Reprogramações Mapas

Estado
Not open for further replies.
eu acredito que tudo isso tenha uma manutenção elevada sobretudo se quisermos manter tudo o mais actuaizado possível, mas esses valores não estão bastante inflaccionados?
Isso parece-me valores para softwares e hardwares industriais.
Então esses cabos são assim tão diferentes do que se encontra por exemplo aqui (InovAuto.com)?

Cabos clones? Esses cabos sao muito bons ate ficares pendurado a 1ª vez..

Chiptunawarehouse.com

So um exemplo , posso pesquisar mais...

Mas penso que ja está claro aquilo que se fala aqui. Eu nao tenho nada contra quem se quer meter nessa area ,ate porque agora tem a vida muito facilitada , mas correm o risco de estar a estragar o mercado de tal forma que acontecem situações como a que se esta a ver agora com os 1.6TDI... querem barato ninguém o faz ;)
 
Fonix? :x

O do meu leva 75€ !!! :p

Mas não pagava menos por outro! ;)

sim €75 é o do meu tb.
só para dizer que está tudo bem e dentro na normalidade. Modernices....
o meu pediatra foi o meu pai e o chinelo dele. mais em conta e com garantia de que iamos sempre quentinhos para a cama ;)


Cabos clones? Esses cabos sao muito bons ate ficares pendurado a 1ª vez..

Chiptunawarehouse.com

Já me deixei disso do caro é que é bom. O meu rádio multimedia da china por €220 é prova disso.
O barato é verdade que pode sair caro mas neste caso o barato quando se avaria deita-se fora e vai-se buscar outro e só que se tenha feito 1 serviço já cobriu o insvestimento.
mas pronto tudo é discutivel até ao ponto que quisermos de defender a nossa teoria.
agora verdade seja dita €500 por uma box quando uma exactamente igual que faz exactamente o mesmo custa €150. Achas que vale a diferença?
Nas repros ja a conversa é outra. O que conta é o técnico. O técnico é importante.
Se o técnico for um zé laré não lhe serve de nada ter o melhor material do mundo que vai borrar de certeza.
Já um gajo bom às vezes quase transforma água em vinho.
 
Last edited by a moderator:
Será que custa muito perceber, que só se comparam preços de produtos ou serviços IGUAIS...

Até uma simples mudança de óleo pode ser igual e ser diferente...

1ª situação, o carro chega, se não estiver deixa-se aquecer o motor, levanta-se o carro no elevador, aproveita-se para fazer o check visual a cinoblocos,etc, tira-se o bujão, deixa-se o óleo a escorrer durante meia hora, etc.

2ª situação, o carro chega, chupador pela vareta, etc e siga...

Deve ser pago de igual modo já que o objectivo foi alcançado, ou seja, o óleo foi mudado... ??!!
 
sim €75 é o do meu tb.
só para dizer que está tudo bem e dentro na normalidade. Modernices....
o meu pediatra foi o meu pai e o chinelo dele. mais em conta e com garantia de que iamos sempre quentinhos para a cama ;)




Já me deixei disso do caro é que é bom. O meu rádio multimedia da china por €220 é prova disso.
O barato é verdade que pode sair caro mas neste caso o barato quando se avaria deita-se fora e vai-se buscar outro e só que se tenha feito 1 serviço já cobriu o insvestimento.
mas pronto tudo é discutivel até ao ponto que quisermos de defender a nossa teoria.
agora verdade seja dita €500 por uma box quando uma exactamente igual que faz exactamente o mesmo custa €150. Achas que vale a diferença?
Nas repros ja a conversa é outra. O que conta é o técnico. O técnico é importante.
Se o técnico for um zé laré não lhe serve de nada ter o melhor material do mundo que vai borrar de certeza.
Já um gajo bom às vezes quase transforma água em vinho.

Que conhecimento tem voce para dizer que uma box é igual a outra e faz o mesmo? Se elas fazem realmente o mesmo alguem esta a vender caro ou o outro esta a oferecer.
Quanto a material clonado ou "chino" como voce diz , nao tem nada a ver com o que se fala aqui. Um cabo daqueles que postou aqui se queimar é lixo claro , o que eu mostrei tem garantia. Se com o tal cabo voce tentar reprogramar um carro e nao conseguir... nao vai conseguir nao tem assistência. Se bloquear uma centralina tambem vai ter a mesma assistência que é 0.

So estou a responder para que fique duma vez por todas clara a razão das reprogramações terem o preço que tem e nao estou minimamente contra quem queira se meter nisso desde que nao venha com a ideia que muita gente vem que é roubar o trabalho e clientes dos outros a troco de 5 "tostões".
 
Que conhecimento tem voce para dizer que uma box é igual a outra e faz o mesmo? Se elas fazem realmente o mesmo alguem esta a vender caro ou o outro esta a oferecer.
Quanto a material clonado ou "chino" como voce diz , nao tem nada a ver com o que se fala aqui. Um cabo daqueles que postou aqui se queimar é lixo claro , o que eu mostrei tem garantia. Se com o tal cabo voce tentar reprogramar um carro e nao conseguir... nao vai conseguir nao tem assistência. Se bloquear uma centralina tambem vai ter a mesma assistência que é 0.

So estou a responder para que fique duma vez por todas clara a razão das reprogramações terem o preço que tem e nao estou minimamente contra quem queira se meter nisso desde que nao venha com a ideia que muita gente vem que é roubar o trabalho e clientes dos outros a troco de 5 "tostões".


bem é assim, por €150/€250 arranjo quem faça repros e é pessoal altamente qualificado, nomeadamente em soldadura electronica, de uma firma credenciada e com muita bagagem no lombo. É só mandar PM que faculto os contactos.
Não tenho comissão e é meramente uma partilha.
Quem quiser perder a cabeça e pagar o couro e o cabelo é com cada 1.
 
Pessoal tenham calma...sem stresses...isto é pra trocar ideias e uma pessoa aprender e tal...

Vamos mas é aproveitar as nossas belas maquinas....Abraços malta! 8)
 
@PJ77 juro que te estou a tentar compreender, mas se tens este tipo de postura, porque não aceitas que a tenham contigo ??

Sempre ouvi dizer quem diz o que quer, ouve o que não quer...



icon1.png
Re: Ajuda problemas motor allroad
comprar carros com caixas automáticas e suspensões pneumáticas é comprar problemas, garantidinho a 100%. É só uma questão de tempo.

Em relação à caixa automática até podes estar mais ou menos salvaguardado se a carrinha tiver sempre sido assistida na marca. Se não é o caso é um pau de 2 bicos.

Sabes por acaso quanto custa mudar o óleo duma caixa automática?
É que na maior parte das oficinazecas metem óleo que é quase bom para fritar batatas, pois caso contrário quando o cliente visse a factura nunca mais lá voltava. Se for este o caso não esperes que uma caixa dure.
Há e mais, na maior parte das oficinas nem sequer mudam este óleo nas revisões a não ser que sejas tu a lembrar para o facto de que tal deve ser feito.

Problemas de caixa automática na maior parte das vezes é deitar fora e por novo.
Reparações nem sempre corrigem os porblemas a 100%. Ok têm garantia, mas queres casar-te com ela?

Suspensões pneumáticas se for como os Range Rovers, bem a solução passa por mudar para suspensões normais. Se for possível caso contrário o preço de substituição é quase tanto como o valor comercial do carro.

A Alroad é bonita? Sim é brutal
MUdanças automáticas são fixes? Sim são práticas, sobretudo para quem anda em grandes centros.
É o teu caso? Além do mais carro com mudanças automáticas consome mais que versão idêntica com transmissão manual.
Vale a pena as chatices que terás mais cedo ou mais tarde? Claro que não. Nunca!

Desfaz-te desse carro e compra uma argolinhas sem essas mariquices e vais ver que ficarás melhor servido.
Mais descansado garantidamente​
 
Sinto que estou a ser alvo de uma marcação cerrada e sinceramente estou a começar a perder a paciência que contém a boa educação.
Vamos la a ter calma pois eu não ataquei ninguém e estou farto de ser atacado.
Quando quero atacar faço-o cara a cara não me escudo atras de virtualidades. Por isso respeitinho se querem ser respeitados
@ires começando por ti que só tens intervido nos topicos para provocar.
Se te qurres armar em valente é começares a faze-lo pessoalmente. Eu adoraria ter esse prazer.

Com todo o respeito que me mereçes, até porque não te conheço e até agora não me faltaste ao respeito, digo-te o seguinte:

Queres respeito? Respeita primeiro!!!!

Reporto-me a este tópico e quem ler os teus posts e tiver 2 dedos de testa verá que te fica muito mal discutir preços e chegas ao ponto de colocar link dum site com preços dos cabos para fazer repros, isto tudo para colocares em causa os preços duma repro que eventualmente o Art faça.

Uma atitude de muito mau gosto que revela mesquinhez.

Sabes porque te perguntei a tua profissão? Apenas para confirmar o que eu suspeitava: tu és empregado, não investes um unico cêntimo da tua carteira para gerares o teu ordenado ao fim do mês. Limitas-te a ficar sentado, desempenhas o teu papel de empregado e chegas ao dia 31 e bota pra cá o ordenado. Não fazes ideia do que é preciso investir para o teu patrão chegar ao fim do mês para te pagar.

Tens todo o direito de achares caro determinado serviço, mas perdes a razão quando metes link de cabos chinocas a preço da chuva apenas para legitimar a tua teoria da conspiração. Por acaso sabes que cabos o homem usa? Ou melhor, o que tens a ver com isso? Queres, queres, não queres siga para bingo.

Realço mais uma vez que não defendo ninguem nem estou contra ninguem ( e isto inclui a tua pessoa).
 
Não sinto que tenha que dar qualquer explicação em relação ao caso... Mas todas as minhas respostas têm sido de encontro ao tratamento que o referido user me tem dado!...

Não tenho prazer algum em provocar discussões! Mas também não fujo delas e muito menos quando me faltam ao respeito!...

Nada mais direi acerca deste user!

End of tópic!...
 
bem, moral da história......

quem quer reprograma..reprograma....quem não quer...não reprograma....
Se tiverem de reprogramar vão a alguém que reprograme de raíz...

não vale a pena guerras..pessoais ou não.......

;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top