O tópico do Detalhe!

Atenção!

Editei este tópico para informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!

Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.

Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).

O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com

De modo a ser mais fácil memorizar, também já se pode aceder ao Manual através do endereço: www.manualdodetalhe.com
 
Last edited:
Mt bom sim senhor..
Só te falta ai falar de ceras e selantes..
Mas para quem quiser começar a tratar bem da sua viatura tens ai tudo o que é necessario para um bom começo..
 
ColourConcept disse:
Mt bom sim senhor..
Só te falta ai falar de ceras e selantes..
Mas para quem quiser começar a tratar bem da sua viatura tens ai tudo o que é necessario para um bom começo..

Isso virá mais tarde... antes disso é preciso saber lavar bem os nossos meninos ;)
 
Tópico colocado em Inamovivel devido á sua importância, mas atenção á colocação de trabalhos feitos por EMPRESAS ;)
 
Tal como eu gosto de tratar dos meus carros... acredito que mais gente tb goste.

E acho que uma marca como a AUDI ainda mais cuidados merece!

Atenção que isto são noções básicas, de modo a que possam lavar e proteger os vossos carros sem danificar os mesmos e de forma económica.

Além disso é também uma ajuda para quem mandou detalhar o seu carro e quer manter o aspecto sem o danificar ;)

Em casos muito degradados, estas técnicas ajudam, mas realizar um Detalhe a sério é crucial... depois é só manter ;)
 
Muito bom tópico. Penso que só faltou falares de como remover aquela sujidade que fica mesmo mais agarrada, tipo os mosquitos e outro tipo de sujidade, que custam a sair, sobretudo na parte da frente do carro. Existirá algum produto próprio para isso, ou só o jacto de água é que resolve? Também seria bom fazeres um tópico do mesmo género, mas dedicado unicamente aos interiores, como os estofos, o tablier....etc.

Cumps. ;)
 
que aconselham para retirar manchas de alcatrão... aquelas que normalmente ficam nas portas da frente pertinho das rodas... :|
 
Back
Top