O meu Audi 80 1.6TD B3 de 1991

forca nesse projecto :D
o tubo da agua que esta a levar com o gasóleo aconselho a trocar , falo por experiência própria :D

as jantes também não gosto muito delas, mas como já disse o Reactive gostos não se discutem e o € que vai na carteira também conta. mas se gostas mesmo delas força nisso

também penso o mesmo, pelo menos aquele tubo tem de ser substituído, pois já leva com gasóleo há bastante tempo...apesar de não ter mau aspecto, se tiver tempo ainda ponho umas fotos disso e outras com outros pormenores que não aparecem nas fotos que enviei...
 
Humm ... E tens algum problema com o contacto da chave, ou seja, com o rodar da ignição, alguma posição que te "force" a chave ou aches que faça mau contacto?

nunca tive grandes problemas com a chave e a ignição, mas ultimamente e raramente, depois de esperar pelo aquecimento das velas, ao rodar a chave parece não actuar imediatamente, há um compasso de espera de 1 segundo ou coisa assim...não sei se poderá ser algo pior que vem aí ou não há-de ser nada...
 
cabomusico, se gostas das jantes, acho que deves avançar, mas se me permites dou-te a minha opinião.

Acho que as jantes não são nada de especial, aliás, tal como um user referiu, quase parecem tampões. Aquilo que te recomendo é que esperes mais um tempo e que vás estando atento e à procura na net com alguma frequência por umas jantes diferentes, pelo menos mais abertas!

Há sempre gente a querer comprar e vender, é só esperar por um bom negócio, e mesmo que só venham 4 jantes, a quinta jante também é dispensável, um dia que tenhas um furo, vais a uma casa de pneus e eles trocam-te logo a jante na hora por um tusto...

Mas olha, se realmente gostas das jantes, força com isso, apenas te queria dar o meu bitaite.

Um abraço, força.
 
agora com a cena das jantes é que vocês me estão a lixar, então as jantes são feias?!...acho que estão a exagerar, talvez eu seja um pouco mais conservador em não colocar umas jantes de raios, mas acho que estas combinam melhor com a carroçaria do Audi 80 desta geração (B3)...também gosto de jantes de raios, mas para este modelo tinham de ser algo diferentes para não destoarem muito do desenho da carroçaria, além disso o gajo que as tem à venda, faz-me um preço de 90 Euros por 5 jantes de 14" que é a medida indicada para este carro, certo? diz ele serem da Speedline...de qualquer forma, agradeço todas as vossas opiniões, e como dizem, gostos não se discutem...:)

Já agora, se tiverem outras sujestões de jantes, até ficava agradecido, assim tenho mais opções de escolha...

Cumps e abraços a todos...
 
destas jantes:

audi80jantes.png


só que ainda mais pequenas, em 14 ... Opá, não aprovo, lool.

Quando á cena da ignição, não sei porque mas está-me a parecer que o teu miolo da ignição tambem é capaz de estar a fazer das suas ... Se fosse apenas isso era bom que até nem é caro, mas se nem um electricista atina com isso, tambem nao me adianta de muito mandar bitaites de longe .... Muda de electricista, lool

Voltando ao assunto das jantes, penso que essas são iguais á que o JeT tem no seu 80, só que as dele estão pintadas e sempre disfarça ... Ve lá o topico dele

Abraços
 
Fica mal companheiro, mesmo que baratas, um dia que queiras trocar vais-te ver à rasca para vender
 
Fica mal companheiro, mesmo que baratas, um dia que queiras trocar vais-te ver à rasca para vender

continuo a achar que não são assim tão feias quanto dizem, e em princípio se trocar as jantes de ferro por umas de liga leve, em princípio é pra ficar, não acho que seja uma coisa que deva trocar muitas vezes, além disso, estas jantes são de origem e mais ou menos da época deste 80, assim fica mais "clássico original", penso...a questão de parecerem tampões para mim não me faz impressão, pois sempre são jantes de liga leve, mas com um desenho mais fechado...mas gostava de ver sugestões vossas com imagens, se não vos der muito trabalho :p

de qualquer forma vou pesquisar mais sobre esta questão das jantes...

abraços
 
As jantes do verdinho que o alexand fala, são as jantes do 80 verde que está na assinatura dele ;) , são aquelas jantes de 5 braços
 
As jantes do verdinho que o alexand fala, são as jantes do 80 verde que está na assinatura dele ;) , são aquelas jantes de 5 braços

já vi, já vi...olha, fui ver o projecto do JeT, inicialmente tinha as jantes "ao natural", mas depois pintou-as de preto...até que ficou melhor, combina melhor com a côr do carro, que é escura...no meu caso, tive a pensar outra vez e isto da falta de €€€ tem muito que se lhe diga, e se calhar pôr umas jantes talvez não seja assim tão prioritário, com aqueles tampões até que não fica assim muito mal...fica simples...logo se vê...
 
deathmenpt, obrigado pelas tuas palavras...são encorajadoras...olha, tenho pena por não poderes prosseguir com o teu projecto, mas a esperança é sempre a última a morrer...o futuro ninguém sabe...abraço...

PS: já agora, qual a tua opinião sobre estas jantes...

audi80jantes.png
 
Last edited:
Back
Top