Pessoal com motorização 2.0 TDI

:arrow: BlackShadow - A3 2.0 TDI 140cv 03' (sem repro e com revisões sempre em dia)
:arrow: 87000kms / adquirido novo
:arrow: Referência 03G 103 308 A (não consome liquido e já fez o teste à cabeça do motor 2x)
:arrow: Problemas - Turbo (ainda na rodagem/garantia) / embraiagem (por opção da Audi aos 30.000kms/garantia) / catalisador (garantia) / alternador (Set. 07') / válvula EGR e válvula Cut-Off (Abr. 08') / Ventoinhas (Abr. 08')

Agora está na Audi porque anda a perder óleo... ainda estou à espera das más noticias.

Grande carro, sim senhor... vale cada cêntimo pago em Maio de 2003...
 
brsampaio disse:
tens razão no meio de tanta referencia vi a triplicar :oops: :D

brsampaio, ele por ter a letra C nao ker dizer k ja levou 3 cabeças! Mas se calhar as cabeças mais recentes (Melhores esperemos todos nós né ) ja levam com o number acabar em C, podem ter melhorado as cabeças do motor uma terceira vez isso sim! :p se calhar as com letra B nao continuavam a tar muito bem!! :D :D
 
remorse disse:
brsampaio, ele por ter a letra C nao ker dizer k ja levou 3 cabeças! Mas se calhar as cabeças mais recentes (Melhores esperemos todos nós né ) ja levam com o number acabar em C, podem ter melhorado as cabeças do motor uma terceira vez isso sim! :p se calhar as com letra B nao continuavam a tar muito bem!! :D :D
Duvido da tua teoria,eu fui dos primeiros(salvo erro) a ter este tipo de problemas qui çá em portugal,vocês nem imaginem o trabalho e o tempo k os gajos da Audi tiveram com o meu caso na altura,isto já lá vão uns anos... :roll:
E não se esqueçam k os sintomas do meu caso(cabeça) são totalmente diferentes do resto do pessoal... :roll:
 
FIG@S disse:
Duvido da tua teoria,eu fui dos primeiros(salvo erro) a ter este tipo de problemas qui çá em portugal,vocês nem imaginem o trabalho e o tempo k os gajos da Audi tiveram com o meu caso na altura,isto já lá vão uns anos... :roll:
E não se esqueçam k os sintomas do meu caso(cabeça) são totalmente diferentes do resto do pessoal... :roll:

podes me avivar a memoria ao dizeres isso (sintomas diferentes) :roll:

caso te dê mto trabalho a escrever podes me indicar a pagina (caso exista) onde tenhas escrito isso ;)
 
BlackShadow disse:
:arrow: BlackShadow - A3 2.0 TDI 140cv 03' (sem repro e com revisões sempre em dia)
:arrow: 87000kms / adquirido novo
:arrow: Referência 03G 103 308 A (não consome liquido e já fez o teste à cabeça do motor 2x)
:arrow: Problemas - Turbo (ainda na rodagem/garantia) / embraiagem (por opção da Audi aos 30.000kms/garantia) / catalisador (garantia) / alternador (Set. 07') / válvula EGR e válvula Cut-Off (Abr. 08') / Ventoinhas (Abr. 08')

Agora está na Audi porque anda a perder óleo... ainda estou à espera das más noticias.

Grande carro, sim senhor... vale cada cêntimo pago em Maio de 2003...

Explica la melhor o que é o teste a cabeça?? :roll: :roll: :roll:
 
FrEdOOOO disse:
Explica la melhor o que é o teste a cabeça?? :roll: :roll: :roll:

Por 2x pensei que tinha o problema e levei o carro à Audi onde fizeram um teste de compressão, punham o motor em esforço para ver se havia passagem do liquido de refrigeração por alguma fissura, é mais ou menos isto que me foi dito.

Cumprimentos
 
BlackShadow disse:
Por 2x pensei que tinha o problema e levei o carro à Audi onde fizeram um teste de compressão, punham o motor em esforço para ver se havia passagem do liquido de refrigeração por alguma fissura, é mais ou menos isto que me foi dito.

Cumprimentos

Um teste bem feito à cabeça só com a mesma cá fora.

No carro vale o que vale...
 
BrunoD disse:
Um teste bem feito à cabeça só com a mesma cá fora.

No carro vale o que vale...

Isso já não faço ideia, quero acreditar que quando deixei o carro na Audi (neste caso em Alfragide) eles sabiam o que fazer... a verdade é que o meu por 2x perdeu algum liquido de refrigeração algo bruscamente, desde há 10/15000kms nunca mais o nivel mexeu.
 
VIA3 disse:
podes me avivar a memoria ao dizeres isso (sintomas diferentes) :roll:

caso te dê mto trabalho a escrever podes me indicar a pagina (caso exista) onde tenhas escrito isso ;)
Eu já tinha dito aqui no forum os sintomas do problema da cabeça do meu carroço,pahh... ;)
O meu carro em antes de ter o problema estava com uma carga do c@ralho no motor,e eu abusava daquela m€rda pa c@ralho,e eu acho k foi mais por isso k ele berrou... :roll:
cump...
 
BlackShadow disse:
:arrow: BlackShadow - A3 2.0 TDI 140cv 03' (sem repro e com revisões sempre em dia)
:arrow: 87000kms / adquirido novo
:arrow: Referência 03G 103 308 A (não consome liquido e já fez o teste à cabeça do motor 2x)
:arrow: Problemas - Turbo (ainda na rodagem/garantia) / embraiagem (por opção da Audi aos 30.000kms/garantia) / catalisador (garantia) / alternador (Set. 07') / válvula EGR e válvula Cut-Off (Abr. 08') / Ventoinhas (Abr. 08')

Agora está na Audi porque anda a perder óleo... ainda estou à espera das más noticias.

Grande carro, sim senhor... vale cada cêntimo pago em Maio de 2003...

Qual é a audi que costumas ir?? preciso de ir trocar as ventoinhas.
 
spedro20 disse:
Qual é a audi que costumas ir?? preciso de ir trocar as ventoinhas.

Acho que qualquer uma oficina Audi te faz isso, sei é que agora já há um kit com novas ventoinhas para o A3 2.0 TDI, supostamente já rectificaram aquele problema delas por vezes não pararem.
Acho que só as peças ficam em 300€, vem já preparado para adaptar ao A3 2.0 TDI.

Cumprimentos
 
Back
Top