MERCEDES incendeia-se em garagem

A pedido do Vítor, cá vão as fotos:
relatriopjpart1001.jpg

relatriopjpart2001.jpg

imagem0040t.jpg

dscf0647m.jpg

dscf0592z.jpg
 
Era muito importante seguir este processo da segurador para depois te apoiares
mais um pouco no teu processo contra a mercedes.
 
Eu quando fui falar com o mediador ele disse logo que a seguradora só se responsabilizava pelo carro. Quanto ao seguro da casa, sei que não havia qualquer tipo de seguro.Mota.
 
Camarada não penses que alguém está contra ti, mas esses 110.000 euros de empréstimos foi para quê ?
Se o próprio relatório da PJ afirma que só a garagem foi afectada.
 
A seguradora diz que eu tinha razão e que deveria contratar um advogado para entar em contacto com eles.
O carro foi sempre assistido na marca, aliás quando o comprei ele tinha 26000 km e tinha sido feita no concessionario Mercedes.Eu comprei o carro usado num concessionário Mercedes e com o historial completo do carro e com a garantia de fábrica Mercedes. Em relação á seguradora o seguro disse que iria pedir o reembolso á Mercedes, mas ainda não sei se receberam alguma coisa.Mota.


Outra coisa o teu advogado já avançou para tribunal ou apenas está na fase de "troca de correspondência"? Digo isto porque até mesmo os tribunais têm prazos, apesar de estar-mos em PT :( e para o mês que vêm entram em férias... :(

Tenta saber na seguradora o ponto de situação e se a MB tem prazos ou quando a seguradora avança para tribunal...
 
Camarada não penses que alguém está contra ti, mas esses 110.000 euros de empréstimos foi para quê ?
Se o próprio relatório da PJ afirma que só a garagem foi afectada.

Nas fotos tem mais do que a simples garagem afectada... todo o interior da habitação deve ter ficado devido ao calor e fumo, mas realmente a PJ nada mencionou no relatório... deve haver um anexo com o material destruído.. normalmente costuma ser.
 
Só vos digo uma coisa, um azar está sujeito a qualquer um. Eu já tive 3 audi´s ( audi a3 8l 1.9 tdi, audi a3 8p 2.0 tdi e audi a3 8p sportback 2.0 tdi) e nunca tive qualquer tipo de problema. Continuo a têr carros do grupo VAG e a primeira vez que tive um Mercedes deu nisto. Não é ideia minha ofender ninguem, porque de momento problemas tenho eu imenso, e muito com que me chatear.Peço a todos que respeitem este meu momento menos bom,assim como vos irei respeitar a todos.Só tive conhecimento deste tópico porque o Pedro( Plainas) me mandou 1 email. Terei todo o gosto em exclarecer qualquer tipo de duvida ou questão que me possa sêr colocada. Não estou aqui para esconder nada de ninguem. Vitor Mota
 
A garagem foi o foco principal, mas como dá para ver nas fotos o resto da casa está toda preta.Não foram 110.000 euros em empréstimos, o prejuizo total é que ronda os 110.000 euros. Isto são só duas páginas do relatório porque o relatório completo são mais de 50 páginas e nessas páginas vem a referncia ao resto da casa e com fotografias incluidas.Mota
 
Exacto o relatório tem mais de 50 páginas e lá estão as fotos e o relato descriminado de todas as divisões.Mota.
 
Só vos digo uma coisa, um azar está sujeito a qualquer um. Eu já tive 3 audi´s ( audi a3 8l 1.9 tdi, audi a3 8p 2.0 tdi e audi a3 8p sportback 2.0 tdi) e nunca tive qualquer tipo de problema. Continuo a têr carros do grupo VAG e a primeira vez que tive um Mercedes deu nisto. Não é ideia minha ofender ninguem, porque de momento problemas tenho eu imenso, e muito com que me chatear.Peço a todos que respeitem este meu momento menos bom,assim como vos irei respeitar a todos.Só tive conhecimento deste tópico porque o Pedro( Plainas) me mandou 1 email. Terei todo o gosto em exclarecer qualquer tipo de duvida ou questão que me possa sêr colocada. Não estou aqui para esconder nada de ninguem. Vitor Mota

Momento de RISO

Tá visto donde é o problema... Não era Audi.. :lol:

ps: foi só para descontrair..

Tá visto que vais ter de chatear o advogado, a MB, a seguradora o tribunal...etc... etc..
 
É com muita pena e lástima que vejo um caso destes, mas tenho a advertir que ao nos expor-mos neste mundo de redes sociais e internet mesmo com o intuito de divulgar uma causa justa ou seja o que for, estamos sempre sujeitos a haver duas faces da moeda, só porque temos razão não quer dizer que toda a comunidade virtual assim o vá achar e isto não vai ser só palmadinhas nas costas.
As interpretações que aqui foram feitas por parte de vários users são interpretações de quem está fora do contexto e simplesmente dá bitaites na comunidade, ninguém tem por intenção directa ou indirecta dizer mal ou bem da pessoa em questão.

Dito isto, li que tens conhecimento de que outros carros do mesmo modelo também se incendiaram, esse conhecimento é de facto comprovado ou é história do ouvi dizer? É que se realmente houver outros casos seria bastante aconselhável conseguires essas provas pois poderia ajudar muito o teu caso.

É uma pena as seguradoras só porque a casa ser de um familiar dizerem que não há activação do seguro contra incêndios, acho isso uma pura estupidez visto a própria polícia judiciária ter ilibado qualquer tentativa de engano pela parte do segurado, acho aceitar esses termos da seguradora não está correcto, não sei até que ponto havendo prova de que o incêndio foi pelo que foi até que ponto a seguradora não teria que accionar os danos civis mas acho que já o advogado te deve ter dito algo sobre isso mas pronto.

Outra coisa a seguradora já te pagou o valor do carro, acho que por um lado é compreensível teres aceite a proposta deles devido a questões monetárias mas acaba talvez por ser também um erro porque assim eles saltam fora da batalha a teu lado contra a MB facilmente, pois eles podem dizer que vão pedir o dinheiro há MB mas há muitos interesses por detrás das marcas porque uma marca tem financiadoras que fazem pré-acordos com as seguradoras para fazerem seguros a carros novos que não são nada baratos principalmente pagos a leasing porque por norma as pessoas nem olham para o contracto e são bastante vantajosos para as seguradoras e o valor que eles te pagam pelo carro é o que eles ganham com uns 7 8 contratos de carros MB novos em menos de 2 anos.

Mas pronto que tudo te corra pelo melhor e acho que deverias começar a meter mais gente no barulho como DECO ou interpor uma processo em tribunal caso o advogado ache que vale a pena para isso acelerar porque esperar por relatórios...

É como esperar que Portugal saia da crise, NUNCA MAIS.

[[]]'s
 
Tigas23, se o segurado ou advogado andar, perguntar ou se for necessário pressionar a companhia não diz para a MB "esquece lá isso"..

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.. :D

Outro aparte, porque razão a seguradora tem de andar "à frente" com 110.000,00€, quando apenas só é responsável, (até certo ponto), pelo carro?...
Por vezes ponham-se do outro lado :), mas no pior lado está seguramente o lesado (Vitor Mota)
 
Independente da marca de carros que cada um possa têr ( gostos não se discutem ) todos temos uma coisa pelo menos em comum,que é a paixão por carros.Nós tanto como consumidores e como humanos temos os nossos direitos.Eu como já disse anteriormente há 8 meses vi os meus serem-me retirados e violados. Não se trata de têr um carro da marca A,B ou C mas sim dos nossos direitos. Não fui eu que puz fogo ao carro e ficou sem a habitação(de um familiar). E acima de tudo e de qualquer valor meter-me a mim e á minha familia em risco de vida.Porque se não tivesse-mos acordado com a explosão, hoje de certeza que não estaria aqui.Vejam como estão as parades na foto que é da cozinha e imaginem o que é estar a dormir e inalar aquele fumo.Eu não quero com isto que a Mercedes me dê nem mais nem menos do que aquilo que eu tinha.Só quero que a minha vida volte á normalidade e que este pesadelo termine e que a minha familia deixe de sofrer com isto tudo. Obrigado a todos. Vitor Mota.

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N11161
 
Last edited:
Back
Top