Topico dos Cafes

Nespresso mandou-me ontem mail a oferecer mais uma maquina de cafe, encomendas superiores a 300 capsulas ja da direito, consoante a encomenda escolhe-se o modelo da maquina.

Promoçao 5 estrelas, ja vem uma pixie a caminho :D
 
Nespresso mandou-me ontem mail a oferecer mais uma maquina de cafe, encomendas superiores a 300 capsulas ja da direito, consoante a encomenda escolhe-se o modelo da maquina.

Promoçao 5 estrelas, ja vem uma pixie a caminho :D

è normal com as da Delta Q a 39,90 euros a Nespresso tem de fazer algo

Eu estive na sexta passada na loja do colombo e comprei Roma, Indrya e Volluto :)
 
Acho que nao passa por ai, mas pelo que entendi uma politica para premiar a fidelizaçao dos clientes, senao seria uma campanha destinada a toda a novos clientes
 
Ja sao bastantes anos como cliente, a maior encomenda que fiz foi agora com 400 capsulas, de resto e a volta das 250 que costumo encomendar, conheço quem gaste muito mais do que eu, so nao sei se tambem receberam o mail
 
Nespresso mandou-me ontem mail a oferecer mais uma maquina de cafe, encomendas superiores a 300 capsulas ja da direito, consoante a encomenda escolhe-se o modelo da maquina.

Promoçao 5 estrelas, ja vem uma pixie a caminho :D

Epa, ainda nao reparei nisso :wow: faco sempre encomendas dentro desses e acima desses numeros... nao sei se aqui na Holanda tambem fazem isso, quero arranjar uma maquina para a casa de PT :twisted:
 
adicted to:

Dolce Gusto Intenso!!
5214126312_c975e5a283_s.jpg



aqui só se fala de nespresso? :D

por curiusidade, por quanto fica a capsula de nespresso?
 
okapa

está mais ou menos na mesma..

quando comprei, há ano e meio, optei pela dolce gusto pois era a 3ª maquina mais barata e os cafés também era dos mais baratos...
neste momento andam a 0,30€ cada café.. e fica ao dobro quando se vai para os chocolates quentes, capuccino, etc... pois usam-se 2 capsulas...


há cerca de 3 meses apanhei uma promo no intermarché que em vez dos tipicos 4,74€ cada 16 capsulas estavam a 3,80€ :D
vim de lá com 20 caixas, e ainda não as acabamos :D
 
okapa

está mais ou menos na mesma..

quando comprei, há ano e meio, optei pela dolce gusto pois era a 3ª maquina mais barata e os cafés também era dos mais baratos...
neste momento andam a 0,30€ cada café.. e fica ao dobro quando se vai para os chocolates quentes, capuccino, etc... pois usam-se 2 capsulas...


há cerca de 3 meses apanhei uma promo no intermarché que em vez dos tipicos 4,74€ cada 16 capsulas estavam a 3,80€ :D
vim de lá com 20 caixas, e ainda não as acabamos :D


A nivel de sabor e diversidade do café não ha nada melhor que a nespresso, mas as outras tem mais diversidade de produtos

a Dolce gusto pertence a nespresso.
 
sim concordo..

já tive oportunidade de experimentar uma boa carrada de nespressos e são brutais!!

mas tanto eu como a minha senhora somos meio viciados em café, e o intenso da dolce gusto.. nham nham
maravilhoso!!


outra que fiquei espantado pela positiva, foi a maquina do pingo doce..
bom preço da maquina, bom preço dos cafés e boa qualidade!!
 
Back
Top