O tópico do Detalhe!

Tópico em 'Estética' iniciado por matzagrin, 26 Abr 2009.

1. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    andas a dormir.. :p

2. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 372
    O xzone é de detailer credenciado pah... :D

2 pessoas gostam disto.
  3. Mr Hunt

Mr Hunt

27 Nov 2016
    Gostos Recebidos:
    5
    Preciso da vossa ajuda não sei se este tema já foi abordado mas vou utilizar este tópico para não abrir outro...
    A minha esposa foi à oficina com o carro mais velhote cá da casa para fazerem a pintura do parachoques, e o Sr da oficina referiu e bem que o carro já tem nos vidros e pintura algum calcário acumulado das lavagens( uma espécie de gotas secas que não saem a lavar), e referiu que tem lá um produto que retira todo o calcário dos vidros, e mostrou-lhe, ela diz que ele colocou um pouco de um liquido num pano e esfregou por 2 vezes e depois lavou com limpa vidros e as manchas desapareceram no sitio onde limpou....
    Alguem sabe qual será o produto?
    Ela diz que era um liquido cor de rosa dentro de um frasco transparente basso mas que não conseguiu ver a marca...
    Que produto recomendam para eliminar essas manchas dos vidros? E da pintura?

4. apollo86

apollo86

24 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    249
    Nem sabia que existia este tópico e por isso já tinha aberto um outro mas vou dar seguimento aqui.
    FA9A6062-ED9D-41A8-AAFD-527875B319A3.jpeg

Como se vê na imagem está picado o plástico, será que dá para se melhorar aquilo?
    Não sei se algum detalhista consegue disfarçar aquilo, se puderem dar uma opinião.
    Obrigado

Partilhar esta página