Topico dos Cafes

Na segunda devo passar na loja da Nespresso do El corte ingles vou trazer uma cx desse e se Houver ainda do Indrya para min o melhor de todos :)

Tb tenho lá uma ediçao especial de natal mt boa mesma mas essa é tipo whisky tem de durar.

De resto é Volutto e Arpegio

Então prova lá e depois diz qualquer coisa, estou curiosa para saber se vale a pena ;)

Suponho que te refiras à edição de sabores - Caramelo, Baunilha e Amêndoa... também ainda lá tenho alguma coisa

Volutto para mim, sempre! Ristretto e Arperggio para as visitas :)
 
Então prova lá e depois diz qualquer coisa, estou curiosa para saber se vale a pena ;)

Suponho que te refiras à edição de sabores - Caramelo, Baunilha e Amêndoa... também ainda lá tenho alguma coisa

Volutto para mim, sempre! Ristretto e Arperggio para as visitas :)


Não não gosto desses sabores no café :)

Era mesmo uma que eles chamavam edição Limitada, já nao me lembro o nome a cor era cinza/xxxx


Pessoalmente gosto mais de ir á loja pois eles oferecem sempre o café e tem umas empregadas mt cool :)

É mt porreiro :)
 
Realmante, antes o Q10 vinha aqui constantemente actualizar isto, o que e feito dele?

Ultimamente so tenho comprado o cafe do costume...

Ja agora, como e que funciona a cena da reciclagem??? tenho aqui 2 sacos com 400 unidades...
 
Afinal não tive hipotese de lá ir testar o café, fica para o próximo fds sem falta

A ediçao limitada que falava era o Kazaar :) mt bom :)
 
O Onírio... nhéeee... não aprovou por aqui

Fortezinho qb mas não tanto como Arperggio ou Ristretto... não me disse muito, continuo a preferir o Volutto ;)
 
Caramelo e baunilha andaram para lá aos tombos até que começaram a ser misturados no leito da manhã. Lá por casa não aprovaram nada.

Pessoalmente os que gosto mais são o preto e o verde(não sei os nomes). E claro do Volutto :D
 
eu só queria que o kazaar voltasse, era mesmo bom o raio do café !
por aqui é só descafeínado normal, volutto e arpeggio
 
Bem eu não tenho maquina nespresso...
Mas tenho GIMOKA(não sei se alguem conhece?) que é uma marca Italiana!
O café é muito bom e barato só tenho pena de terem pouca escolha de sabores...
 
Bom dia pessoal
Adquiri recentemente uma máquina de café DELTAQ, como a compra estava inserida na promoção em que recebia 50% do valor da máquina em vales para trocar por 13 caixas de café, preciso decidir quais os Blends que devo adquirir.

Para já conheço o Qharacter, que veio junto com a máquina e agrada-me o sabor, talvez por ser um café de intensidade 9.

Conheço minimamente o café da Nexpresso e existem alguns capsulas que apesar da intensidade ser mais baixa agrada-me o sabor.

Eu sei que cada um tem o seu gosto, mesmo assim gostava de saber se existe alguém com alguma opinião formada acerca deste assunto, tipo se existem alguns Blends que tivessem experimentado e que tenham sido uma decepção e que por isso serão de evitar.

O ideal seria haver a possibilidade de adquirir uma amostra de cada Blend para poder decidir, mas tal não é possível.

Obrigado pelas opiniões.
 
Bom dia pessoal
Adquiri recentemente uma máquina de café DELTAQ, como a compra estava inserida na promoção em que recebia 50% do valor da máquina em vales para trocar por 13 caixas de café, preciso decidir quais os Blends que devo adquirir.

Para já conheço o Qharacter, que veio junto com a máquina e agrada-me o sabor, talvez por ser um café de intensidade 9.

Conheço minimamente o café da Nexpresso e existem alguns capsulas que apesar da intensidade ser mais baixa agrada-me o sabor.

Eu sei que cada um tem o seu gosto, mesmo assim gostava de saber se existe alguém com alguma opinião formada acerca deste assunto, tipo se existem alguns Blends que tivessem experimentado e que tenham sido uma decepção e que por isso serão de evitar.

O ideal seria haver a possibilidade de adquirir uma amostra de cada Blend para poder decidir, mas tal não é possível.

Obrigado pelas opiniões.


Na nespresso acontece isso , quando se compra a maquina vem um blister com 1 ou duas capsulas de cada blend para saborear...
 
Antigamente tinha DeltaQ, que me tinham oferecido e achava aquilo uma porcaria, mas depois de experimentar o da Nespresso, fiquei com uma opiniao completamente diferente a ate comprei uma e ate agora tou super contente, pena ainda existirem poucas lojas... mas sem duvida compensa em termos de qualidade....
 
Back
Top