco de ensaio de stress durante dezenas de horas em regimes de esforço e filme o acontecido ficariamos todos muito mais elucidados ...

Não é assim, tao dificil um 1.9 em estado usado ja nao é assim tao caro ... :D :D :D
 
Santinhos disse:
Volto a postar a frase que te derrotou:

eu se fosse a ti largava o alcool :p :lol: :D, o pd105 que tenho é um golf5.
eu não tenho a culpa que só leias na diagonal!
fui bem explicito e correcto na utilização da lingua de camões ao dizer que quando comprei o 8p preferi o pd170.

tu não lês correctamente ou sofres de dislexia ou pior ainda....

porque carga de agua que eu ao dizer qualquer coisa, tenha de, a seguir repetir o post com uma justificação do que disse anteriormente? és um pouco lento ou então os fumos de gasoleo toldam-te o raciocinio :lol:
 
Vamos lá pessoal... saquem essas fitas... toca a medi-las em modos... afinal quem é que a tem maior :?:

:p
 
valentex disse:
um turbo ligeiramente maior sem alterar substancialmente as taxas de compressao

este é um post á santinhos :lol:

desculpa a minha ignorancia mas onde é que no turbo se altera a taxa de compressão?


não quererás antes dizer pressão de sobrealimentação?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top