Reprogramações Mapas

Estado
Not open for further replies.
Agora serio SAMMYY, tem mesmo muito cuidado caso não saibas interpretar mapas que venhas a sacar da net. Falamos aqui de um negocio de milhares, senão de milhoes. E caso não te apercebas disso, muita gente queima a pestana a aprender a fazer repros, compra e investe em equipamentos etc... Tanto pessoas singulares como empresas. Não te admires se te aperecerem imensos mapas martelados, feitos com um unico proposito: dar cabo do motor!
Porquê? : Simples, depois das más experiencias, voltas para o reprogramador. Não vou aqui falar em nomes, mas conheço uma marca representante portuguesa algo duvidosa, senão algo "criminosa" nesse campo. Poe-te fino que andam aí, sempre a preservar o negocio. Não julges que vais descobrir a galinha dos ovos de ouro assim tão facil.

Resumindo, este tópico para já é uma simples anedota. Talvez as coisas mudem no futuro, quem sabe. É de louvar haver tentativas destas em adquirir conhecimento e material em repros, mas por enquanto impossivel para os demais.
 
ora. . . entao vou gamar a minha mae sem ela saber:D convemapagar esta conversa para ela nao ver e aproveito e levo uma mines e grelhador que eu tambem como:D alinhas?;)
 
ora. . . entao vou gamar a minha mae sem ela saber:D convemapagar esta conversa para ela nao ver e aproveito e levo uma mines e grelhador que eu tambem como:D alinhas?;)


Claro que sim, aproveita-se e sai logo uma tainada, faço um group buy de repros, o pessoal tras bebida e de comer e passa-se uma tarde em beleza...
 
É buy com artigos do teu trabalho... Se conheceres alguem da Super bock ou Sagres pode entrar na lista.
è o quê ????
um boi com artigos do teu trabalho....???
atè agora falavam em cavalos , agora ja falam em bois ou buys....
qualquer dia ja se pergunta quantos buys tem o teu carro...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top