Upgrade ao medidor de massa de ar...

Aqui vão duas fotos....







É assim nós temos no medidor de massa de ar os filamento...Que fazem a leitura do ar e dão a informaçao á centralina...Penso que será assim...Quanto mais rapida e mais pressão de ar tiver mais força o carro tem penso eu mais cedo o turbo dispara pque a informaçao que o medidor de massa de ar passa é de uma enorme quantidade de ar..Espero que esteja certo...Lolo

Então eu peguei no berbequim e com jeitinho sim que se tocarmos nos filamento f*demos o medidor de vex...Fix entao o furo na zona que voces podem verificar nas fotos e voilá montei e o carro dispara as 13000rpm...Digovos que consigo subir uma rampa mais ou menos ingreme em terceira e nas 1000rpm...Espero que vos ajude...;)
Cumps :D
 
entao e o carro nao ficou a deitar mais fumo?????????

tipo vais em segunda aceleras e sai uma fumarada do raio???????lol
 
jodalmeida disse:
É assim nós temos no medidor de massa de ar os filamento...Que fazem a leitura do ar e dão a informaçao á centralina...Penso que será assim...Quanto mais rapida e mais pressão de ar tiver mais força o carro tem penso eu mais cedo o turbo dispara pque a informaçao que o medidor de massa de ar passa é de uma enorme quantidade de ar..Espero que esteja certo...Lolo

Então eu peguei no berbequim e com jeitinho sim que se tocarmos nos filamento f*demos o medidor de vex...Fix entao o furo na zona que voces podem verificar nas fotos e voilá montei e o carro dispara as 13000rpm...Digovos que consigo subir uma rampa mais ou menos ingreme em terceira e nas 1000rpm...Espero que vos ajude...;)
Cumps :D


:eek: :eek:
 
ricardogomes disse:
consumos acho que mantem!!!sinto o carro mais solto!!!turbo dispara mais cedo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

isso é fixe :D

entao e ja andas com o carro assim a quantos klm????????

desculpem as perguntas, mas é bom uma pessoa ficar informada ;)
 
na boa só ando a cerca de uma semana!mas quem me fez o serviço é dono de uma oficina de reparaçao de turbos e injetores!!!tenho confiança no homem ele sabe o que fez!!!é pa para teres +ou- menos noção é tipo uma mini repro! lol :twisted:
 
boomtriker disse:
isso é fixe :D

entao e ja andas com o carro assim a quantos klm????????

desculpem as perguntas, mas é bom uma pessoa ficar informada ;)

Depende...é como u turbo senao abusares nas rpm dura mt tempo penso eu... :D :D
 
Back
Top