Reprogramações Mapas

Estado
Not open for further replies.
Isso será relativo por fazes a repro hoje.. daqui a duas semanas o teu carro pode ter o filtro de ar mais sujo.. etc etc para isso tinhas que alterar a repro todas as semanas.. Não é viável.. Ha carros com "repro de fabrica" o que fazem.. mudam a centralina e não acredito que em 10.000 carros que lançam no mercado vão a cada um ver ou alterar valores
Caro sammyy a medida que vais falando cada vez vais demonstrando que percebes 0 de carros..

Abraço
 
Jasus....colocar repro em máquinas....isso é que é....
Sabes fazer repro? A minha B7 com qts cavalinhos pode ficar? É 2.0 e tem 140 cv....8)

Repro em máquinas é força de expressão, eu optimizo o funcionamento de máquinas industriais, movimentação, economia de energia, etc, e posso dizer a empresa onde trabalho viu a sua capacidade de produção aumentar em cerca de 30% com o meu trabalho e de um colega de engenharia mecânica (não é mecânica automóvel), agora repro em carros é como tudo, é uma questão de trabalho esforço e experiência, agora não faz sentido começar a reprogramar à tôa quando existem pessoas que por umas centenas de euros colocam o carro como nós queremos e com segurança.
Se queres reprogramar o teu carro vem cá a Leiria que eu arranjo-te uma pessoa que o faz mas sem loucuras e ficas com 170 cavalos fiáveis.
 
Bem pessoal sou reprogramador, investi dinheiro em cabos programas originais e formação etc.

Não tenho clones, cabos da china nem winols crackado.

Trabalho de borla e ensino o que sei a troca se ouver aqui algum talhante que me dê todos os meses carne de borla, se alguem tiver uma peixaria tambem aceito o peixe.

Se existir aqui algum pintor aceito pintura, alguem que faça detalhe automovel, aceito qualquer tipo de trabalho que não seja o meu.

Bem vindos ao mundo perfeito onde trocamos serviços uns pelos outros.


Vou pegar no meu diploma e embrulhar pois a partir de agora não preciso mais dele, troca por 200gramas de fiambre.
 
Já me esquecia, se nao for pedir muito.

O fiambre convinha ser de perú, sem outro assunto de momento. troco@serviços.com

Se alguem estiver para ir de saco, troco uns pratos de sopa por uma repro no meu verdinho.
Se nao houver interessados, Audi levo 200g de fiambre de peru assado em forno de lenha e dia 7 em cerveira fazes a repro :p!!!
Cumps
 
A ponderar amigo, visto que nem tenho deslocações...

Mas nesse caso trás uma grade de mines porque vai haver mais pessoal com sede.

Atenção que as 200 gramas desse belo fiambre só dá para o meu diploma, para a repro tens de trazer o porco inteiro ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top