Picas LISBOA(SACAVEM)

Pc_WinBoard disse:
Mas tu tas a brincar comigo ou é so mesmo vontade de implicar?!?!?!
Não podes chegar aqui ao forum e lembrar-te de implicar com alguns posts....
Viste o que se passou DURANTE TODO O DIA com este user?!?!?
Viste o que se passa à ja dois dias no outro topico dos picas?!?!?!

Tão tás a aparvalahr pra que?! Se falei assim sei muito bem porque o disse... e se for preciso repetir repito...
Agora axo que no minimo deves ir tentar ver o TODO da situação antes de tirares conclusões... porque o teu sim foi um comentario infeliz.....

Amigo minha opiniao ..

és um user também .. tás mal denuncia ao moderador . Ele resolverá .. para isso eles existem para levar as coisas a seu bom rumo para o bom funcionamento .
 
Datch disse:
Amigo minha opiniao ..

és um user também .. tás mal denuncia ao moderador . Ele resolverá .. para isso eles existem para levar as coisas a seu bom rumo para o bom funcionamento .

Como é logico ja foi feito...
Nem tou mal nem bem.... so estou contra o facto de me tarem a chamar nomes sem saber sequer o que se passa....
 
Pc_WinBoard disse:
Como é logico ja foi feito...
Nem tou mal nem bem.... so estou contra o facto de me tarem a chamar nomes sem saber sequer o que se passa....

Pronto amigo agora deixa rolar .. :D

Ainda t transformas em Super Guerreiro :twisted: :twisted: ( Just kidding )
 
Epa este tipo de tópico era a minha arma secreta para xatear o Bosst :( :'( :( :'( mas já nao resulta muito bem...

Agora só o pc tretas é que se enerba :x :x mas axo que para quem tem um carro abixanado com madeiras e coracanitos não pode falar muito :D :D :D

gayy.jpg
 
está aqui uma casa bem arrumada........ está está :eek: :eek: :eek:

va lá, tenham calma qua amanha ja é 6ª feira................e á noite vamos todos ver os picas :D
 
Pc_WinBoard disse:
Mas tu tas a brincar comigo ou é so mesmo vontade de implicar?!?!?!
Não podes chegar aqui ao forum e lembrar-te de implicar com alguns posts....
Viste o que se passou DURANTE TODO O DIA com este user?!?!?
Viste o que se passa à ja dois dias no outro topico dos picas?!?!?!

Tão tás a aparvalahr pra que?! Se falei assim sei muito bem porque o disse... e se for preciso repetir repito...
Agora axo que no minimo deves ir tentar ver o TODO da situação antes de tirares conclusões... porque o teu sim foi um comentario infeliz.....
Sim vi eu dei te razao a isso do usser por posts a torto a direito, nao tou a implicar com ninguem, so nao achei correcto a maneira como disses te aquela frase dos "picas" acho que posso dar a minha opniao ou nao??. O meu Topico anda bem calminho :p :p.
Fc Bm
abrc
 
Feiteira10PVZ disse:
Nem com o teu charuto chegas lá..... levas cossa todos os dias.....

BTW: eu tambem não me importava de levar umas cossas dessas de vez em quando....
Nao me importava nadinha... :D :D
 
Back
Top