O tópico do Detalhe!

Acredito Cut... Mas sinceramente é satisfatório e gratificante, vermos uma pintura com muitos anos melhor que muitos carros novos... é isso que pretendo, proteger e dar qualidade á minha pintura, pois custou-me a pagá-la... :D

Vou exprimentar isto!!
 
Acredito Cut... Mas sinceramente é satisfatório e gratificante, vermos uma pintura com muitos anos melhor que muitos carros novos... é isso que pretendo, proteger e dar qualidade á minha pintura, pois custou-me a pagá-la... :D

Vou exprimentar isto!!

Pronto e isso consegues só com lavagens bem feitas, e aplicar uma cera de tempos a tempos...

por isso disse... é bastante fácil.. o pessoal é que pensa que não :D
 
mas eu gosto é de pessoal que os lava á vassoura..
para depois poder fazer uns serviços de polimento e ganhar uns €€€€


a vida custa a todos :D
 
esse manual já é antigo...

tens de experimentar ver mesmo no site da detailspot, visto que o matzagrin abriu a empresa, pode ter "deitado abaixo" o blog dos manuais ;)

EDIT, este post era pro Joel ;)
 
esse manual já é antigo...

tens de experimentar ver mesmo no site da detailspot, visto que o matzagrin abriu a empresa, pode ter "deitado abaixo" o blog dos manuais ;)

EDIT, este post era pro Joel ;)

ya, este eu tirei da detailstore.

Da detailspot nunca vi ainda.

Cumps
 
inganei-me :p

é detailpoint :D

detailspot é outra empresa/loja :D
(tou a fazer uma encomenda de material e baralhei-me no nome :p )
 
compro onde é mais barato.. :p

costumava comprar na detailstore, mas depois de tanta compra, não há desconto.. :p mudei..
agora vou experimentar essa detailspot, visto que estão a fazer uma promo para users de um forum de detalhe que frequento ;)
 
compro onde é mais barato.. :p

costumava comprar na detailstore, mas depois de tanta compra, não há desconto.. :p mudei..
agora vou experimentar essa detailspot, visto que estão a fazer uma promo para users de um forum de detalhe que frequento ;)

Qual é o forum?

A mim ele já me fez vários descontos e ofertas.

Alem dos preços serem mais baratos
 
Back
Top