Picas LISBOA(SACAVEM)

marcoA3 disse:
Acho que podes ter razao nos post mas acho que nao tas certo e escrever assim, se queres respeito acho que tens que te dar ao respeito, e a minha opniao...


e para chegares a essa conclusao brilhante baseastete so nesse post ou destete ao trabalho de ir ler o problema desde a sua origem?


e
 
Bolas, obrigaram-me a ler o topico todo.

a meu ver:

Está mais que provado que Street Race / Picas e Audipt.com não combinam, mas acho que somos todos adultos e cada um é livre de escrevar/postar o que quiser, desde que com os devidos modos.

Acho que o facto do viegas ter iniciado este topico, não é motivo para tanto aparato nem para tantos ataques, afinal de contas este forum existe para nos divertirmos, debatermos ideias e até criar amizades.

Não vamos estragar esta belissima COMUNIDADE, por causa de coisas insignificas. ;)

Pois digo-vos, User de varios Foruns relacionados com o mundo automovel e nenhum chega aos calcanhares deo Audipt.com, só num dia este tem mais users online que alguns outros durante uma semana.

Dêem-se bem ;)
 
nem quando faziamos os encontros na expo íamos para lá , não acredito que seja agora.
de qq maneira maneira o user é frequentador da recta e achou que poderia ser engraçado um encontro por lá.

felizmente a maioria dos users deste forum não acha muita piada a esse tipo de alivio de stress e prefere um encontro em belem acompanhado por uma jola ou um café.
teremos tb um paseio este domingo por sintra e praias o que alivia o stress acumulado.

agora stress apanho eu quando tenho de fazer a recta dos picas e levo a minha filha no carro.
nem entendo como esses encontro ainda se fazem... estão ali um bocado... fazem meia duzia de picas... chega a policia e fogem todos como tivessem visto o diabo.
 
Pc_WinBoard disse:
e para chegares a essa conclusao brilhante baseastete so nesse post ou destete ao trabalho de ir ler o problema desde a sua origem?


e
Nao e o caso se dei ou nao ao trabalho de ler todo ate ao fim, mas acho que foste infeliz com esse comentario so isso foi a minha opniao. Se nao se pode tambem dar opniao e so disser...
 
PAM disse:
nem quando faziamos os encontros na expo íamos para lá , não acredito que seja agora.
de qq maneira maneira o user é frequentador da recta e achou que poderia ser engraçado um encontro por lá.

felizmente a maioria dos users deste forum não acha muita piada a esse tipo de alivio de stress e prefere um encontro em belem acompanhado por uma jola ou um café.
teremos tb um paseio este domingo por sintra e praias o que alivia o stress acumulado.

agora stress apanho eu quando tenho de fazer a recta dos picas e levo a minha filha no carro.
nem entendo como esses encontro ainda se fazem... estão ali um bocado... fazem meia duzia de picas... chega a policia e fogem todos como tivessem visto o diabo.
dou te 100% de razao, tambem mau era. ;) ;) e deviam bater com os c@rn@s na parede...
 
ricky143 disse:
Queres uma diversão para sair do stress? marcas um encontro tipo PA, almoçarada, um jantar...


e mais nao digo
Domingo se poder ja vou aliviar o stress, e espero sempre o poder fazer dessa forma...


Em relação ao contexto do topico...nao vale a pena dizer mais nada...ACHO RIDICULOOOOOO os picanços...e quem os faz pois so serve para ridicularizar o espirito automovel...nomeadamente o deste forum...e depois acontece que se espetam e ah que deus rei olha o meu carro foi para a sucata...Pudera...

Quem o que fazer força...mas felizmente neste forum nao o fazem e consequentemente nao andam a denegrir a imagem de tal..
 
o pica na ligua anda saido da casca
ve se te acalmas moço andas nervoso :D
e o outro que tem a mania que os gajos de lisboa sao os unicos que fazem picas
deve ter a mania que o norte é muito certinho :evil:
picas a em todo o lado ate nas terrinhas :D
 
Ei pessoal que stress :O

Aposto que todos aqui gostam de ver o Velocidade Furiosa .. :D Muitos sonham fazer o mesmo , outros não . E apenas debatem o assunto ..

O titulo do tópico é infeliz , a abertura também o é , havendo debate do mesmo assunto noutro tópico , mas acho que não é caso para tanta algazarra . Não tá bom o tópico , opina-se educadamente como todos aqui somos , APRESENTA-SE o tópico ao moderador e ele tirará o seu juízo , Apaga ou mantém . Isso entende-se com o dono do tópico . Simples , sem chatice e sem envolver tanta discussão entre vários useres. O que é desnecessário .. porque como todos sabemos .. alguns gostam de arroz e outros gostam mais de massa .. Uns picam , outros nem de assistir gostam .

São ideias ..

PS: Agora nao me matem nem esfolem .. sou jovem inocente :D LOL
 
Mestre rafael disse:
o pica na ligua anda saido da casca
ve se te acalmas moço andas nervoso :D
e o outro que tem a mania que os gajos de lisboa sao os unicos que fazem picas
deve ter a mania que o norte é muito certinho :evil:
picas a em todo o lado ate nas terrinhas :D

Bem .. falar do norte ? PASH :D

Vai haver misseis .. :twisted: :twisted: :twisted:
 
marcoA3 disse:
Nao e o caso se dei ou nao ao trabalho de ler todo ate ao fim, mas acho que foste infeliz com esse comentario so isso foi a minha opniao. Se nao se pode tambem dar opniao e so disser...


Mas tu tas a brincar comigo ou é so mesmo vontade de implicar?!?!?!
Não podes chegar aqui ao forum e lembrar-te de implicar com alguns posts....
Viste o que se passou DURANTE TODO O DIA com este user?!?!?
Viste o que se passa à ja dois dias no outro topico dos picas?!?!?!

Tão tás a aparvalahr pra que?! Se falei assim sei muito bem porque o disse... e se for preciso repetir repito...
Agora axo que no minimo deves ir tentar ver o TODO da situação antes de tirares conclusões... porque o teu sim foi um comentario infeliz.....
 
Back
Top