Pessoal com motorização 2.0 TDI

Audi A4 Avant 2.0TDI 10/2005 68000 03G 103 469 K.Este tem o ultimos três numeros mais elevados,pode ser que já não venha a ter dores de cabeça...que acham??? :?:
 
:arrow: Audi A3 8P 140CV de Dezembro de 2004
:arrow: 97 Mil Kilometros, adquerido com 91 Mil
:arrow: Cabeça Nº - 03G 103 308 B

Comigo ainda nao deu qualquer problema a nivel de motor! Tenho verificado o refrigerante quase todas as semanas desde que o comprei e continua sempre no mesmo nivel !
Talvez até ja tenha levado cabeça nova! O carro foi importado da Alemanha!

1 Abraço
 
FrEdOOOO disse:
jp__: num vais a AUDI!?!?!?!?....

Não, fui fazer a revisão e ver isso da fuga de água..o carro n deita fumo branco, por isso foi só para ver se tinh fugas e fazer o teste de pressão...
Depois se for da cabeça logo vejo...
 
brsampaio disse:
:arrow: brsampaio - A3 2.0tdi 140cv - 08/2004 - 108.200km's - 03G 103 308 B :roll: - (limpeza na geometria do turbo)
ACTUALIZADO !

sÒ um reparo

a minha ref acaba em B quèr dizer que ja levou cabeça :?:

como è importado não tenho o historial :roll:
 
brsampaio disse:
sÒ um reparo

a minha ref acaba em B quèr dizer que ja levou cabeça :?:

como è importado não tenho o historial :roll:

Os Nossos sao quase da mesma Altura Fins de 2004 a unica diferença que vejo nas referencias é a ultima letra, até agora tenho visto muitos de 2003 com a referencia A e tambem 1 de 2005 com a Letra A O meu e o teu tem a letra B talvez ja tenha sido substituida a cabeça, até pk quem está a mudar agora a cabeça, estao a mudar pela letra C DIGO EU :p

Como tambem nao tenho o historial nao sei dizer o que o meu ja levou ou nao, mas tenho o livro de revisoes todo carimbado com tds as revisoes, e tenho mais uns papeis ( em Alemao) mas da para perceber que sao testes ao motor! por isso a minha desconfiança que ja levou cabeça nova! Mas é como digo, desde que nao m de problemas é o mais importante! :p já andou quase 7mil nas mnhs maos e nao deu prob's até agora!

EDIT:

Mais uma coisa se repararem quem tem a cabeça com letra A nunca teve prob's, ou nunca mudou a cabeça! Ou seje parece ser a original! Mas toda a gente que mudou a cabeça de motor ja tem outra letra! Por isso penso que seje assim, quem tem letra A ainda n teve problemas, quem tem B ou C ja deve quase de certeza ter mudado a cabeça! Nao quer dizer que com isto quem tenha letra A vá ter problemas no futuro, é tudo produzido em série, por isso algum lote de cabeças com letra A pode ter saido com defeito e outras nao!

Mas agora só falta aparecer alguem com letra A e que tenha mudado a cabeça! para deitar a teoria a fóssa! :p :p
 
remorse disse:
Os Nossos sao quase da mesma Altura Fins de 2004 a unica diferença que vejo nas referencias é a ultima letra, até agora tenho visto muitos de 2003 com a referencia A e tambem 1 de 2005 com a Letra A O meu e o teu tem a letra B talvez ja tenha sido substituida a cabeça, até pk quem está a mudar agora a cabeça, estao a mudar pela letra C DIGO EU :p

Como tambem nao tenho o historial nao sei dizer o que o meu ja levou ou nao, mas tenho o livro de revisoes todo carimbado com tds as revisoes, e tenho mais uns papeis ( em Alemao) mas da para perceber que sao testes ao motor! por isso a minha desconfiança que ja levou cabeça nova! Mas é como digo, desde que nao m de problemas é o mais importante! :p já andou quase 7mil nas mnhs maos e nao deu prob's até agora!

EDIT:

Mais uma coisa se repararem quem tem a cabeça com letra A nunca teve prob's, ou nunca mudou a cabeça! Ou seje parece ser a original! Mas toda a gente que mudou a cabeça de motor ja tem outra letra! Por isso penso que seje assim, quem tem letra A ainda n teve problemas, quem tem B ou C ja deve quase de certeza ter mudado a cabeça! Nao quer dizer que com isto quem tenha letra A vá ter problemas no futuro, é tudo produzido em série, por isso algum lote de cabeças com letra A pode ter saido com defeito e outras nao!

Mas agora só falta aparecer alguem com letra A e que tenha mudado a cabeça! para deitar a teoria a fóssa! :p :p

como tinhamos falado ontem e hoje fui ver a ref fiquei na duvida,mas tem lògica essa teoria das letras :D !!eu como tu tenho o livro de revisoes
todo carimbado com tds as revisoes AUDI.mas não sei que peças levou,se repararem o user fig@s ja vai na 3 cabeça e as letras vão mudando com a devida sequençia 8)
 
pekepe70 disse:
hehehe,se fosse assim o meu como tem a letra K já tinha que ter levado mais de 10... :D :D :D :D

Por teres o A4 deve ser diferente, até pk acho k o motor esta possicionado de maneira diferente, que dos A3's está rodado, e a cabeça pode ser algo diferente, s calhar, em todo o caso, até pode ser mesmo igual, mas como é A4 tem outra referencia! Pelo feedback dos 8P 140cv só vimos A, B e C :p
 
brsampaio disse:
como tinhamos falado ontem e hoje fui ver a ref fiquei na duvida,mas tem lògica essa teoria das letras :D !!eu como tu tenho o livro de revisoes
todo carimbado com tds as revisoes AUDI.mas não sei que peças levou,se repararem o user fig@s ja vai na 3 cabeça e as letras vão mudando com a devida sequençia 8)
Alto lá :!: :!: :!:
Ainda só levou apenas 1 amigo... :roll: :p :p :p
cump... ;)
 
Back
Top