Topico dos Cafes

já agora...

a minha dolce gusto picollo tá-se a portar lindamente... aquece rápido e tira os cafés bem quentes.. :twisted: ainda não tirei mais que três seguidos, mas até aos três é sempre a aviar.. :D

o único defeito que lhe coloco, pelo menos em relação à deltaQ que eu tinha, é o reservatório da água ser um pouco pequeno... :'(

quando se vai a dar por ela, tá a encher outra vez... :duhh:

Havias de ter escolhido outra máquina. A primeira que surgiu da Dolce Gusto (Mellody) é a que tem o reservatório maior. A minha é a "Circolo" e também só dá para tirar uns 6 expressos.
 
BIG_PROMO: Máquina Nespresso Krups a 22€ na MediaMarkt até 4 de Dezembro!

Por aqui esgotaram num dia mas pode-se deixar reservado. Duas já estão garantidas para presentes de Natal! ;)
 
A quem interessar, já sairam as Variations 2011 da Nespresso - Chocolate negro, Cereja e Flor de Baunilha! ;)

Chocolate e cereja aprovados, só falta experimentar a flor de baunilha...
 
A quem interessar, já sairam as Variations 2011 da Nespresso - Chocolate negro, Cereja e Flor de Baunilha! ;)

Chocolate e cereja aprovados, só falta experimentar a flor de baunilha...

Curiosamente acabei de tomar um de cereja... gosto, mas café é café e mai_nada. Temos tambem os outros 2 sabores, o de chocolate escapa e o de baunilha é enjoativo.
 
Temos tambem os outros 2 sabores, o de chocolate escapa e o de baunilha é enjoativo.

Secalhar à semelhança do de bauninlha do ano passado... já para não falar do de amêndoa que era qualquer coisa de assustador!

Acho os sabores deste ano bem mais interessantes ;)
 
Aqui alguem tem tássimo???

Tenho! E foi esta a opinião deixada à uns meses:

"Tassimo não aprovada!

Não sei se é só da minha mas lá caprichosa é ela! Ao fim de 5/6 cafés seguidos tem de descansar... :confused: :confused:

Bloqueia e primeiro que recomece a trabalhar é um problema... ainda não me dediquei a ler o manual para tentar perceber se existe algum truque, mas já me tirou do sério algumas vezes!!!

Enfim, para o uso que tem vai dando, mas não convence."


Agora, com mais algum tempo de uso, acrescento:

- A qualidade de café é razoavel mas nada de muito especial... principalmente para quem p. ex. está habituado a Nespresso;
- Quando no inverno tiramos Cappucinos ou Macchiatos, como gostamos deles bem quentinhos, temos de reforçar o aquecimento na micro-ondas...
- Continua caprichosa quando exiges um pouco mais dela... tipo 6 cafés seguidos!!! Ainda não entendi :S

Se é bom café que procuras não é definitivamente a melhor opção... as outras potencialidades são engraçadas mas não passa disso...
 
Pois eu comprei uma tassimo no natal numa promoção deles...
Mas não tou muito convencido a qualidade do café deixa algo a desejar se esperar que a maquina faça a tiragem do café as vezes quase que é preciso umas bolachas para acompanhar o café!!!
Como aproveitei a promoção tive direito a vários produtos e destaco os cafés:Ristretto,Espresso Intenso e o Espresso(ainda não provei outros)
Latte machiato caramel é muito bom!!!
Em relação a loja online fiquei super desiludido....Uma encomenda demorou mais de 2 semanas a xegar e veio da Holanda,para te enviarem a encomenda tens que comprar no minimo 30€!?!?
Em relação a maquina até agora zero problemas é bom ligar a máquina e puder logo tirar 1 café!!!
Binária já tentas-te falar com a linha de apoio deles por causa do bloqueio da tua máquina???
 
Pois eu comprei uma tassimo no natal numa promoção deles...
Mas não tou muito convencido a qualidade do café deixa algo a desejar se esperar que a maquina faça a tiragem do café as vezes quase que é preciso umas bolachas para acompanhar o café!!!
Como aproveitei a promoção tive direito a vários produtos e destaco os cafés:Ristretto,Espresso Intenso e o Espresso(ainda não provei outros)
Latte machiato caramel é muito bom!!!
Em relação a loja online fiquei super desiludido....Uma encomenda demorou mais de 2 semanas a xegar e veio da Holanda,para te enviarem a encomenda tens que comprar no minimo 30€!?!?
Em relação a maquina até agora zero problemas é bom ligar a máquina e puder logo tirar 1 café!!!
Binária já tentas-te falar com a linha de apoio deles por causa do bloqueio da tua máquina???

Ainda não os contactei, porque tenho usado muito pouco a máquina e não tenho notado essas anomalias... mas como é evidente tenho que resolver isso de uma vez ;)

Já tentaste tirar 6 ou 7 cafés seguidos? Ela responde normalmente??

Pelo que dizes eles agora tem Ristretto, não sabia e vou experimentar, sempre deve ser mais fortezinho...

Boa Sorte com o maquinão! :)
 
como sei que há aqui muitos amantes de nespresso, resolvi partilhar isto que anda a "correr" no FB.. ;)

539875_4230797322807_1075714590_n.jpg
 
Back
Top