O tópico do Detalhe!

Sim, pelo menos o selante das jantes a embalagem era pequena... <se a da cera for igual chega? :):)

Chega para muitas aplicações...vais ter noção do que poderá durar quando tiveres de dar ao braço para retirar o excesso.:D

É como te digo "Less is more!!"...camadas muito finas para evitares que o processo a seguir seja uma dor de cabeça..:x

Se lavares o carro como deve ser e, com um bom shampoo, a cera dura bastante tempo.;)...agora se usares um shampoo manhoso epá sai logo tudo á primeira lavagem..:eek:
 
Qual compraste?

Das jantes comprei este: http://www.detailspot.com/index.php...ategory_id=32&option=com_virtuemart&Itemid=55

Mas se o tamanho de embalagem for o mesmo só dá para poucas vezes... digo eu lolol

Chega para muitas aplicações...vais ter noção do que poderá durar quando tiveres de dar ao braço para retirar o excesso.:D

É como te digo "Less is more!!"...camadas muito finas para evitares que o processo a seguir seja uma dor de cabeça..:x

Se lavares o carro como deve ser e, com um bom shampoo, a cera dura bastante tempo.;)...agora se usares um shampoo manhoso epá sai logo tudo á primeira lavagem..:eek:

A ver... Já está encomendado a da poorboys white.. e um aplicador poliespuma.. :) Passo o aplicador na cera e de seguida no carro... Vou exprimentar... Soares o shampoo é o carlack... :)
 
Xi cum carai.. Isso dá-te para muito tempo tá descansado....

Eu já devo ter o meu à uns 2 anos... e ainda há-de durar mais 6 meses vá :p
 
Xi cum carai.. Isso dá-te para muito tempo tá descansado....

Eu já devo ter o meu à uns 2 anos... e ainda há-de durar mais 6 meses vá :p

Eu também tenho por aqui a cera dos casórios (PB Natty’s Red limited edition) guardada no cofre.. :p :p

Gosto mesmo do acabamento que deixa na pintura...e a minha tá um verdadeiro cócó..:'(
 
Boas :)
A tinta do capo do Meu Ford Fiesta de um dia para o outro começou a ficar toda fosca, como não gosto de ver aquilo assim, alguém me sabe dizer se com um Polish aquilo fica bom ou tem de levar uma pintura nova no capo?
6uvuqa8y.jpg

Ficou assim...
 
Isso é o verniz que deixou de existir :p :p
Com polish não vais lá.... .acho que só pintando de novo.. mas...
Mas se fosse o verniz ele não começava a "descolar" e a fazer tipo buracos na tinta?
tipo isto?
Verniz-queimado.jpg

é que ali aquilo numa semana ficou assim...Ja me disseram que é a tinta (de origem) com o calor do motor fazia aquilo,se é verdade ou não, não sei, so sei que ja vi bastantes Fiesta's com o mesmo defeito :S
 
O que me parece é que essa tinta é de brilho direto e não das que levam verniz, e esse aspecto é o da tinta ficar oxidada de não ter proteção às intempéries.

Se assim for basta pasasres um polish médio como o einszet paint polish e vais ver que melhora bastante.

Convem ser aplicado com uma orbital, pois se for à mão não vais ver grandes resultados.

Após isso e para não voltar a acontecer convem ser usado um bom selante.
 
Boas pessoal, tenho aqui uma pequena duvida... O carro de um amigo meu foi pintado a semana passada, como tal não pode levar nem cera nem selante... Há alguma coisa que possa dar para proteger a pintura? Ou basta shampoo 2 / 3 lavagens e daqui a uns mesitos polir e selar?
 
Back
Top