Reprogramações Mapas

Estado
Not open for further replies.
Também podem vender mapas XD Já que vende boxs para tal...

Mas obrigado pela ajuda. já em encontrei um site no reino unido que dizem ser 100% seguro

mas só queria ver por curiosidade claro que não vou fazer repro..

Mas este mapa faz o carro passar de..

Audi TT 1.8T 225
225 hp
280 NM

para

267 hp
362 NM
 
Também podem vender mapas XD Já que vende boxs para tal...

Mas obrigado pela ajuda. já em encontrei um site no reino unido que dizem ser 100% seguro

mas só queria ver por curiosidade claro que não vou fazer repro..

Mas este mapa faz o carro passar de..

Audi TT 1.8T 225
225 hp
280 NM

para

267 hp
362 NM
foi de graça?
também quero :p

sabes como se pôe um mapa num carro e sabes como se vê se a centralina é compatível?
 
boas malta, sammyy aconselho-te vivamente a nao meteres mapas desconhecidos no carro pois cada repro por muito fraca que seje tem de ser para cada carro isto de epá passa-me o teu mapa nao é bem assim, podes passa-lo para o teu carro e pode correr bem a achares tu a conduzir o carro,para ti vai tar sempre melhor do que tava porque vais ter mais potencia e notas isso e como é potencia que queres vais ficar satisfeito com o t€€mpo que perdes-te mas se pagares a algum reprogramador para te por o TEU carro a maneira de como queres (caso dê claro) ai é outra historia porque ele vai ver os valores que tens de stock e vai reprogramar a tua centralina consuante o que o teu carro permita e certamente na fiablidade do mesmo, nunca que esqueças que cada parafuso tem a sua porca.
cumprimentos
 
boas malta, sammyy aconselho-te vivamente a nao meteres mapas desconhecidos no carro pois cada repro por muito fraca que seje tem de ser para cada carro isto de epá passa-me o teu mapa nao é bem assim, podes passa-lo para o teu carro e pode correr bem a achares tu a conduzir o carro,para ti vai tar sempre melhor do que tava porque vais ter mais potencia e notas isso e como é potencia que queres vais ficar satisfeito com o t€€mpo que perdes-te mas se pagares a algum reprogramador para te por o TEU carro a maneira de como queres (caso dê claro) ai é outra historia porque ele vai ver os valores que tens de stock e vai reprogramar a tua centralina consuante o que o teu carro permita e certamente na fiablidade do mesmo, nunca que esqueças que cada parafuso tem a sua porca.
cumprimentos

Claro mas sendo carros com o mesmo motor ( modelo ) .. todo stock não vejo qual a diferença se for são mínimas ate essas mínimas diferenças o reprogramador pode é fazer para pior ou não.. Isso tudo depende não quero fazer alterações não quero problemas.. conheço quem já fez e.. ora salta um tubo dali .. ora rasga se outro.. entra em savemode dps de muita carga ( abrir com ele ) etc Acho que é um carro que já esta bem esticado de fabrica digamos que deve estar praticamente nos "limites" Só queria por curiosidade ver os valores de origem e os de quem fez repro ver o que é alterado etc
 
ok tu tas avontade com o teu carro mas n é por valores quase simbolicos que fazem a diferença das garantias, porque disseram-te que era para carro stock mas nunca se sabe,depois esses rasgoes e um turbo a fumegar é todo a tua cabeça, boa sorte e siga com novidades.
cumprimentos
 
Cada carro é o seu carro amigo saem 10 carros de fabrica e estão todos de origem e vou lá eu programa los e garanto-te que as "repros" são todas diferentes...

Isso das Box´s é uma bela tanga e casas como Turbotec que te diz a potencia a qual vais ficar e que supostamente pensas que e 1 file para 1000 carros enganas-te pois quem o programa lê primeiro o que la esta e so depois descarrega e ajusta a medida do seu carro...

Um carro pode debitar mais gasóleo outro ter mais ar etc etc... Nunca mais saímos daqui..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top