MERCEDES incendeia-se em garagem

Provavelmente, o problema da parte das seguradoras e mesmo os asteriscos, ou simplesmente agarram-se ao relatorio da PJ em que atribuem as culpas a um carro defeituoso coberto pela garantia...

... mas no final o mexilhao e que se lixa... e triste...
 
Provavelmente, o problema da parte das seguradoras e mesmo os asteriscos, ou simplesmente agarram-se ao relatorio da PJ em que atribuem as culpas a um carro defeituoso coberto pela garantia...

... mas no final o mexilhao e que se lixa... e triste...

Vítor, calma... os * realmente existem, mas existem em tudo :D

E o caso de se agarrarem ao "defeito" é bom, porque não largam :D no caso de a ser verdade tudo o descrito, a seguradora só tinha uma de duas resoluções:

Ou paga e vai buscar à marca Mercedes;
Ou paga e fica a "arder" com o prejuízo; :lol:

:D (ambas as duas cliente satisfeito) :D
 
Nao esquecer que o cliente e o asterisco do contracto para a seguradora :D

mas falando serio, deveria ser mesmo assim, os seguros despachavam o cliente ate o processo judicial estar despachado,
no final, se o lesado ganha-se a causa, apenas era subtraido o valor a reembolsar as companhias de seguro...
 
Nem tenho palavras!... :wow:


Já agora uma pergunta... Quem tem um carro desses... Não tem seguro contra todos??? :confused:
 
Nem tenho palavras!... :wow:


Já agora uma pergunta... Quem tem um carro desses... Não tem seguro contra todos??? :confused:

Volto a dizer q o gajo tem seguro contra tdos, s virem os comentários no blog, o gajo esclarece isso.. No entanto, e na minha opinião, a questão está na negação por parte da marca em assumir q foi um defeito no carro, o qual aínda está na garantia de fábrica.. Acho q antes do seguro, a marca deve ser responsabilizada pelo sucedido pois nem toda a gente tem de ter/pode ter seguro contra todos s bem q num carro deste tipo convém..
 
Nao esquecer que o cliente e o asterisco do contracto para a seguradora :D

mas falando serio, deveria ser mesmo assim, os seguros despachavam o cliente ate o processo judicial estar despachado,
no final, se o lesado ganha-se a causa, apenas era subtraido o valor a reembolsar as companhias de seguro...

Cada vez mais a lei está a ser alterada nesse sentido, ou seja, a seguradora assume e depois faz o recobro.

Dou-te um exemplo muito prático: (PM)

Nem tenho palavras!... :wow:
Já agora uma pergunta... Quem tem um carro desses... Não tem seguro contra todos??? :confused:

Ó @ires andas meio distraído com o tópico da "negra", isto aqui só tem 3 páginas :D
Por aí algures alguém disse que ele tinha seguro de Danos Próprios no carro..
 
Volto a dizer q o gajo tem seguro contra tdos, s virem os comentários no blog, o gajo esclarece isso.. No entanto, e na minha opinião, a questão está na negação por parte da marca em assumir q foi um defeito no carro, o qual aínda está na garantia de fábrica.. Acho q antes do seguro, a marca deve ser responsabilizada pelo sucedido pois nem toda a gente tem de ter/pode ter seguro contra todos s bem q num carro deste tipo convém..

Eu só digo que nem tudo o que parece pode ser, mais nada... a ser verdade tudo como é contado. TEM RAZÃO SIM SENHOR, pode é haver detalhes por contar :p
 
A viatura pode não ter sido sempre assistida na marca!... Isso é o suficiente!...

Não, não é suficiente, todas as marcas desde 2009 podem fazer as revisões fora dos concessionários sem perder o direito á garantia dos fabricantes, desde que a oficina independente cumpra o protocolo aplicado á revisão correspondente.
 
A viatura pode não ter sido sempre assistida na marca!... Isso é o suficiente!...

Sim ou pode a mercedes cá em pt estar a "fazer birra" por o carro ter sido comprado na alemanha e agora estarem a pedir-lhes q resolvam o caso não sei :confused:
É verdade q tb seria interessante ouvir a outra parte apesar de m parecer pouco provável q tal venha a acontecer..
De qquer modo nada disso muda o facto de um carro "novo" ter incendiado parado dentro de uma garagem devido a um curto-circuito.
 
Sim ou pode a mercedes cá em pt estar a "fazer birra" por o carro ter sido comprado na alemanha e agora estarem a pedir-lhes q resolvam o caso não sei :confused:
É verdade q tb seria interessante ouvir a outra parte apesar de m parecer pouco provável q tal venha a acontecer..
De qquer modo nada disso muda o facto de um carro "novo" ter incendiado parado dentro de uma garagem devido a um curto-circuito.

Parece-me claro que a MB não estará livre de responsabilidades... Mas penso que os seguros tambem existem para situações deste tipo!... :roll:
 
Ora boas a todos, eu sou o proprietário do carro que ardeu e visto estar registado desde 2009, resolvi tirar algumas duvidas sobre algumas coisas escritas.
Ponto 1- o carro tem certificado de garantia internacional
ponto 2- o carro tem seguro contra todos os riscos
ponto 3-O seguro de responsabilidade civil não me cobriu os danos da casa por ser meu familiar directo
ponto 4- foi feita peritagem no local pela pj e ficou bem explicito a causa do incendio
ponto 5-Antes de criticarem ou formarem juizos de valor, sem me conhecer eu irei postar os dados do que aconteceu seguidamente.
ponto 6- Os 110.000 euros é o prejuizo total incluindo o carro do qual já recebi o dinheiro do seguro.
O seguro pagou o valor do carro passados 6 meses, e até receber o dinheiro tive que pedir emprestado, e recorrer á ajuda de amigos e familiares.
para tirar todas as duvidas a seguir irei postar o relatório da pj


Se eu tivesse tudo pago pela seguradora e não tivesse que pedir dinheiro para pagar as obras o que ganhava eu em expor o caso? Só espero que tal não aconteça a mais ninguem independentemente da marca de carro, e que com o meu triste acontecimento, outros no futuro possam vir a sêr evitados.
Até porque não sou o primeiro a quem arde um carro de modelo igual.

Cumprimentos Vitor Mota
 
Last edited:
Ora boas a todos, eu sou o proprietário do carro que ardeu e visto estar registado desde 2009, resolvi tirar algumas duvidas tambem para acabarem com algumas bocas e frases menos correctas que aqui foram escritas.
Ponto 1- o carro tem certificado de garantia internacional
ponto 2- o carro tem seguro contra todos os riscos
ponto 3-O seguro de responsabilidade civil não me cobriu os danos da casa por ser meu familiar directo
ponto 4- foi feita peritagem no local pela pj e ficou bem explicito a causa do incendio
ponto 5- quem comenta, o gajo isto, o gajo aquilo sem me conhecer e saber do que está a falar , não deve fazer juizos de valor.
para tirar todas as duvidas a seguir irei postar o relatório da pj


Se eu tivesse tudo pago pela seguradora e não tivesse que pedir dinheiro para pagar as obras o que ganhava eu em expor o caso?
Até porque não sou o primeiro a quem arde um carro de modelo igual.

Cumprimentos Vitor Mota

Companheiro, ou "gajo", como preferires... Aqui ninguem faz juisos de valores!... Apenas se procura um motivo, ou explicação para a passividade da MB em relação a este assunto!...

Estou solidario com a causa e compreendo o teu desagrado/infelicidade, mas tem lá calma com a forma como falas!
Aqui ninguem te quer mal! ;)
 
Back
Top