Óleo motor

A4AV VE disse:
Boa noite. Compraste a esse preço onde, Espanha? É que por cá o preço deve ser proibitivo, não?
Por acaso era um dos que eu tinha anotado para ver o preço, mas independentemente disso tenho que mudar com brevidade.
Quando fôr a Espanha ou a Andorra vou já trazer duas ou três embalagens.
:)

Repsol em Espanha tem bons preços e optimos oleos. Comprei no Alcamp (jombo la da zona) 5l do VW506.01 por 90 e poucos euros... espetacular!
 
Boas Pessoal. tenho uma A4 B7 avant 2.0 tdi 2006 . Queria mudar o oleo para um oleo que faça uns 15000kms pois o long life alem de ser caro é para uns 25000kms e eu não sou adepto de ter o mesmo oleo tanto tempo. alguem sabe o oleo apropriado para este caso e a respectiva norma o motor é um 2.0 tdi de 143cv.
 
Jmirao disse:
Boas Pessoal. tenho uma A4 B7 avant 2.0 tdi 2006 . Queria mudar o oleo para um oleo que faça uns 15000kms pois o long life alem de ser caro é para uns 25000kms e eu não sou adepto de ter o mesmo oleo tanto tempo. alguem sabe o oleo apropriado para este caso e a respectiva norma o motor é um 2.0 tdi de 143cv.

Então metes o LL na mesma... mas mudas aos 15.000kms.

É caro? Eu tambem não gosto nada do Preço do 505.01 para a minha PD e preferia meter um 15w40@10€ ... mas...

;)
 
Não se trata de ser caro. até por aki (vivo nas 3 fronteiras Fr-Be-Lu) não o axo caro. apenas como a carrinha tem mais de 100mil kms axo que as revisões deviam de ser feitas com maior regularidade. mas vou optar em por um LL e mudo apos 15000kms.
 
Jmirao disse:
Não se trata de ser caro. até por aki (vivo nas 3 fronteiras Fr-Be-Lu) não o axo caro. apenas como a carrinha tem mais de 100mil kms axo que as revisões deviam de ser feitas com maior regularidade. mas vou optar em por um LL e mudo apos 15000kms.

Penso que será mesmo a tua única opção... mas deixa ver o que dizem.

;)
 
alguém :eek: :eek: :eek: me sabe dizer o mais indicado ou estou fazer asneiras..... audi 2.0 sport . meti óleo BP VISCO 7000 SPORT 5W40 :oops: :oops: :oops: alguém que me esclareça obrigado
 
filipealves50 disse:
alguém :eek: :eek: :eek: me sabe dizer o mais indicado ou estou fazer asneiras..... audi 2.0 sport . meti óleo BP VISCO 7000 SPORT 5W40 :oops: :oops: :oops: alguém que me esclareça obrigado


Acho que fizeste asneira. Esse óleo não cumpre a norma 505.01 exigida por esse motor.
 
filipealves50 disse:
alguém :eek: :eek: :eek: me sabe dizer o mais indicado ou estou fazer asneiras..... audi 2.0 sport . meti óleo BP VISCO 7000 SPORT 5W40 :oops: :oops: :oops: alguém que me esclareça obrigado

Salvo erro terá que ser um 504/507... coisa que esse não cumpre.

IbizA4 disse:
Acho que fizeste asneira. Esse óleo não cumpre a norma 505.01 exigida por esse motor.

Tá mali... ele não tem um PD.

;)
 
filipealves50 disse:
nao estou desesperado mas sim confuso o meu mecanico meteu 5w40 500.00
è verdade.... esse nao dà.... è 5w40 505.00
eu tb ja andei 15000 km com esse oleo, porque o mecanico disse que era bom, o melhor do mercado,etç etç :roll: :roll: esse oleo è bom pra motores vp -90cv,110cv ..

pra motores PD tem que ser na mesma 5w40 mas com a norma 505.01 ... :D :D :D
 
Back
Top