Picas LISBOA(SACAVEM)

IN TOPPIC.. =D

os PIKAS sao como as CURTES cas babes... nao se combinam ACONTECEM.... ;)

ps: perdoem-me so tenho 20 anos, mas garanto que sou ajuizado.. xD
 
os pikas arranjam-se bem na zona da pichileira, ao pe da antiga curraleira, ao pé do casal ventoso, madragoa etc... tudo em lisboa
 
Haviam era de inventar umas lombas automaticas....

De cada vez que havia picas, era os policias ao longe sentados num muro a ver os gajos a acelerar... quando estivessem quase em cima da lomba, carregavam num botão e aquilo levantava e záaaaaaaaaaaas.... até voavam LOLOLOL :D

Vou pedir ao Santinhos para pensar no mecanismo!
 
Haviam era de inventar umas lombas automaticas....

De cada vez que havia picas, era os policias ao longe sentados num muro a ver os gajos a acelerar... quando estivessem quase em cima da lomba, carregavam num botão e aquilo levantava e záaaaaaaaaaaas.... até voavam LOLOLOL :D

Vou pedir ao Santinhos para pensar no mecanismo!

Lol mas olha que eles ainda tiraram muitos €'s ali em sacavém com a malta que apanhavam, dai penso eu, não terem feito isto há mais tempo...
 
Então mas... para andar nos Picas não é requisito ter-se um carro que faça barulho e pronto ande ????

opah... o meu carro nao tem o requesito d fazer barulho... ='(

pront ja nao posso participar nos PIKAS.. =(

Mas da 120kmh de top speed nas auto-estradas... axam k no rekesito de andar passa? =D
 
para quem la ia é so para informar que escusao de lá ir foram colocadas lombas :D

Acho MUITO MUITO MUITO BEM! já foi é muito tarde! nao foi nem uma nem duas vezes que la passei com crianças no carro e os gajos a abanarem me o carro todo... enfim!

Aquilo não são Lombas ! são BOCADOS de redemendos tortos e exagerados !
Só acho que se queriam fazer lombas, faziam as coisas em condições foi tudo a que sá f0d@

Até podiam ter 30 cm de altura nao se passa mais rapido passa se mais devagar, e deviam ser em cimento e nao em borracha. assim ninguem tira ponto final.
 
Acho MUITO MUITO MUITO BEM! já foi é muito tarde! nao foi nem uma nem duas vezes que la passei com crianças no carro e os gajos a abanarem me o carro todo... enfim!



Até podiam ter 30 cm de altura nao se passa mais rapido passa se mais devagar, e deviam ser em cimento e nao em borracha. assim ninguem tira ponto final.


Não querias passar por la passavas por outro lado!!1 Aquilo até nem era mais que um caminho alternativo.... o principal nem era aquele!!!!


Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco....


Axas bem as lombas?!?! Tambem és um daqueles que considera as lombas da moda uma boa solução?!?! Pois deixa-me que te diga que se és a favor disso então TU sim és um inconsciente!
 
Não querias passar por la passavas por outro lado!!1 Aquilo até nem era mais que um caminho alternativo.... o principal nem era aquele!!!!


Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco....


Axas bem as lombas?!?! Tambem és um daqueles que considera as lombas da moda uma boa solução?!?! Pois deixa-me que te diga que se és a favor disso então TU sim és um inconsciente!

sou obrigado a concordar com isto!
 
Não querias passar por la passavas por outro lado!!1 Aquilo até nem era mais que um caminho alternativo.... o principal nem era aquele!!!!


Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco....


Axas bem as lombas?!?! Tambem és um daqueles que considera as lombas da moda uma boa solução?!?! Pois deixa-me que te diga que se és a favor disso então TU sim és um inconsciente!

Sou da opiniao que a Policia sabia que todos os dias havia picarias lá que punham em risco quem nada tinha a ver com isso e que nada fazia, de quem é a culpa?! Não sei.. será do estado?! será do comandante da psp que deveria tomar decisoes diferentes ? tambem nao sei!! O que é certo é que se a força que devia ser exercida sobre aquele espaço não aparece lá... há que seguir para outros meios, no meu ver, não os mais correctos tendo em conta que o assunto deveria ser tratado com respeito de quem la circulava em velocidades indevidas, e com a autoridade a funcionar correctamente coisa que tambem nao acontecia.

Assim divide se o mal, e quem lá passa passa pelas lombas , mas passa com segurança pois existe uma probalidade muito menor de haver acidentes com carros que nada tinham a ver com o assunto.

Em relaçao á parte de " Ve la se agora as lombas estão la melhor..... não vão as tuas "crianças" bater com a cabeça no tecto com o solavanco.... "

Vou optar por não responder á letra a esta frase porque isso já considero estares a atacar pessoalmente a minha pessoa, que nao é que me faça diferenca, mas acima de tudo estás a falar de familiares meus e inclusive a minha afilhada que quando lá passava com eles eram colocados em perigo, ou entao teria de dar uma volta muito maior para seguir o meu destino.

Na minha opiniao tiveste um pouco mal com essa frase mas ok.
 
Volto a perguntar..
Achas a moda das lombas uma moda com pés e cabeça?!?!

É que a mim parece-me uma das muitas estupidez desta ultima geração de governantes.

Não há radares de velocidade?! Não há semaforos limitadores de velocidade?!?! Não ha outras opções mais dignas que não aquelas lombas assassinas?!
Será que a me***a das lombas têm mesmo que ter aquelas alturas disparatadas?! Fazes ideia do incomodo que isso pode causar a alguns?!

Amigo, não estou a falar de poupar carros... mas sim de poupar vidas!!!
Todo o tipo de lombas devia ser proibido! Porque MATAM! E destroem vidas!!

Mas claro que isso so nos lembramos quando nos acontece a nós..........

Os carrinhos a acelerar.... que bonito, vamos acabar com eles... a maneira mais barata... colocamos aqui um bocadito de betão.... ah, mas podemos tar a matar muita gente... safod* isso não interessa.... e o povo (TU) aplaude e escreve posts em foruns publicos de congratulação....
 
pera la, ainda a pouco vi um topico a dizer que os picas deviam bater com os corn@s na parede?
Eu nao estou de acordo com as lombas, mas nao se devia distinguir, quem vai com um carro ao lado a "picar" ou quem vai sozinho a dar pasta ( o crime devia ser o msm)....
A merda e a msm, se as lombas matam, que passem por la devagar ou vao por outro lado...

Mais uma vez digo que nao sou a favor das lombas, mas e como tudo tem dois lados...
 
Back
Top