Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

bem so estou a ler isto agora e so fiz 3 fotos mas sempre deve ajudar algo. Reparei que consigo meter os farois de nevoeiro ou os minimos como DRL e depois ao fazer pisca o drl desse aldo desliga-se (oem baixa intensidade) para quem tem dayline fica de luxo mesmo, pena aj ter tirado as minhas

screenshot20110212at758.png

screenshot20110212at758.png

screenshot20110212at805.png
 
Nao me respondeste mais depois de ter posto a foto do sensor.

Dsc la semog, bem pelas fotos tá visto que tu tens é o sensor antigo, o teu sensor de luz nao me parece igual ao meu, logo acho que teras erro na mesma! Se calhar o nosso colega tavares enganou-se a ver no etka, o dele tb deve ser igual ao teu no espelho! è só uma questao de ele ir verificar isso, ja tem ai as fotos atraz para confirmar!

Quem montou os 2 sensores no carro, e não tinha nem 1 nem outro instalado de origem foi o micasb, ele tambem poderá dizer o que comprou e se teve que passar instalação eléctrica, porque ele tambem tinha um modulo de 17 e passou para 30bytes!
 
O sensor do semog é igual ao meu, dos antigos, o sensor é mmo aquele "quadradito" abaixo da fixação redonda do espelho.. O do remorse já é dos novos de luz/chuva, possivelmente não terá problemas com a troca de módulo..
 
Dsc la semog, bem pelas fotos tá visto que tu tens é o sensor antigo, o teu sensor de luz nao me parece igual ao meu, logo acho que teras erro na mesma! Se calhar o nosso colega tavares enganou-se a ver no etka, o dele tb deve ser igual ao teu no espelho! è só uma questao de ele ir verificar isso, ja tem ai as fotos atraz para confirmar!

Quem montou os 2 sensores no carro, e não tinha nem 1 nem outro instalado de origem foi o micasb, ele tambem poderá dizer o que comprou e se teve que passar instalação eléctrica, porque ele tambem tinha um modulo de 17 e passou para 30bytes!

boas! afinal o meu sensor é no rectro visor!

14022011050.jpg
 
Pois bem me parecia! quem quiser mudar isso acho que alem do espelho retro-visor tambem tem que comprar um vidro novo para a frente!
 
Posso deixar o meu testemunho? Posso?

Então é assim o meu de 11/2003 tinha o A.
Mudei para o K e ganhei tudo o que havia para ganhar :D, basicamente tenho todas as funções que os mais recentes têm...
Andavam para aqui a falar de menus conforto... É preciso trocar o quadrante também, pois os mais ntigos não dão para isso...
Para o caso de trocarem de quadrante e de módulo e activarem os menus conforto preparem-se também para um motor dos limpa vidros mais recente, pois o antigo não percebe o sinal de posição de serviço dado pelo quadrante.
Resumingo no meu também mudei o gateway para a versão AD e o módulo conforto para a versão J (versão mais recente possível para as chaves 433.92 MHz-434 MHz). No quadrante até consigo controlar os fechos das portas, DRL, Vidros, escovas limpa vidros, ect.

Basicamente tenho tudo isto que vão ver aqui:


Eh EH :D

Cumps.

EDIT: O gajo tem sensores de parqueamento e eu não, mas tenho o controlo sobre as DRL e as luzes dos pés e ele não Eh eh.
 
Last edited by a moderator:
Mudaste de sensor de luz ? Ou nao o tens ?

Isso é uma mod um pouco para o careira e se nao tiveres quem te case o quadrante é para esquecer.
 
Mudaste de sensor de luz ? Ou nao o tens ?

Isso é uma mod um pouco para o careira e se nao tiveres quem te case o quadrante é para esquecer.

Sensor luz/chuva foi aplicado posteriormente.
Penso que com o sensor antigo o pessoal deverá ter de mudar 1 pino, pois o esquema é diferente para os sensores antigos.
Em relação ao quadrante fiz tudo na Audi... á borla :D
 
Back
Top