O tópico do Detalhe!

aquelas que se deixa no interior do carro com a sofagem a trabalhar durante algum tempo... Serve apra eliminar maus cheiros e bacterias..
 
não sei a marca...

mas procuras pelos sites de material de detalhe..
mas não sei até que ponto as de espuma não serão mais eficientes... ;)
 
não sei a marca...

mas procuras pelos sites de material de detalhe..
mas não sei até que ponto as de espuma não serão mais eficientes... ;)

O da 1z até está a um preço fixe, e acho ele eficaz, mas é uma questão de experimentares.

Cumps
 
Mas isso só tira cheiros do AC e se não se mudar o filtro não serve de nada.
Se o cheiro for do interior precisas mesmo é de APC e de limpar tudo em condições.
 
Acho que isso já foi tudo apagado.
Mas selar jantes é relativamente simples, embora um pouco trabalhoso.
Tiras as jantes fora, lavas as jantes com um limpa jantes decente ( uso o da 1Z ), Acrysol ou semelhante para remover o alcatrão, IronX para descontaminar, secar bem, aplicar selante de jantes ( uso o CG Wheel Guard ), deixar curar alguns minutos, remover os excessos com um pano microfibras e tá feito. :p
 
Se fores ao meu projecto eu já fiz isso mas desconhecia a parte de selar as jantes, ou seja ainda estão limpas mas dentro de pouco tempo devem ficar de novo uma lastima
 
Desculpem o nível básico da pergunta:
Quando se aplica cera, inclui-se os vidros? E as borrachas?
Obrigado
M
 
Desculpem o nível básico da pergunta:
Quando se aplica cera, inclui-se os vidros? E as borrachas?
Obrigado
M

Não :) :) :)

podes por.... mas vale de pouco :p
pelo menos ao nivel dos vidros....


eu coloco apenas na pintura....

nos vidros coloco selante, e apenas no da frente..
 
A cera serve apenas para a pintura, a nivel de selante é que existe para pintura, vidros e jantes/faróis.

Evita o contacto com a cera ou selante nas borrachas, para as borrachas tens produtos próprios que lhes dão bastante saude.
 
Back
Top