Picas LISBOA(SACAVEM)

Falar de picas é uma coisa falar de no dia a dia passar de vez em quando os limites é outra. Gostava de ver quem é que anda sempre a 50 nas localidades. mas pronto quanto as lombas se esses meninos que estao estupidamente a favor das lombas mandassem de certeza que as estradas de portugal inteiro tinham uma lomba por cada metro que é para a gente andar a trocar de amortecedores de mes a mes. tristeza
 
Boas
Amigos vá lá já chega destas discussões porque acho que o problema incomoda muita gente e a mim muito mais pois quando vejo essas lombas abrando sempre e quando não o faço ao passar por cima até fecho os olhos, e por causa da me**a desses Streetracer é que essas lombas estão por aí, mas também não é como o fmmc fala porque todos nós sabemos que não há ninguém que compra rigorosamente os 50km, mas sei perfeitamente que em determinadas localidades 50 é pouco mas também sabemos que 30km é muito, pois vivo junto de uma curva com péssima visibilidade e eles aqui é sempre abrir por ex: moto quatros as vezes aqui passam só com duas rodas não estou a brincar é mesmo assim, agora imaginem o coração de um pai com um filho (de 5 anos meu caso) a brincar quando tenta ir para a rua, nós ao ver os me***as desses Streetracar os nossos colh**s saem-nos pela boca…


Abraço
 
Por falar em Picas... este domingo deixei colado um A5 2.7 Quattro... :D ...axo que devia trocar aquilo pelo 3.0 para dar luta...
 
Quando o deixast colado ao menos o homem tinha o carro a trabalhar? LooOL

Ate aos 210kms tinha depois disso tive de o passar :D e ficou para trás :D ainda fui ate aos 240kms mas depois como o avanço ja era grandito e tb nao dava muito mais :D abrandei e lá passou ele todo badalhoco...
 
Back
Top