Óleo motor

pois a minha duvida e também se tem filtro partículas .
mas fiquei confuso ou e 500.01 ou 504.00\507.00
obrigado desculpem a minha ignorância .
 
no teu caso 505.01 se nao tiver FAP e fizeres as revisoes de 15 em 15
ou 507 se tiveres FAP e/ou fizeres as revisoes de 30 em 30
 
boas,
eu tenho uma A4 B6 tdi 130cv e meti o castrol edge 5w30, q respeita a norma 504.00 e 507.00, pois não encontrei oleo com a norma 506.01. Será este oleo indicado para este motor??
 
Boas tardes,

Sou novo nestas cenas dos foruns e sinceramente nc escrevi em nenhum pk sempre encontrei resposta pras minhas perguntas... axo k estou a postar no lugar certo... comprei uma A4 Avant, Nacional 2003, 2.5 Quattro... suponho k seja a de 180cv... infelizmente por ter sido um bom negocio veio com a revisão por fazer... ja tive a tentar ler topics anteriores e tenho a cabeça a mil, n sei k raio de oleo ei de meter... pedi orçamento numa oficina k no mesmo orçamento tava 5W30, nem sei k marca é... a ideia que tenho é Castrol SLX III Professional Long Life. Estarei errado?? Existe esse oleo? Quanto a filtros vou mudar todos pela Audi por menos de 100€ (não sei se tou a pagar caro ou barato), so me falta mesmo saber o tipo e marca de oleo... entretanto vou fazendo kms... n sei se faz bem ou mal mas ela k se aguente... Se alguem me conseguir ajudar agradecia =) Obrigado, Cumps
 
Bem continuo a espera que alguem me tente ajudar... "comprei uma A4 Avant, Nacional 2003, 2.5 Quattro... suponho k seja a de 180cv... infelizmente por ter sido um bom negocio veio com a revisão por fazer... ja tive a tentar ler topics anteriores e tenho a cabeça a mil, n sei k raio de oleo ei de meter... pedi orçamento numa oficina k no mesmo orçamento tava 5W30, nem sei k marca é... a ideia que tenho é Castrol SLX III Professional Long Life. Estarei errado?? Digo long life (30 em 30 mil kms) pk o anterior dono activou essa opção, plo menos é o k diz no livro de revisões, Existe esse oleo? Quanto a filtros vou mudar todos pela Audi por menos de 100€ (não sei se tou a pagar caro ou barato), so me falta mesmo saber o tipo e marca de oleo... entretanto vou fazendo kms... n sei se faz bem ou mal mas ela k se aguente... Se alguem me conseguir ajudar agradecia =) Obrigado, Cumps.
 
Back
Top