Topico dos Cafes

eu acho que nunca exprimentei nespresso, mas em casa uso delta Q e gosto do café.. ;)

se calhar se bebesse outros tinha outra opinião, não sei.. :D
 
Pessoal só para informar a malta que este ano as variações Nespresso serão Baunilha, Caramelo e Amêndoa. Baseados no Livanto.

Encomenda quentinha, quentinha ;)

Apesar destes sabores serem muito pouco originais, uma vez que a Delta hà anos que os tem em pastilhas, como boa fã de nespresso vou experimentar

A Tassimo está a despertar curiosidade mas mais pela diversidade, uma vez que em termos de café não me parece que valha a pena, contudo... quem tiver conhecimento de causa que se manifeste, gostava de saber opiniões ;)
 
Bem vou ter de largar a minha poia

Paiol, tens de alargar a tua visao, e que a nestle e uma empresa multinacional em que a sua grandiosidade enquanto empresa nao se limita
a uma ou duas culturas, eles tem de abranger o maior numero de culturas quanto possivel, e enquanto para ti o sabor a cafe com tangerina
e um cafe estragado se calhar na china e o mais tradicional (so como exemplo claro), nao se pode agradar a todos mas podemos tentar
chegar a todos, a vida ensinou-me que bom e barato nao existe, o que e barato sai caro e o que e bom custa dinheiro...
Isso do que e portugues e assim ajudo a economia portuguesa dava outro topico controverso, o problema e que em qualquer altura da nossa
vida por muito encorejadora seja essa ideia, nao funciona, e para nao falar da nossa hipocrisia perante esse assunto, falo por ti, falo por mim
e falo por todos, nao acredito que um bom apreciador de motas trocasse uma moto Honda ou yamaha por uma casal so porque a casal era
portuguesa, o nosso egocentrismo nao permite tal coisa, por isso essa ideia de que o que e portugues e que e bom e complectamente autruista.
Nao funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar, e melhor colocar-mos antes as coisas assim, se tiver um producto nacional similar a um
producto estrangeiro ou de qualidade superior, opto pelo portugues claro... mas nao abdico de uma paixao para um ideal comunista complectamente
desactualizado :p :p :p :p
Em Portugal vive-se de aparencias, e somando aparencias a alta qualidade nao ha hipotese
Nao acredito nem por um segundo que trocavas o teu facto de treino da Puma por um facto de treino Pamu comprado aos ciganos so porque e nacional...
Perdoa-me mas nao acredito.
Nao estou de todo a a defender a nespresso perante as outras marcas, estou apenas a defender um ponto de vista.
O que sei e que a nespresso e o melhor cafe em capsulas de mercado e ponto final, o resto sao opcoes mais baratas...
Agora a comidinha e bebidinha tuga isso sim, nao troco por nada deste mundo :D
Ahhh e continuo a adorar a bela bica tirada de uma maquina de pressao no balcao de um cafe :D

Quando mencionei que o Kazar sabe-me a avelas referia-me ao fruto seco, pois o meu pc tem o teclado para formato Holandes e nao da para
por acentuacao a portuguesa :D
 
Chegou ontem mais uma encomenda fresquinha... :D muito risttretto, algum kazzar e uma caixinha de arpeggio e uma da variação de caramelo só para experimentar... :p

Agora, encomendei 250 cápsulas, pensava que me iam oferecer umas chavenazitas, mas nada... fiquei tiste... :(
 
Pois é, a Tassimo está a demonstrar-se um bom presente de natal. Já que a nespresso está sempre no local de trabalho esta vinha mesmo a calhar para casa :)

Hoje tirei algumas dúvidas... além da diversidade de cápsulas que apresentam, chá, chocolate, cappuccino, existem apenas 2 variedades de café - expresso e intenso - à venda nos hipermercados, no entanto, pela net é possível pedir outros tipos de café ;)

As máquinas custam 140euros, mas tem um modelo em branco por 99euros...

Interessante!
 
Pois é, a Tassimo está a demonstrar-se um bom presente de natal. Já que a nespresso está sempre no local de trabalho esta vinha mesmo a calhar para casa :)

Hoje tirei algumas dúvidas... além da diversidade de cápsulas que apresentam, chá, chocolate, cappuccino, existem apenas 2 variedades de café - expresso e intenso - à venda nos hipermercados, no entanto, pela net é possível pedir outros tipos de café ;)

As máquinas custam 140euros, mas tem um modelo em branco por 99euros...

Interessante!


Enao seria melhor por a da Nespresso em casa e por a Tassimo no trabalho???
 
Enao seria melhor por a da Nespresso em casa e por a Tassimo no trabalho???

Olha que não Vitor

No gabinete só tomo e sirvo café e em casa tiro certamente muito mais partido das potencialidades da Tassimo

Nem sequer é bom pensar ter chocolate quente à disposição a toda a hora no trabalho... ui, ui... ia ser lindo :D :D
 
Bonito bonito e a Delta Q ter contratado o Bruno Nogueira e a Mulher do George Clonney! (Elisabetta Canalis)

Vitor tens que admitir que foi uma jogada de mestre
 
Tão parado que este tópico estás...

Então e o Onirio, novo da Nespresso, alguém já provou??

Quero mandar vir mas gostava de opiniões ;)
 
Na segunda devo passar na loja da Nespresso do El corte ingles vou trazer uma cx desse e se Houver ainda do Indrya para min o melhor de todos :)

Tb tenho lá uma ediçao especial de natal mt boa mesma mas essa é tipo whisky tem de durar.

De resto é Volutto e Arpegio
 
Back
Top