Vender o meu A3 2.0 tdi 140cv e comprar um 1.9 tdi 105cv

Estado
Not open for further replies.
Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisa :) abraço pa todos
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisa :) abraço pa todos

E um 120d n?
 
epah o 120d era fixe mas nao consigo encontrar um com uma cor ( € ) gira :) e como gostei de tudo neste a3 .. so mm o motor hiper problematico e ke deixa mto mto mto a desejar ...
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
epah o 120d era fixe mas nao consigo encontrar um com uma cor ( € ) gira :) e como gostei de tudo neste a3 .. so mm o motor hiper problematico e ke deixa mto mto mto a desejar ...
compra um igual 170cv :D
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Malta parece que e desta que me vejo livre do meu 2.0 tdi .. mas gostava de saber se o 1.9 de 105cv tem algum problema cronico tb .. quem tiver carro com este motor ou ke saiba alguma coisa deste motor ke diga kaler coisa :) abraço pa todos

lá em casa há um golf 5 com o pd105 e posso te assegurar que até hoje foram 94mil km sem um unico problema de motor!
anda muito bem para os apenas 105 cvs e faz consumo na casa dos 4,5l quando conduzido com cuidado.

o a3 8p com o 1.9tdi 105 é um carro para te durar uma vida ;)
 
;) ainda bem :) ke este 2.0 tdi e uma caixinha de problemas .. espero ter mais sorte com este.. se calhar ainda lhe faço uma reprozita so pa nao sentir tanta diferença ..
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
;) ainda bem :) ke este 2.0 tdi e uma caixinha de problemas .. espero ter mais sorte com este.. se calhar ainda lhe faço uma reprozita so pa nao sentir tanta diferença ..
ja o tens??

nacional ao importado?
 
nao ainda nao tenho nem sei nada sobre o carro apenas ficou acordado hoje com o dono do stand onde eu comprei este que iamos fazer uma troca visto que ste tava a dar mtos problemas.. agora vou esperar pa ver o kek ele me arranja.. a troca deve estar pra breve .. espero eu !
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
;) ainda bem :) ke este 2.0 tdi e uma caixinha de problemas .. espero ter mais sorte com este.. se calhar ainda lhe faço uma reprozita so pa nao sentir tanta diferença ..

olha que os pd105 trazem um turbo minusculo e o melhor mesmo é alterar umas coisas e meter um ic do cupra e um VB e ficas muito bem servido!
 
A minha única experiência num 1.9 TDI 105cv foi num VW Passat e gostei bastante, não é lento e gastava pouco.

Força nisso e boa sorte, na minha opinião fazes muito bem pois também tenho um 2.0 TDI e sei o que a casa gasta...
 
Pois eh este 2.0 tdi 140cv nao anda mto e da mtos problemas .. alguem aki ja mexeu em algum tdi de 105cv ? ou tem conhecimento de algum mexido :)
 
a possivel compra a nivel de extras ta bem rexiado?ou è um base?
em relação a esse motor não tenho conhecimento mas pelo que se ouve falar è bem mais fiàvel que o 2.0!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top