Picas LISBOA(SACAVEM)

Pc_WinBoard disse:
Amigo veigas... ja estás a abusar um bocadito nao?!?!?!?!

Ja foste ver a tua lsita de posts?!?!?
É so tópicos novos criados...

Sabes explicar-me o porque disso?!?!

Andas a brincar?!?! Olha que parece-me que o vieste fazer para o sitio errado.

AQUI NÃO HA PICAS PRA NINGUEM PAH...... VÃO-SE PICAR PRO CARAI**********************
entao kando quizer falar de algo nao crio um post como faço
acho nao é perciso ficar axim pois como respondi ao meu proprio post eu vi aki no foram a fazer a mesma pergunta mais nada axo que nao é perciso isso tudo mas ok.

agradeço entao uma resposta.se nao posso criar post como posso fazer.
 
lucky_luke_4.jpg
 
Ñinguém te impede de abrires tópicos, agora podias era ter visto como estava a correr o outro...Já que viste o titulo vias também o conteudo... ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Nao basta ler o titulo dos topicos.... é preciso ler todos os posts....

E ai sim ias ver a m**da que fizeste...


PERDE TEMPO A LER O FOPRUM, E DEIXA DE CRIAR TOPICOS INUTEIS...
moreira
Três Anéis

Localidade: Arouca\Rossio as sextas dos picas
http://img141.imageshack.us/img141/5871/22465653.p





boas pessoal como dis o titulo aqui na minha zona ah uns picos a sextas a noites,e eu queria convidar o pessoal para aparecerem para fazer uma conentraçao de audipt.com la e para o pessoal ver os picas aquilo questuma ser fixe aqui fica uma imagem do sitio

e dps sou eu que leio mal os post
ok tive a ler o post ate ao fim se nao gostao de picas ok
mas eu nao disse para irmos fazer uns picas mas sim ver,falar,estar com ppl do forum certo mas vosses ficam todos furiosos em relaçao aos picas.
vosses é que sao uns stressados ainda tou a espera da resposta sobre se deve ou nao criar um posta para falar ou para por uma coisa que achei engraçada
 
Quando me refiro a ler o tópico até ao fim é mesmo o tópico todo e não só o POST inicial...

Caro alma1234, independentemente de ser em Lisboa, no Porto, em Estrasburgo de Alemanha...
 
viegas85 disse:
moreira
Três Anéis

Localidade: Arouca\Rossio as sextas dos picas
http://img141.imageshack.us/img141/5871/22465653.p





boas pessoal como dis o titulo aqui na minha zona ah uns picos a sextas a noites,e eu queria convidar o pessoal para aparecerem para fazer uma conentraçao de audipt.com la e para o pessoal ver os picas aquilo questuma ser fixe aqui fica uma imagem do sitio

e dps sou eu que leio mal os post
ok tive a ler o post ate ao fim se nao gostao de picas ok
mas eu nao disse para irmos fazer uns picas mas sim ver,falar,estar com ppl do forum certo mas vosses ficam todos furiosos em relaçao aos picas.
vosses é que sao uns stressados ainda tou a espera da resposta sobre se deve ou nao criar um posta para falar ou para por uma coisa que achei engraçada


Ja que és dos espertinhos.......

Alguma vez viste alguem passar o dia todo a criar topicos com anedotas?!?!? E sem nunca amsi voltar a por os pés nos topicos que criou?!?!?!
Porque não criaste um e puseste todas de uma vez?!?!?!

Como se nao bastasse, ao fim de um dia que fizeste o favor de tornar cansativo para todos, ainda vens para aqui falar em picas, quando num outro lado do forum estamos precisamente a ter uma discussão sobre esse assunto?!?!?!

Quem quer participar activamente (criando topicos) neste forum, não pode andar a dormir....

Se tivesses lido de inicio o topico que referes, tinhas evitado criar este... Mas pelso vistos a tua "sede de topicos novos" deixa-te cego...

Usa o forum tambem para ler.... e não so para criar topicos a doida...


Fica bem.

P.s.: 95% das anedotas que contaste não têm absolutamente piada nenhuma...
 
Epá fd..... parem de desconversar
Quem quer que responda ao tópico, quem quiser desconversar que simplesmente se abstenha
fd.......................
 
"olhainde" uma coisa ..

Daqui a pouco vou sair de coimbra para ir ao porto jantar :twisted:

Alguém quer vir picar? Precisava de chegar a casa n1 instantinho .. dava cá um jeitaço!!! é que sozinho não tem piada :D

ó alma, "des"stressa um pouco ;)
 
Back
Top