Picas LISBOA(SACAVEM)

boost disse:
"olhainde" uma coisa ..

Daqui a pouco vou sair de coimbra para ir ao porto jantar :twisted:

Alguém quer vir picar? Precisava de chegar a casa n1 instantinho .. dava cá um jeitaço!!! é que sozinho não tem piada :D

ó alma, "des"stressa um pouco ;)


Nahhhhhhhhhhhhhh contigo não.... porque a tua carrinha da mais de 300..... :D :D :D :D :p :p :p
 
Não dá nada .. não te ponhas a dizer isso que ainda pensam que é verdade :D

e depois ninguém "vem comigo" :D
 
para ficar por aki entao nao volto a por topicos sobre anedotas nem sobre nada pois nao sabia que nao se podia criar tantos post.
nao ver o que pox durante a tarde é que tava sem pc mas ok.
kando se cria um post com anedotas para que voltar a ver se foi eu que pux la para o ppl se rir um pouco.
mas ja vi que fervem todos em pouca agua e nao sao capazes de falar com as pessoas de forma correta mas taxe bem.
nao crio mais post,para da minha parte nao haver mais confusao nem stress. kando axar que devo responder a algo mando directamente para a a pexoa axim nao a tanta discordia nem discuçao sobre o que for.
mas eu penso axim quem gosta dos picas ver é uma coisa,quem gosta de fazer é outra.
mas melhor ainda para que entao fazem repros aos carros será para andarem menos é.nao gostao de andar depressa fazem so para gastar dinheiro ok mas tao consciente do que fazem tmbm é errado.
se eu nao gostar de uma coisa dou a minha opniao nao me ponho a ofender as pessoas, tipo se nao gostares de um policia vais fazer p mesmo que fixeste aki do porque nao gostas do que ele faz?!
se nao gostares de alguma coisa temos so que dizer nao gosto disso damos a opniao e acabou. todos somos maiores e vacinados,e sabemos aquilo que queremos fazer ou nao.
eu nao disse para voces irem para la fazer corridas mas tasse bem
vim aki para o forum pois gosto das ideias que o ppl tem para os carros e eu tenho tirado muita coisa para fazer parao meu
 
Boas...

Andei o dia a ler post's dum user novo que nem respondia aos proprios topicos...

E ultimamente ando a notar um clima de desordem e problemas com certos "espertinhos" que nao sabem o que se apoia ou nao neste forum e se calhar nem leram as regras de uso do forum...

Ando triste pelo facto de as pessoas nao entenderem que tipo de utilidade este forum... excelente forum.... tem!

Nao era para dizer nada... visto ter dito a alguns dias atras que ia deixar de me chatear com alguns post's e coment's que se vem por ai... mas nao aguentei....

Este forum é de todos... e se estragam a imagem dele... estragam tambem a vossa imagem... e a imagem de todos que tentam usufruir no maximo deste forum... Sendo user deste forum nao me posso dar ao luxo de fazer algo que comprometa uma coisa que me foi oferecida e que me é grátis... e ajuda muita gente que precisa...
Ser apanhado a fazer coisas ilegais e ter no vidro um autocolante deste forum posso estar a por em causa este espaço...

Por favor pensem nisso!!

Cumps
8)
 
viegas85 disse:
para ficar por aki entao nao volto a por topicos sobre anedotas nem sobre nada pois nao sabia que nao se podia criar tantos post.
nao ver o que pox durante a tarde é que tava sem pc mas ok.
kando se cria um post com anedotas para que voltar a ver se foi eu que pux la para o ppl se rir um pouco.
mas ja vi que fervem todos em pouca agua e nao sao capazes de falar com as pessoas de forma correta mas taxe bem.
nao crio mais post,para da minha parte nao haver mais confusao nem stress. kando axar que devo responder a algo mando directamente para a a pexoa axim nao a tanta discordia nem discuçao sobre o que for.
mas eu penso axim quem gosta dos picas ver é uma coisa,quem gosta de fazer é outra.
mas melhor ainda para que entao fazem repros aos carros será para andarem menos é.nao gostao de andar depressa fazem so para gastar dinheiro ok mas tao consciente do que fazem tmbm é errado.
se eu nao gostar de uma coisa dou a minha opniao nao me ponho a ofender as pessoas, tipo se nao gostares de um policia vais fazer p mesmo que fixeste aki do porque nao gostas do que ele faz?!
se nao gostares de alguma coisa temos so que dizer nao gosto disso damos a opniao e acabou. todos somos maiores e vacinados,e sabemos aquilo que queremos fazer ou nao.
eu nao disse para voces irem para la fazer corridas mas tasse bem
vim aki para o forum pois gosto das ideias que o ppl tem para os carros e eu tenho tirado muita coisa para fazer parao meu

tens mesmo 24 anos?!?!? é que o teu discurso é de um miudo de 17... por amor de deus, tem juizo nessa cabeça.
 
Ó viegas, agora a sério ...

Vai ler o outro tópico (todo)e vais perceber que muitas das coisas que dizes estão já devidamente justificadas ... pelo oposto ;)
 
simplesmente o que disse no ultimo post foi a minha justificaçao e o que eu penso.
cada um pensa da forma que quer mas ta se bem por mim isto ja acabou nao consigo apagar os posts que pus mas podem apagar todos kando kizer algo falo com as pexoas atraves de mensagens mandadas pessoalmente e dps fico a espera da resposta
 
viegas85 disse:
simplesmente o que disse no ultimo post foi a minha justificaçao e o que eu penso.
cada um pensa da forma que quer mas ta se bem por mim isto ja acabou nao consigo apagar os posts que pus mas podem apagar todos kando kizer algo falo com as pexoas atraves de mensagens mandadas pessoalmente e dps fico a espera da resposta
Ninguem de disse para fazeres birra...

Mas seres moderado naquilo que fazes... e dizes... és livre de colocar post's que quiseres... axo que o deves de fazer com bom-senso... so isso...

E ja falei demais...

Ps: Nao estou a atAcar ninguem apenas a aconselhar... mais uma vez nao interpretem mal o que eu digo...
 
E porque que em vez de discutir-mos isto. Não se cria uma regra a dizer que é proibida a criação de qualquer tópico que tenha a haver com street race? Eu não sou propriamente contra o street race mas também acho que esse tema não é propriamente um assunto que deva ser discutido aqui no forum (AUDI). Se for como os outros das bombas da respsol e não sei que.. Agora titulos como..

"Picas LISBOA(SACAVEM)" :evil: :evil:
 
ó viegas, não faças birra!

olha o forum ideal para ti é o: muuaahah
lá tens todos os picas dos teus sonhos!

pesquiza pela palavra que escrevi e regista-te no forum!
vai para lá de vez e deixa o forum da audi sff
 
ja vi que vosses nao perceberem o que eu tinha perguntado mas ta se bem.
kem ta a fazer birras sao voces.temos todos que ter a mesma opniao é.
kem faz birras é a minha filha mas voces sao piores, dizemos uma coisa que nao gostao ficam logo bravos e nao aceitao o que eu tava a perguntar nao é e repito nao é para fazermos PICAS"street racer" mas sim quem la paxa e fica a ver. perceberam
kerem que saia do forum expulsem por mau uso e fruto do nome AUDIPT mas eu nao ofendi ninguem.
visto as coisas como elas sao kem ta a fazer birra sao voces
 
Pc_WinBoard disse:
Amigo veigas... ja estás a abusar um bocadito nao?!?!?!?!

Ja foste ver a tua lsita de posts?!?!?
É so tópicos novos criados...

Sabes explicar-me o porque disso?!?!

Andas a brincar?!?! Olha que parece-me que o vieste fazer para o sitio errado.

AQUI NÃO HA PICAS PRA NINGUEM PAH...... VÃO-SE PICAR PRO CARAI**********************
Acho que podes ter razao nos post mas acho que nao tas certo e escrever assim, se queres respeito acho que tens que te dar ao respeito, e a minha opniao...
 
Back
Top