Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Andei 3 meses para comprar o quadrante ao rockyboy e o maior filme era casar o quadrante com o carro .


Bom era conseguir arranjar um contacto que fizésse isso . . .se fizésse ja tinha feito essa mod .
 
Mas tu ja nao tens uma centralina com 30 bytes?

penso que não:

-------------------------------------------------------------------------------
Address 09: Cent. Elect. Labels: 8P0-907-279-23-H.lbl
Part No SW: 8P0 907 279 F HW: 8P0 907 279 F
Component: Bordnetz-SG H43 1201
Revision: 00H43000 Serial number: 00000006623080
Coding: 01884F01901410001E000000000000000019FE17190100
Shop #: WSC 06314 000 08192
 
Tens o F de 23 bytes, ou seja 22 contando com o byte 0, pelas opçoes que existe no byte 22 ja se ve que deves ter as tais opçoes activadas no CB, de que ano é o teu carro mesmo?
 
Posso deixar o meu testemunho? Posso?

Então é assim o meu de 11/2003 tinha o A.
Mudei para o K e ganhei tudo o que havia para ganhar :D, basicamente tenho todas as funções que os mais recentes têm...
Andavam para aqui a falar de menus conforto... É preciso trocar o quadrante também, pois os mais ntigos não dão para isso...
Para o caso de trocarem de quadrante e de módulo e activarem os menus conforto preparem-se também para um motor dos limpa vidros mais recente, pois o antigo não percebe o sinal de posição de serviço dado pelo quadrante.
Resumingo no meu também mudei o gateway para a versão AD e o módulo conforto para a versão J (versão mais recente possível para as chaves 433.92 MHz-434 MHz). No quadrante até consigo controlar os fechos das portas, DRL, Vidros, escovas limpa vidros, ect.

Basicamente tenho tudo isto que vão ver aqui:


Eh EH :D

Cumps.

EDIT: O gajo tem sensores de parqueamento e eu não, mas tenho o controlo sobre as DRL e as luzes dos pés e ele não Eh eh.

O meu tambem é dos vermelhos ate 2008 e da para fazer todinho ate da para fazer apagar o Drl apagar-se quando fazo pisca. a UNICA coisa que nao consigo fazer é os bips ao fechar pois nao tenho alarme e nem da para ver o Laptime assim sim é especialidade dos quadrandes a cores do resto TODINHO
 
Last edited by a moderator:
Nos sem Drl podemos activar os DRL ou pelos farois de nevoeiro ou logo quando metes a chave ficas com os minimos ligados isso é bom para quem tem leds nos minimos a frente e assim. eu tenho nos FN. E tu no CB podes desativar os DRl por la e voltar activar quando queres, por isso se ouver stresse com a bovia dizes que é DRl de origem. Mais quem dz isto diz para quem 30bits activar o coming e leaving home mas sem sensor de dia tambem funciona e podemos marcar o tempo x e desativar pelo Cb e voltar activar quand oquisersmos
 
O meu tambem é dos vermelhos ate 2008 e da para fazer todinho ate da para fazer apagar o Drl apagar-se quando fazo pisca. a UNICA coisa que nao consigo fazer é os bips ao fechar pois nao tenho alarme e nem da para ver o Laptime assim sim é especialidade dos quadrandes a cores do resto TODINHO

Laptime só nos quadrantes S3...
 
Posso deixar o meu testemunho? Posso?

Então é assim o meu de 11/2003 tinha o A.
Mudei para o K e ganhei tudo o que havia para ganhar :D, basicamente tenho todas as funções que os mais recentes têm...
Andavam para aqui a falar de menus conforto... É preciso trocar o quadrante também, pois os mais ntigos não dão para isso...
Para o caso de trocarem de quadrante e de módulo e activarem os menus conforto preparem-se também para um motor dos limpa vidros mais recente, pois o antigo não percebe o sinal de posição de serviço dado pelo quadrante.
Resumingo no meu também mudei o gateway para a versão AD e o módulo conforto para a versão J (versão mais recente possível para as chaves 433.92 MHz-434 MHz). No quadrante até consigo controlar os fechos das portas, DRL, Vidros, escovas limpa vidros, ect.

Basicamente tenho tudo isto que vão ver aqui:


Eh EH :D

Cumps.

EDIT: O gajo tem sensores de parqueamento e eu não, mas tenho o controlo sobre as DRL e as luzes dos pés e ele não Eh eh.

Eu, com o módulo k no carro tentei mudar o pino do sensor para a pisição correcta do módulo k e continuou com erro de fotosensor, pelo q andei a ler, teria mesmo de mkudar para um sensor de luz/chuva..
 
Last edited by a moderator:
Back
Top