Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

acho que precisavas do byte 23

Byte 23

Bit 1 - Advanced Comfort Menu active
Bit 2 - internal Turn Light Control Algorithm Active
Bit 3-4 - Várias Opçoes em Baixo
-------- 00 Turn Lights not active
-------- 08 Turn Lights Via Fog Lights
-------- 10 Turn Lights via High Beam
-------- 18 Turn Lights via Xenon Shutter
Bit 5 - Coming-Home Logic (0 = Old / 1 = New)
Bit 7 - Engine Compartment Light via Right Side blinker Output active

Tinha que activar o bit 1 ali !
 
Ontem tentei activar os piscas USA STYLE meti mil e um valores de 0-255 como marca lá e nada! :S

Não consigo! Quem já fez num carro de 2003 2004 2005, estes mais antigos, como fez mesmo? Não consigo nem pelo pdf do brunoalmeid nem com valores ao acaso!
 
Ontem tentei activar os piscas USA STYLE meti mil e um valores de 0-255 como marca lá e nada! :S

Não consigo! Quem já fez num carro de 2003 2004 2005, estes mais antigos, como fez mesmo? Não consigo nem pelo pdf do brunoalmeid nem com valores ao acaso!

Supostamente onde se altera para o USA style so tem valores de 0 a 100 . Deves, Estas concerteza a fazer algo errado.


Nota: Post 1000 :p
 
Vou tentar colocar agora depois do almoço! Não prometo nada pois estou com linux e está me a ser dificil por aquilo a dar!

Cumps! Senão logo ao fim da tarde já meto aqui algo!
 
Activas-te isso onde ? tem que ser no byte 7

usaaaa.png


tens que mudar o numero onde esta o quadrado vermelho, lá está 1 representa 1% quanto mais ligado quiseres mais aumentas esse numero!
usaaaa.png
 
Boas. o meu carro tem o modulo A, mas nao tenho nem sensor de luzes automaticos nem chuva, par trocar para um módulo melhor é possível sem problemas?e já agora para quantos €€€ anda um modulo desses e o onde arranja-lo?
 
Sensor luz/chuva foi aplicado posteriormente.
Penso que com o sensor antigo o pessoal deverá ter de mudar 1 pino, pois o esquema é diferente para os sensores antigos.
Em relação ao quadrante fiz tudo na Audi... á borla :D

Boas micasb! já agora sabes que pinos se tem de trocar?
 
Back
Top