Topico dos Cafes

Desculpem-me la, sao todos muita bons mas para mim, no mundo do cafe em casa, so ha dois tipos de cafe, a Nespresso e os outros...
Melhor so mesmo a bica a tuga tirada na maquina a vapor no cafe da esquina :D
 
o problema da minha máquina era os tensores da peça que segura a cáplusa todos fo.....

enfim como a maria tb já lá tinha estado a namorar a da dolce gusto, lá acabou por vir pra casa...

agora é procurar qual o melhor café.. :)
 
Pois, ao contrario da nespresso, voces usam capsulas do tamanho da roda de um camiao :D dai cedo ou tarde da raia :lol:

A minha maquina e uma Magimix automatica e continua ali a bombar sem se queixar, chega a ficar dias inteiros ligada lololololol
Ainda nao percebi o Tabu de aderir a Nespresso so porque e dificil encontrar... fonix eu encomendo na net e no dia seguinte, max 2 dias esta a ser entregue aqui a porta, querem mais facil que isso?
O preco fica quase igual a dolce gusto e outras marcas que por ai andam... "mas prontes" :D
 
Pois, ao contrario da nespresso, voces usam capsulas do tamanho da roda de um camiao :D dai cedo ou tarde da raia :lol:<br><br>A minha maquina e uma Magimix automatica e continua ali a bombar sem se queixar, chega a ficar dias inteiros ligada lololololol<br>Ainda nao percebi o Tabu de aderir a Nespresso so porque e dificil encontrar... fonix eu encomendo na net e no dia seguinte, max 2 dias esta a ser entregue aqui a porta, querem mais facil que isso?<br>O preco fica quase igual a dolce gusto e outras marcas que por ai andam... &nbsp; &nbsp;"mas prontes" :D
 
oh Aga qual é mesmo o melhor café pra ti? (dolce gusto) já li lá pra trás mas não me apetece procurar.. :D

comprei uma caixa das cápsulas boundi, mas parece que não é bem aquela coisa.. :'(
 
Bem estive ontem no Forum Coimbra

E parece que vai abrir lá uma loja na Nespresso :)

Já era bem altura de Coimbra ter uma.



Vitor o problema de mandar vir pela net é :

Acabaram se as capsulas bah agora temos de encomendar e esperar 2 ou 3 dias que venham....


Se for outra marca

Vamos ali ao supermercado e já trazemos.
 
Bem estive ontem no Forum Coimbra

E parece que vai abrir lá uma loja na Nespresso :)

Já era bem altura de Coimbra ter uma.



Vitor o problema de mandar vir pela net é :

Acabaram se as capsulas bah agora temos de encomendar e esperar 2 ou 3 dias que venham....


Se for outra marca

Vamos ali ao supermercado e já trazemos.

Isso e mesmo a desleixado :p:p:p:p

Normal quando esta a acabar encomenda-se :D
 
Tassimo não aprovada!

Não sei se é só da minha mas lá caprichosa é ela! Ao fim de 5/6 cafés seguidos tem de descansar... :confused: :confused:

Bloqueia e primeiro que recomece a trabalhar é um problema... ainda não me dediquei a ler o manual para tentar perceber se existe algum truque, mas já me tirou do sério algumas vezes!!! :mad:

Enfim, para o uso que tem vai dando, mas não convence.
 
já agora...

a minha dolce gusto picollo tá-se a portar lindamente... aquece rápido e tira os cafés bem quentes.. :twisted: ainda não tirei mais que três seguidos, mas até aos três é sempre a aviar.. :D

o único defeito que lhe coloco, pelo menos em relação à deltaQ que eu tinha, é o reservatório da água ser um pouco pequeno... :'(

quando se vai a dar por ela, tá a encher outra vez... :duhh:
 
Back
Top