O tópico do Detalhe!

Deve ser este o objectivo do Fórum - partilha de conhecimentos!!!!
O meu muito obrigado por um tópico impekável!!!
 
ESTE DE FACTO É "O" TÓPICO!!!
tb para perceber melhor o tanto que tava a fazer mal ao tentar cuidar da minha menina.


Obrigado e um abraço!!!
 
Obrigado a todos pelos comentários... não tenho tido mto tempo para editar o tópico, mas quero ver se acrescento mais qualquer coisita em breve.

As minhas desculpas a todos :S
 
Para aqueles que acham que o Detalhe é uma "piquinhice", vai aqui o resultado de lavagens incorrectas ao longo dos anos. Lavagens com uma "escova muito suave que não risca", segundo o dono do carro.

civic1.jpg


Parecia ter sido lavado a esfregão! E tratava-se de uma repintura com cerca de 4 anos :(

A título de curiosidade, aqui vai um 50/50 do capot para verem a diferença entre o estado da pintura original e a parte já tratada. Resta dizer que foi preciso um setup muito agressivo, logo houve um grande desbaste no verniz do carro. Foram 3h só par ao capot, para ficar em condições!

civic2.jpg


Espero com isto mostrar que a lavagem é dos passos mais importante do detalhe. Feita com técnica e os produtos adequados, é o melhor que podem fazer para proteger os vossos carros ;)
 
desculpa lá tar a perguntar isto mas é coisa que nunca percebi, como é que fazem para mostrar essas fotos em que um lado está todo riscado e outro já todo perfeitinho????

fazem o polimento só numa parte primeiro? e a outra tapada com fita cola???

já agora o trabalho está excelente ;)
 
Echoes disse:
desculpa lá tar a perguntar isto mas é coisa que nunca percebi, como é que fazem para mostrar essas fotos em que um lado está todo riscado e outro já todo perfeitinho????

fazem o polimento só numa parte primeiro? e a outra tapada com fita cola???

já agora o trabalho está excelente ;)

Exacto! Se vires ao pé do símbolo a fita foi cortada... estava na continuação da que ainda lá ficou ;)
 
matzagrin disse:
Exacto! Se vires ao pé do símbolo a fita foi cortada... estava na continuação da que ainda lá ficou ;)

Pois então a ideia de fazer isso é mesmo só para ver o "antes e depois"

grande diferença :eek:
 
Echoes disse:
Pois então a ideia de fazer isso é mesmo só para ver o "antes e depois"

grande diferença :eek:

Nesta fase só assim se consegue mostrar a ABISMAL diferença... não fosse isso, muita gente ia dizer "ah tá qualquer coisa melhor, sim..." ;)
 
ja ca faz falta é a "cura", para as manchas de agua nos cromados do argolas (frisos em vilta das janelas). :D

alguem tem a receita :?: :roll:
 
No primeiro tópico tens lá o link da loja onde compro os meus produtos.

Há outras mais, és livre de comprar onde quiseres. Eu compro naquela por a considerar a melhor e com melhores preços.
 
Back
Top