O tópico do Detalhe!

não tens nada que agradecer!! ;)

olha..
não esquecer, caso não tenhas..

precisas de uma toalha WW para secar a carrinha depois de lavar e antes de aplicar cera..
precisas de um aplicador de poliespuma para meter cera, e um pano para retirar o exesso..

dps precisas tambem de um aplicador e um pano para o selante de jantes! ;)
 
Boas,
Sou novo neste forum e quero desde ja deixar os meus parabens por este topico, apredi bastante e espero no futuro aplicar alguns destes conhecimentos. Tenho no entanto uma duvida, possuo uma A4 avant B6 de 2004 que tem aqueles frisos cromados a volta das janelas e encontram se sem brilho em algumas partes, gostava de saber como posso tratar deles bem como dos outros elementos cromados nomeadamente designação do modelo, marca etc. Desde ja o meu obrigado!!
 
Boas,
Sou novo neste forum e quero desde ja deixar os meus parabens por este topico, apredi bastante e espero no futuro aplicar alguns destes conhecimentos. Tenho no entanto uma duvida, possuo uma A4 avant B6 de 2004 que tem aqueles frisos cromados a volta das janelas e encontram se sem brilho em algumas partes, gostava de saber como posso tratar deles bem como dos outros elementos cromados nomeadamente designação do modelo, marca etc. Desde ja o meu obrigado!!

o unico cromado que tenho no carro são as ponteiras,;) o que eu uso é este..

http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=81_25&products_id=179
 
Atenção!

Este tópico foi editado e quero informar que já há um site onde podem encontrar tudo o que estava aqui e ainda mais!

Estou a criar um Manual do Detalhe online em português, com textos, fotos e vídeos de vários processos de detalhe.

Assim sendo, tudo o que precisam e todas as dúvidas estarão respondidas neste site (espero eu lol).

O endereço do site é: http://manualdodetalhe.detail-point.com

E os gajos do detalhe ainda me davam pra cabeça de lavar o motor á pressão

tem neste um site deles a fazerem isso mesmo
 
Mas tens outros sites de detalhe amigo... até aqui no forum há um topico na secção de vendas com alguns artigos... ;)
 
Não sabia que havia aqui um, se queres que te diga nem vi lá isso, vou procurar melhor.

Quanto a este site isso vai ser arranjado.

Isto do detalhe é fixe mas ainda é nota preta :)
 
o investimento é caro, mas para uso pessoal tudo dura carradas de tempo..

e vale bem a pena, pois se com lavagens normais chegas á desgraça em 5/6anos com lavagens e protecção "á-lá-detalhe" dura-te anos e anos e anos sempre impecável...
 
só custa começar..

eu comecei com 60€ de investimento que me durou para mais de 1 ano...

agora dentro da minha "malinha" incluindo a polidora já estão alguns 500€ :D
 
E nem precisas de ir a nenhum sitio fazer detalhe... Como disse o AgA com 60€ ou menos de produtos consegues em casa resultados incriveis... E esses 60€ duram, e duram ;)

Pois, eu já andei a ver uns packs de detalhe na CCE e andam a volta desse preço :)
Só não comprei porque primeiro tenho de fazer uma boa correcção de pintura e pintar algumas partes, mas como isso ainda leva uns bons € tem que se dar tempo :p
 
Back
Top