O meu Audi 80 1.6TD B3 de 1991

ficas sempre com um divergencia de medidas mas nao te chumba por isso...
No meu caso o meu 80 ja a mais de 15 anos vai a inspecção com jante 15 e so tem 14 de livrete nunca apanhou nenhuma multa ou chumbou por isso..

olha, fui ver o livrete e vem assim, pneumáticos à frente e atrás: 175/70R14, mas em Anotações especiais vem: PNEUS 195/65R15; 205/55ZR16...ou seja, se quisesse podia pôr até jantes de 16" e pneus de 205 :eek:

já agora, se souberes responder, tenho actualmente as jantes de ferro originais de 14", achas que posso meter esta jante de 15" no meu B3?

rderreifenfelgenrest023.jpg


...a minha dúvida tem a haver com a distância entre os buracos de aperto, pois tenho duas opções de compra, ou 5 jantes de 14" com o mesmo desenho por 90 Euros ou 4 de 15" iguais a esta por 100 Euros, qual a tua opinião...obrigado.

Cumps
 
Last edited:
Epá, em primeiro lugar, quando fores postar imagens posta com aquele iconezito que tem uma imagem, e depois inseres o link "direct" que aparece no imageshack :p

Como se costuma dizer, o material tem sempre razão, afinal estava a ir buscar o link directo, mas em vez de seleccionar o tal icone com a imagem, tava a clicar no icone de inserir links :duhh: já corrigi...eh eh eh...

aproveito pra te perguntar o seguinte, arranjei um espelho rectrovisor completo, sabes se é fácil tirar o aro deste e colocar no meu sem partir nada?...

afinal só vou pôr meu carro na semana que vem, o homem tá com um serviço atrasado e está à espera das peças para o meu...e como foi com o teu, correu tudo bem, conseguiste o que querias?

Cumps
 
Como se costuma dizer, o material tem sempre razão, afinal estava a ir buscar o link directo, mas em vez de seleccionar o tal icone com a imagem, tava a clicar no icone de inserir links :duhh: já corrigi...eh eh eh...

aproveito pra te perguntar o seguinte, arranjei um espelho rectrovisor completo, sabes se é fácil tirar o aro deste e colocar no meu sem partir nada?...


Cumps

claro k sim mas com cuidado para não partir
 
olha, fui ver o livrete e vem assim, pneumáticos à frente e atrás: 175/70R14, mas em Anotações especiais vem: PNEUS 195/65R15; 205/55ZR16...ou seja, se quisesse podia pôr até jantes de 16" e pneus de 205 :eek:

já agora, se souberes responder, tenho actualmente as jantes de ferro originais de 14", achas que posso meter esta jante de 15" no meu B3?

http://img402.imageshack.us/img402/682/rderreifenfelgenrest023.jpg

...a minha dúvida tem a haver com a distância entre os buracos de aperto, pois tenho duas opções de compra, ou 5 jantes de 14" com o mesmo desenho por 90 Euros ou 4 de 15" iguais a esta por 100 Euros, qual a tua opinião...obrigado.

Cumps


claro k dá para por jante 15 se ta lá é porque dá
se essas k keres comprar tb são só 10€ mais vale jante 15
a suplente é o menos logo arranjas uma em ferro
 
Como se costuma dizer, o material tem sempre razão, afinal estava a ir buscar o link directo, mas em vez de seleccionar o tal icone com a imagem, tava a clicar no icone de inserir links :duhh: já corrigi...eh eh eh...

aproveito pra te perguntar o seguinte, arranjei um espelho rectrovisor completo, sabes se é fácil tirar o aro deste e colocar no meu sem partir nada?...

afinal só vou pôr meu carro na semana que vem, o homem tá com um serviço atrasado e está à espera das peças para o meu...e como foi com o teu, correu tudo bem, conseguiste o que querias?

Cumps

Coincidência ou não, o meu também foi adiado para a semana, mas não por falta de peças que já as tenho todas (por enquanto :p ), foi mais por excesso de trabalho do mecânico, e por desavenças entre os nossos horários, por isso está planeado para 5º feira que vem á tarde lá deixar o charuto para ele se entreter e eu ficar com o bolso de trás mais leve -.-''.

Quanto ás jantes, sem duvida investe sempre na maior polegada que tiveres disponível, neste caso vai para as de 15, é sempre mais estabilidade e melhor aspecto geral ;)

Abraços
 
Concordo plenamente com o Reactive, acredita que com uma jante maior e com um pneu mais baixo, ganhas em estectica e em performance e segurança.
 
sou de acordo tambem que deveras colocar jante 15 embora que ja tens uma medida a qual eu nao importaria de ter no meu que era a 16 perante isto podes colocar jante 15 e nao ficas com quais quer anotaçoes pois ja vem com especial
 
jante 16?? nice, aguenta uns tempos, a ver se aparece um bom negócio por umas 16''

A1Z...acho que com 15" já fico bem...além disso, eu gosto mesmo do desenho destas jantes e não creio haver este modelo com a medida de 16"...e mais, jantes de 16" ficavam mais caras, coisa que não me agrada nada neste momento :cool:
 
O espelho não é nada dificil de por e tirar, descobri como ele está lá assente quando me vandalizaram o carro e mo tentaram arrancar fora ... É so pores o espelho na posição fechada, e retirares 2 parafusos que estão lá escondidos ... Se ambos forem electicos, a substituição é directa, penso que existe uma ficha destacável para os fios do espelho ...
 
Back
Top