O tópico do Detalhe!

Por acaso também queria tratar do meu vidro da frente, tem algumas picadelas, tem muitas manchas que não saiem nem por nada, principalmente onde as escovas nao passam, e parece k ta sempre todo gorduroso ! ja tive a ler algumas coisas sobre o processo!
mas o ideal seria!

Passar uma claybar depois dar um polimento para retirar as imperfeições e limpar mais a fundo e por fim aplicar-lhe um selante!
Estou correcto sobre o processo?
Outra coisa com o selante fará aquele efeito de repelir a agua, ou isso é outro produto diferente?

abraço !
 
Está correcto... descontaminar, polir e depois aplicar o kit Carlack (cleaner + selante) e voilá! ;)

Ps. As picadelas vão ficar sempre lá
 
boas gostaria de xaber se exixte alguma coisa pa eliminar os riscos da consola central do meu argolinhas
cumps luis
 
Boas, hoje estive a detalhar os vidros do meu carro, estavam num estado lastimoso, cheios de calcário e sujidade entranhada!

Comecei por Aplicar


  • 1Z Glas-Polish
Para polir os vidros e tirar o calcário entranhado, depois limpei-os com 1 pano micro-fibras e agua destilada para tirar os resíduos do polis!

De seguida usei CarLack Glass Sealing Kit


  • Basic Cleaner Clarlack
Apliquei com um aplicador de algodão o produto por todo os vidros, e deixei-o depois actuar por 8 a 10minutos, de seguida limpei por alto com o pano micro-fibras para retirar os resíduos !

Feito isto


  • Sealant CarLack
Com uma folha de papel de cozinha, ( daqueles absorventes) apliquei o selante e deixei actuar por 8 a 10min fiz 3 aplicações de selante, no fim removi os resíduos e os vidros ficaram impecáveis posso dizer! Nunca os tive tão limpos, e posso dizer que a agua nem lhe pega, não preciso usar escovas ! :palmas::lol:

Surpreendeu-me pela positiva este produto, nunca pensei que fizesse tão bem o trabalho!
Por fim só para dizer que estou com os 2 braço rebentadinhos de andar a polir os vidros mas valeu bem o trabalho! :|

1 abraço
 
esse producto (da carlack) é brutal!!

foi dos melhores investimentos que fiz nos ultimos tempos!! ;)
 
Atenção!

Este tópico foi editado e quero informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!

Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.

Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).

O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com
 
Atenção!

Este tópico foi editado e quero informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!

Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.

Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).

O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com

muito muito bom o site

parabens
 
Boas,

Após ter efectuado detalhe completo na minha B6, adquiri também o material para lavagem em geral ( manutenção em casa )

Para quem tem algum tempo disponível e gosta de ver o carro impec...é a melhor opção.

Cumps
 
Já agora, se me é permitido, o alojamento do site é suportado em parte (pequena mas tudo bem lol) , pelos anúncios Google. Como tal, se puderem clicar de vez em quando na publicidade eu agradeço imenso!

Obrigado
 
Back
Top