O tópico do Detalhe!

O que usam para limpar o tablier e plasticos dos nossos argolas?
O tablier da minha B6 nao ta estragado nem nada que se pareça, mas gostava de um produto para aplicar sem ficar gorduroso.
Os experts o que aconselham?
 
Para limpar(APC) uso o 1Z Blitz e para condicionar constumo usar o 1Z/Einszett TiefenPfleger (também tens o Poorboys Natural Look que é 5***** ).

A meu ver, a limpeza de um interior, é de extrema importância (APC) para o passo que vem a seguir (condicionar).;).
 
O Poorboys Natural Look ja tive para encomendar. Pela descriçao parecia ser bom!
Entao antes de chegar o Poorboys Natural Look convem utilizar um APC?
Sempre pensei que era so aplicar e tava feito :S Afinal é condicionador.
Thanks pelos esclarecimentos ;)
 
O Poorboys Natural Look ja tive para encomendar. Pela descriçao parecia ser bom!
Entao antes de chegar o Poorboys Natural Look convem utilizar um APC?
Sempre pensei que era so aplicar e tava feito :S Afinal é condicionador.
Thanks pelos esclarecimentos ;)

Exacto!O APC dura-te bastante tempo, por isso, é um bom investimento e tem variadas utilidades.;)

Para melhor perceber a importância do uso do APC, imagina que tens uma superficie cheia de pó/sujidade..se vais aplicar logo o PNL/condicionador o que vai acontecer é que vais andar a espalhar o "lixo" pela superficie...;)

E todos aqueles botões interiores onde as nossas mãos andam sempre limpos com apc...evita, e muito, aquele "descascar" prematuro dos mesmos.;)

Siga com isso que não te vais arrepender!!Vale todos os €€€´s.;)
 
Fizeram uns riscos superficiais no capot da minha B6.

São muitos, no espaço de uma moeda de 2€.

O que me aconselham para retirar?!
 
Logo tento por foto. Pois eu pensei em polir, mas tenho receio que se fique a notar que foi polido com riscos circulares como vejo nalguns carros polidos quando incide o sol!!
 
Boas, precisava de uma sugestão.
Tenho uns riscos na minha carrinha, não me parecem profundos, pois passo os dedos e não noto irregularidades, mas chateia-me ver aquilo ali, o que me aconselham e que produtos devo utilizar?
Os riscos são estes:
dsc00612zl.jpg
[/URL][/IMG]
dsc00611fa.jpg
[/URL][/IMG]
dsc00613yt.jpg
[/URL][/IMG]
 
sinceramente?

arranja alguém que te empreste uma polidora, ou então vai mesmo a alguém que faça isso com profissionalismo..

eu recomendava-te polish's, mas à mão não vai ficar nada de decente...


tens um user aí na tua zona que trabalha muito bem! ;)
 
sinceramente?

arranja alguém que te empreste uma polidora, ou então vai mesmo a alguém que faça isso com profissionalismo..

eu recomendava-te polish's, mas à mão não vai ficar nada de decente...


tens um user aí na tua zona que trabalha muito bem! ;)

Ai sim...quem é???
 
Alguem me sabe dizer o valor de um frasco de Gummi Pflege da Einzett?
Estou com ideias de tratar das borrachas do carro.
 
Para aí 5€. Eu tenho disso em casa. Recomendo :)

Não é assim muito fácil de aplicar, tens de limpar isso muito bem com o APC e depois aplicar. Deixa estar tipo 30min e voltas a aplicar, depois esperas e tirar o excesso... Ficam como novas :)
 
Back
Top