Reprogramações Mapas

Estado
Not open for further replies.
Existem mapas de programações já feitos em algum site ou assim?

Existe um site em frança com montes de files. usa por tua conta e risco. eu já testei e funciona.
Não me perguntes como é nem como fiz. não é a minha area essa.

Aconselho-te a pagar a quem entenda.
 
hmm Só acho que devia haver algo assim.. Com repros como deve ser .. de quem já fez e ficou bom. Normalmente acho que quem faz repro guarda os ficheiros.. imagino que pessoas que tenham montes deles de vários carros e vários modelos .. Seria bom partilharem isso. Claro que estou a falar de carros de origem porque se tiverem alterações já não ia bater certo e ser igual para todos..
 
hmm Só acho que devia haver algo assim.. Com repros como deve ser .. de quem já fez e ficou bom. Normalmente acho que quem faz repro guarda os ficheiros.. imagino que pessoas que tenham montes deles de vários carros e vários modelos .. Seria bom partilharem isso. Claro que estou a falar de carros de origem porque se tiverem alterações já não ia bater certo e ser igual para todos..

Para isso deixavam de haver os reprogramadores... ;)
 
Não propriamente a pessoas que nem o vag-com sabe meter na ficha ... mas é o mal dos portugueses não tem o habito de partilhar..
 
é... bom bom é falar...

queria-te ver a ti na pele de reprogramador..

"ah e tal, deixa-me disponibilizar a info toda e principalmente os ficheiros online para o pessoal se entreter, eu já perdi muito tempo a instruir-me, já gastei dinheiro do meu bolso para saber o que sei, mas "eles" não precisam de fazer isso tudo .. vou oferecer tudo de borla"...

Faz-me lembrar os inteligentes que ficam todos ofendidos por lhe levarem 5€ ou 10€ quando a pessoa se desloca de propósito a algum sitio para lhes ligar o vagcom, fazer o diagnóstico e por vezes testes de estrada...

O cabo foi de borla? o tempo que se perde é de borla? o conhecimento adquirido é de borla?
 
Não propriamente a pessoas que nem o vag-com sabe meter na ficha ... mas é o mal dos portugueses não tem o habito de partilhar..


Oh Sammyy não leves a mal, mas os teus posts giram todos á volta dos problemas do teu carro, tem aparecido dúvidas no consultório juridico, sobre legalidades, multas etc, e o pessoal fardado pouco partilha ou ajuda.

Será que a partilha é só de um sentido... ??!!
 
Existe pessoal que se esqueçe que para termos certo nivel de conhecimento, isso exige muitas horas passadas em frente ao PC até ás tantas da manha e muitas horas a fazer testes, etc etc etc etc...
 
Oh Sammyy não leves a mal, mas os teus posts giram todos á volta dos problemas do teu carro, tem aparecido dúvidas no consultório juridico, sobre legalidades, multas etc, e o pessoal fardado pouco partilha ou ajuda.

Será que a partilha é só de um sentido... ??!!

Queres explicação para isso ? Sou português XD.. Ok claro que têm razão mas o facto é que normalmente há sempre alguém que acaba por por sempre algo nem que seja os brasileiros que são os que mais partilham informações de ajuda para com os outros.
 
Entao vai a um blog brazileiro e saca de la mapas...
A partilha de informaçao tem limites obviamente.

Um aparte:
Nao basta colocar um mapa novo num carro para fazer uma repro como deve de ser. Depois ha que adaptar os parametros ao motor para ficar perfeito. Pequenos ajustes.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top