Topico dos Cafes

O Kazaar tem um sabor único e peculiar... Realmente acho que a sua intensidade (nível 12) puxou demais pela "explosão" de sabor que provoca ao ser bebido...

Vou-me ficando pelo meu Volluto e pelo meu Dulsão...

Abraço a todos...

PS: Vou beber um agora mesmo... é o que dá ter uma máquina no trabalho ... mm aqui ao lado do ecrãn...lolol
 
O Kazaar tem um sabor único e peculiar... Realmente acho que a sua intensidade (nível 12) puxou demais pela "explosão" de sabor que provoca ao ser bebido...

Vou-me ficando pelo meu Volluto e pelo meu Dulsão...

Abraço a todos...

PS: Vou beber um agora mesmo... é o que dá ter uma máquina no trabalho ... mm aqui ao lado do ecrãn...lolol
Sim o Kazaar é brutal... Mas eu já gostava e muito do Ristretto...Logo foi fácil degustar este Kazaar
Essas cafés (Volluto e Dulsão), não são tão intensos de sabor. São cafés mais moderados.
Que inbeja ;), nós por cá não temos... também tenho uns colegas que são uns cepos... coitados até que são boas pessoas!!!
 
Pois.. Aqui teve a adesão de pelo menos todos os colegas e 2 chefes. Até a chefia decidiu entrar com alguem para o conforto do pessoal no trabalho. Aqui trabalha-se 24/7...

Como fui promotor em part-time, até arranjei chavenas em acrilico para todos ... lolol O volluto já se foi ;)
 
Desculpem lá tar a pergutnar isto, mas........................ quero comprar uma maquineta destas para o natal e com tanta oferta nao sei por onde escolher...

é nespresso prai umas 20 maquinas
é donce gusto
é delta Q
é a tassimo

e depois todas elas tem capsulas exclusivas e convem comparar a qualidade preço delas todas

qual aconcelham?????????
 
Desculpem lá tar a pergutnar isto, mas........................ quero comprar uma maquineta destas para o natal e com tanta oferta nao sei por onde escolher...

é nespresso prai umas 20 maquinas
é donce gusto
é delta Q
é a tassimo

e depois todas elas tem capsulas exclusivas e convem comparar a qualidade preço delas todas

qual aconcelham?????????

Vou tentar te responder da melhor forma...

Apesar de ser promotor Nespresso, vou-te falar como cliente da mesma, tentando não fazer uma leitura de concorrência, mas de consumidor final.

Na Nespresso encontras café por excelência. Na Dolce Gusto encontras a capacidade de multi-bebidas. Delta Q é uma "amostra de café e Tassimo ainda nem tive uma degustação para provar.

Agora passo a explicar o porquê do que disse na frase anterior:

- A Nespresso e a Dolce Gusto (Nescafé) são ambas "ramificações" da mesma "árvore" (Nestlé). Nunca poderá se esperar duma marca que crie produtos direcionados a clientes diferentes que se "matem" uma a outra. Portanto o que quero dizer, é que uma é mesmo para apreciadores de café e a outra para alguém que procure multi-bebidas (atenção que as cápsulas de leite , são de leite em pó que acaba por ser misturado em água). Nespresso os preços variam entre 3,20 a 3,70 por caixa de 10 unidades. Dolce Gusto nem tenho bem em mente, mas penso que varia um pouco conforme a bebida que queiras.

- Delta Q, por conhecimento através de outros promotores, não comercializa nas suas cápsulas os lotes Ouro ou Platina que costumamos encontrar nos cafés da rua. Portanto o cliente mesmo degustando num ponto de venda comercial, acaba por ser iludido em que das 8 variedades apresentadas (são 9 no total, com o chá vermelho), poderá encontrar aquilo que bebe na rua. Mentira... Preços? Caixas de 10 a 3,20€.

- Tassimo... É de certa forma uma marca recém-chegada ao mercado. Ainda não tive a oportunidade de a experimentar, mas receio que seja apenas mais uma marca que venhas apresentar uma opção para os menos exigentes em termos de qualidade do café. Não digo com isto que seja pior , mas que provavelmente não se encontrará ao nível duma Nespresso. Penso que seja mesmo uma rival directa da Delta Q.

Espero que te tenha ajudado.

Podia-te aqui também explicar o porquê da Nespresso não se encontrar a venda nas superficies comerciais, que tem a ver com a disponibilidade do produto e a sua "frescura", mas de certeza que se te dirigires a uma Worten, Radio Popular, Box (Jumbo) ou Media Markt da Tua zona poderás encontrar um promotor que te explique isso ao vivo, que fica mais fácil.

Boas compras.

PS: Tenho a minha Nespresso desde 07/2006 e nunca avariou até hoje ;) ...
 
Pessoal só para informar a malta que este ano as variações Nespresso serão Baunilha, Caramelo e Amêndoa. Baseados no Livanto.


E para o pessoal de Lx já existe desde 26 de Novembro uma nova Boutique no Colombo. E em Braga dia 9 de Dezembro, mas não sei o local ainda.

PS: O meu Decafeinatto da noite já foi ;)
 
Delta Q por vários motivos:

1 - Marca Portuguesa - logo compro o que é nosso e ajudo a economia Portuguesa;

2 - Qualidade do café - é muito boa em qualquer das 8 variedades (também sou fan do chá);

3 - Preço - 2,90 por 10 pastilhas;

4 - Disponibilidade - práticamente à venda em qualquer superficie comercial ou supermercado ( não como a mariquice da Nespresso que é só pela net ou em 2 ou 3 lojas para o país inteiro)

Reconheço que a Nespresso tem café muito bom e que gosto bastante de o beber mas soa-me muito a café trabalhado e produzido em laboratório! o Delta Q é de longe mais genuino e natural.

Da Nespresso cheguei a beber café sabor a Tangerina e outro de Gengibre. Isso para mim não é café! O café tem que saber a café e mais nada, nem açucar!

Faz-me lembrar a mariquice das águas com sabores! Qualquer dia há Frize Àgua de Bacalhau! Até para quem não gosta de Água com Gás! A Nespresso para mim é até para quem não gosta de café!
 
Back
Top