dasse.. açèrio??BlackShadow disse:Nas Touran houve alguns casos em que chegou a arder o motor, no A3 só tive conhecimento de um... cuidado com isso.
dasse.. açèrio??BlackShadow disse:Nas Touran houve alguns casos em que chegou a arder o motor, no A3 só tive conhecimento de um... cuidado com isso.
brsampaio disse:dasse.. açèrio??
BlackShadow disse:Tão a sério que de origem o meu tinha 2 ventoinhas separadas, agora com a peça que a Audi está a vender já vem tudo numa peça preparada para adaptar no carro, tem 2 ventoinhas maiores e outro sistema qualquer que impede a tal avaria.
Esta nova peça custa 300€ (sem mão-de-obra) na Audi, acho eu... eu tive que montar no meu.
Quanto às Touran, além do que já tinha lido numa revista, bastou um passeio por alguns fóruns e se eu tivesse uma 2.0 TDI até tinha medo de a tirar da garagem...
Abraço
jp__ disse:Infelizmente levou uma cebeça nova a referência é 03G 103 308C
jp__ disse:Não pagaram mas tb nao tentei!...
Por isso não tenho feedback sobre a dificuldade em reclamar a garantia sobe a cabeça devido a ser um defeito reconhecido pelo fabricante!
Isso dos ponteiros andarem instáveis tambem acontece no meu,e no velocimetro se reparar bem tambem se passa o mesmo... :roll:deve ser falta de afinação...speedster.. disse:Boas!
O meu levou cabeça nova aos 89.000 km em janeiro 2008. Agr tem 117 000 km sem problemas, apesar de ter vindo da audi com o conta rotações instavel ao relanti.. e continua..
quanto ao treme treme tipico destes modelos penso que melhorou.. ou então é do habito
Era interessante saber se alguem já teve problemas de cabeça com estas referencias novas, pode ser o problema tenha ficado mesmo resolvido!
Ref. 03G 103 308C
A3 2.0 TDI 11/2003
Cumps!