Upgrade ao medidor de massa de ar...

Jorge Ferreira disse:
Como nao sabia onde colocar a questao fica mesmo aqui..

Bem..hoje la meti uma MAF á experencia..

Fiz um arranque a cronometrar mas nao á precisao... deu 7 segundos mais ou menos aos 70km/h..

É bom ou mau? sinto o carro mais agressivo um pouco.. mas nao e assim uma diferença abismal em relaçao á minha MAF..

Aponto para injectores....
 
Joukz_03 disse:
Aponto para injectores....

Marras-te com os Injectores... :lol: :lol:

Os injectores nao teem problemas..confirmado ontem á noite atraves do diagnostico.

Como eu sou esquesito..passei o carro para duas pessoas que entendem do assunto.. e dizem k o problema e mesmo meu... puxa bem. É porque para mim nao me chega.. :roll:

Mas de qualquer das maneiras..vai a MAF de origem para o sitio.. ate ver..
 
A mim tbm me diziam que puxava bem até na audi disseram isso...Mas eu sei aquilo que o meu carro era e aquilo que ele é...Enquanto nao furei o medidor de massa de ar não dava erro nos injectores...ou seja nao lia bem um erro enganava o oto e dava td bem...Agr que a furei é que ele constatou que os injectores deram o pifo...Se tens um medidor a mais faz isso depois faz a leitura dos injectores...Cumps
 
Joukz_03 disse:
A mim tbm me diziam que puxava bem até na audi disseram isso...Mas eu sei aquilo que o meu carro era e aquilo que ele é...Enquanto nao furei o medidor de massa de ar não dava erro nos injectores...ou seja nao lia bem um erro enganava o oto e dava td bem...Agr que a furei é que ele constatou que os injectores deram o pifo...Se tens um medidor a mais faz isso depois faz a leitura dos injectores...Cumps

Vamos la ver.. posso tar enganado... mas essa teoria de so darem com o erro com o medidor furado a mim nao me convençe..

Os programas de diagnostico foram feitos para nao darem certo com "invençoes"caseiras... e falhar como de origem.. digo eu.

Entranho.. o meu carro ja passou pela audi... por uma casa muito boa de reparaçoes de bombas e turbos (em braga) e em dois electrecistas (um deles tambem de topo e bem caro). A opiniao foi unanime... MAF nao acusa nada mas pode nao estar nos melhores dias... troca pa ver a diferença...

Ok, trokei..sinto o carro mais agressivo... um pouco...

Será mesmo uma sisma?? E k pego num 320D e nao o vejo a fugir-me... no arranque.. depois de embalado e outra coisa. :roll:
 
Jorge Ferreira disse:
Entranho.. o meu carro ja passou pela audi... por uma casa muito boa de reparaçoes de bombas e turbos (em braga) e em dois electrecistas (um deles tambem de topo e bem caro). A opiniao foi unanime... MAF nao acusa nada mas pode nao estar nos melhores dias... troca pa ver a diferença...
:

O meu teve na audi, na bosch car service, em mais duas oficinas na auto pamplona fiz o teste de potencia e todos eles indicaram para o maf...Afinal o problema é msm dos injectores...:S
 
Jorge Ferreira disse:
Vamos la ver.. posso tar enganado... mas essa teoria de so darem com o erro com o medidor furado a mim nao me convençe..

Os programas de diagnostico foram feitos para nao darem certo com "invençoes"caseiras... e falhar como de origem.. digo eu.

Entranho.. o meu carro ja passou pela audi... por uma casa muito boa de reparaçoes de bombas e turbos (em braga) e em dois electrecistas (um deles tambem de topo e bem caro). A opiniao foi unanime... MAF nao acusa nada mas pode nao estar nos melhores dias... troca pa ver a diferença...

Ok, trokei..sinto o carro mais agressivo... um pouco...

Será mesmo uma sisma?? E k pego num 320D e nao o vejo a fugir-me... no arranque.. depois de embalado e outra coisa. :roll:

perfeitamente normal..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
olha ja que tao aqui com teimas o meu carro tembem entra em safe mode mas é quase SEMPRE n mesmo sitio da estrada e depois quando desligo e ligo volta ao normal, só quando passo por aquee bocado de subida(nao muito inclinada) é que entra em saf mod, quando liguei o vag deu-me erro na N75 mas voces acham o que? N75 ou MAF??

desde ja obrigado
cumps
 
tinha aqui uma maf velha a rebolar, fiz-lhe os tais buraquinhos e ficou como nova, até parece estar melhor que a que tinha actualmente e essa era nova...
fiz dois buracos com broca de 8mm....
 
Back
Top