Óleo motor

No meu mudaram agora na Audi e puseram um Galp Ultra 5W40 502.00, deve estar correcto mas achei estranho, nunca tinha visto esta norma...
 
Quatto disse:
No meu mudaram agora na Audi e puseram um Galp Ultra 5W40 502.00, deve estar correcto mas achei estranho, nunca tinha visto esta norma...

Boas

A norma do oleo vem no manual do carro e tem haver, penso eu, com as caracteristicas do oleo.
O meu pode levar oleos que cumpram dois tipos de normas.

cumps
 
Boas,

Nas revisões que faço na Audi tb tem metido no meu carro o Galp, mas nesta muda de oleo intermédia vou optar pelo Castrol.
As mudas de oleo nos concesionarios é mesmo absurdo o preço praticado é preferivel a compra do produto e o filtro num balcão de um concessionario e fazer o serviço nouro local.

Um ab 8) 8)
 
filipealves50 disse:
ninguém sabe qual referencia ao certo para audi 2.0 sport . meti óleo BP VISCO 7000 SPORT 5W40 sera que da .peço ajuda obrigado

Que eu saiba esse oleo n da para qq motor diesel moderno.
Esse uso no meu velhinho 110cv.Agora ja vi um cm caixa nova mas n vi a especifica
ao que tem.

Convem mudar antes k faca estragos
 
filipealves50 disse:
alguém :eek: :eek: :eek: me sabe dizer o mais indicado ou estou fazer asneiras..... audi 2.0 sport . meti óleo BP VISCO 7000 SPORT 5W40 :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Como o Art já referiu em cima, convém mudares o filtro e o óleo rapidamente, para não causares estragos.
Quanto ao óleo que cumpra a norma 505.01, tens o Repsol Elte (fala com o Neljoe), o Bp/Mobil Special V, e mais uns quantos.
 
Eu comprei um repsol 5w40 com norma 505.01 em espanha por 26€, garrafão de 5l.. pareceu-me bem para o preço..
 
Back
Top