Topico dos Cafes

O pessoal, como reparei que se fala muito de cafe no topico das compras, resolvi abrir este...


Entao e assim, em casa uso o Nespresso e os meus preferidos sao:

Cafe uso o ARPEGGIO (carga roxa metalizada)

e descafeinado uso o DECAFFEINATO (carga vermelha)



Quando estou em PT gosto de ir ao cafe e gosto do Delta e do Palmeira
 
Last edited:
Na rua é Delta... em casa, depois de experimentar n de marcas de prestigio, não há melhor que o café da marca DIA, embalagem castanha... É o b&b = bom e barato :D:D
 
Também tenho Nespresso e tira uns cafezinhos que é um espetáculo, normalmente bebo do preto, mas também gosto da diversidade, e estou sempre a experimentar sabores novos.

Gosto de estar a experimentar um sabor novo e estar a ler a brochura que explica esse sabor.
 
Normalmente também bebo o Roma(carga preta) ... é muito bom mas tal como vocês também estou sempre a experimentar sabores novos... o ano passado houve aqui uma edição limitada de um que a carga era azul... para ser sincero aquilo parecia que sabia a cerveja! :D

Bem, na rua depende ... se for num café português bebo Delta, mas se for noutro bebo da marca Brunö.

;)
 
Obrigado Vitor... ;)
Realmente tira cá uns cafezinho que são um estalo... :D Nada melhor que depois de um bom farnel um cafezada bem a maneira e a Nespresso está lá.... Muito bom!
O meu preferido é o da cápsula preta, o Ristretto.
Compro cerca de 200 unidades por mês, sensivelmente, pelo quem tenho sempre brindes, livros e vou aprendendo algo sobre a arte dos grands crus...
Mais não digo porque isto é como degustar um chávena de um bom café... Devagarinhos e aos poucos! ;)
 
Tambem ja usei o RISTRETTO (carga preta), tambem gostei de um que sabia a caramelo, e ja experimentei quase todos os sabores, mas o ARPEGGIO e de longe o mais paladoso, assemelha-se muito aos cafes da rua, muito bom, de longe o melhor de todos...
 
Normalmente também bebo o Roma(carga preta) ... é muito bom mas tal como vocês também estou sempre a experimentar sabores novos... o ano passado houve aqui uma edição limitada de um que a carga era azul... para ser sincero aquilo parecia que sabia a cerveja! :D

Bem, na rua depende ... se for num café português bebo Delta, mas se for noutro bebo da marca Brunö.

;)

Ferreira man!!!! O roma é cápsula cinzenta escura, o cápsula preta é o ristretto pahh. Andas a beber cafés a mais :D :D :D
O azul que falas é o Special Club... Pessoalmente é uma bosta... :assobio:
 
Tambem ja usei o RISTRETTO (carga preta), tambem gostei de um que sabia a caramelo, e ja experimentei quase todos os sabores, mas o ARPEGGIO e de longe o mais paladoso, assemelha-se muito aos cafes da rua, muito bom, de longe o melhor de todos...
E o de sabor a Castanha e a Alperce, são special edition, já os bubestes... e que tal?
Também já bubi esse de caramelo, gostei e amei cara, bom demais, pena não haver sempre... :D
 
Tenho nespresso e uso normalmente as capsulas pretas e a esposa as douradas.
Na rua dou preferência a Buondi ou Illy.
 
E o de sabor a Castanha e a Alperce, são special edition, já os bubestes... e que tal?
Também já bubi esse de caramelo, gostei e amei cara, bom demais, pena não haver sempre... :D

Nao ha sempre???? aqui na boutique de amesterdao ha sempre disponivel.
 
Last edited:
Também gosto muito do Capriccio pela sua ligeira acidez...
Bem isto por aqui é so gourmets da cafezada...
 
Tenho nespresso e uso normalmente as capsulas pretas e a esposa as douradas.
Na rua dou prefer~encia a Buondi ou Illy.

Sabes que o café Illy é considerado por muitos o melhor café do mundo, tenho aqui 2 latinhas em casa que comprei num freeshop que me custaram os olhos da cara.
 
Ferreira man!!!! O roma é cápsula cinzenta escura, o cápsula preta é o ristretto pahh. Andas a beber cafés a mais :D :D :D
O azul que falas é o Special Club... Pessoalmente é uma bosta... :assobio:

Quanto ao roma, enganei-me na cor pah!:D

Quanto ao azul é mesmo isso, Special Club e sim é uma bosta! :D
 
E o de sabor a Castanha e a Alperce, são special edition, já os bubestes... e que tal?
Também já bubi esse de caramelo, gostei e amei cara, bom demais, pena não haver sempre... :D

Ui... esse de caramelo era muito bom também... mas esse durou pouco tempo!
 
Nao ha sempre???? aqui na boutique de amesterdao ha sempre ?????????????????????????????
Por exemplo o de castanha só no Natal e o alperce aparece de vez em quando...
Também já não vejo há muito tempo um de cápsula verde quase fluorecente... também é special edition, não me lembro do nome, sabes qual é?
 
Back
Top