MERCEDES incendeia-se em garagem

Vou abrir consultório Online :D

UI,e se soubesses quantas vezes eu fui á seguradora para conseguir receber o dinheiro do carro ao fim de seis meses.E mesmo assim tive que dizer ao meu advogado para entrar em contacto com a seguradora e passado algum tempo pagaram.Tambem digo uma coisa, seguro meu não vêem mais nenhum. Mota.

Também foste meter-te com essa seguradora...:assobio: milagres não existem.. :lol:

Pois amigo... Se calhar vou-te dar uma novidade...
Para receber... Uiiiii ... Agora para pagarem... São Todas Assim!!!

Verdade, verdadinha. É claro que de seguradora para seguradora varia, há que saber escolhe-las, sempre ouvi dizer "Galinha gorda por pouco dinheiro não existe"

So nao entendo porque é que a seguradora do carro nao paga a casa ao familiar...
Porque vejamos a situação.
O carro tem seguro contra todos.
Se bater num outro carro o seguro paga a rapração do outro veiculo e do proprio certo?
Entao aqui na casa nao era para ser igual? O carro encendiou e "danificou" a habitação. O seguro nao era para pagar a habitação independentemente a quem pertence?
Será que queremos com isto dizer se um carro se encendiar a minha porta de casa e se me danificar algo na mesma, eu fico a viver na rua porque o seguro do carro nao se resposabiliza?

Isso faz parte das condições gerais de todas as companhias, não concordas tens de te queixar ao Instituto de Seguros de Portugal, eles é que mandam nisso, nesse aspecto não é bem a seguradora.

Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga :p
Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..
mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..
é justo? :D

Melhor exemplo que este não há... :lol: tás pró ó Cut, vamos abrir negócio em parceria?:lol:
Vocês estão a ver só o vosso lado, (i BEM), mas se sonhassem o que as companhias já "comeram", e algumas vezes a saberem, mas quando não se consegue provar... :D:D
 
Last edited:
Tenho uma clausula no meu em que o seguro paga se houver embate entre viaturas cá de casa! :D

Ai é?! desconhecia isso.

GNR/peritos servem... no caso de se comprovar que foi propositado acho bem que nao paguem...
Mas neste caso consta no relatorio que ouve curto circuito e que nao ouve mao criminosa em nenhum ponto... penso que eram para se responsabilizar..
Porque esse toque que o cutkiller tambem pode acontecer entre amigos e assim o seguro ja paga...
Nao faz sentido.

É muito difícil provar ou comprovar se é propositadamente ou não. E por isso é que é exclusão, assim não há margem.
(há sempre forma de contrariar/enganar, aos vossos filhos não lhe coloquem o apelido e que não seja a mesma morada) :D
Cuidado que não é bem assim :lol: se os intervenientes declararem que são amigos, muitas seguradoras lançam de imediato uma averiguação e depois tudo depende do resultado da mesma.
 
Last edited:
Ai é?! desconhecia isso.

(...)

Eu também não sabia.. Como agora estava na altura de pagar o seguro, isto ainda tinha as clausulas todas de quando o seguro estava em nome do meu pai.. Então o mediador sacou-me lá a listinha toda e vi lá aquilo e questionei-o.. Apanhou-me desprevenido porque sempre tinha ouvido falar que entrava no campo das exclusões, mas sendo assim, melhor! :D

Btw, é da Zurich!
 
Estamos à espera de quê mesmo? :D

Que te cases... :D

Eu também não sabia.. Como agora estava na altura de pagar o seguro, isto ainda tinha as clausulas todas de quando o seguro estava em nome do meu pai.. Então o mediador sacou-me lá a listinha toda e vi lá aquilo e questionei-o.. Apanhou-me desprevenido porque sempre tinha ouvido falar que entrava no campo das exclusões, mas sendo assim, melhor! :D
Btw, é da Zurich!

Se assim é, boa, salvo erro a zurich, também tinha outra clausula doida, na assistência em viagem podias chamar um taxi se apanhasses a borracheira, podias fazer isso 3 vezes :lol:

Na prática todas elas dão, basta sacar um fusível ou sacar uns cabos fora, mas claro assim fica mais bonitinho de ver ;)


Era a minha antiga companhia.. e o meu não tinha essa clausula..
O meu seguro actual é mesmo de qual companhia oh Alex? :D

Tu não tens seguro pá, eu recebi-te o dinheiro a gastei-o em MOD e nas P...iiiiiiiiiiiiii!!!! :D

a companhia não me paga a publicidade..
:D:D
 
Que te cases... :D

Se assim é, boa, salvo erro a zurich, também tinha outra clausula doida, na assistência em viagem podias chamar um taxi se apanhasses a borracheira, podias fazer isso 3 vezes :lol:

Na prática todas elas dão, basta sacar um fusível ou sacar uns cabos fora, mas claro assim fica mais bonitinho de ver

Tu não tens seguro pá, eu recebi-te o dinheiro a gastei-o em MOD e nas P...iiiiiiiiiiiiii!!!! :D

a companhia não me paga a publicidade..:D:D


Por partes:

Primeiro BOLD: para o ano então :p

Segundo BOLD: fdx e só agora é que me avisas? se eu soubesse disso jamais saía da Zurich

Terceiro BOLD: quais mods? não vejo nada.. tudo bem que não era muito mas já dava para alguma coisa :p
 
Por partes:

Primeiro BOLD: para o ano então :p

Segundo BOLD: fdx e só agora é que me avisas? se eu soubesse disso jamais saía da Zurich
mas na Z paga-se + qualquer coisa e nas...(cala-te boca) :D

Terceiro BOLD: quais mods? não vejo nada.. tudo bem que não era muito mas já dava para alguma coisa :p
Eu tinha lá duas coisas, comecei a gastar na segunda coisa, quando cheguei às Mod's já não havia nada, ou porque me chularam ou porque pagas-te pouco! :lol:


ps: já te xibavas todo.. não?!
 
ta mas continuo sem perceber porque raio a seguradora nao paga a casa ao rapaz.

o relatorio judicial explica mesmo onde foi o incendio, logo ser a casa de um familiar ou nao pouco importa... ainda compreendia o lado da seguradora se as causas do incendio fossem "desconhecidas".

Quando amigos meus vierem jantar ca a casa ja nao os deixo colocar o carro no quintal ou na garagem. :D
 
ta mas continuo sem perceber porque raio a seguradora nao paga a casa ao rapaz.

o relatorio judicial explica mesmo onde foi o incendio, logo ser a casa de um familiar ou nao pouco importa... ainda compreendia o lado da seguradora se as causas do incendio fossem "desconhecidas".

Quando amigos meus vierem jantar ca a casa ja nao os deixo colocar o carro no quintal ou na garagem. :D

Ó Zuka, neste caso especifico dizendo que o seguro de incêndio é Obrigatório por lei, respondia-te a tudo. :lol: áááá e não podes alegar que desconheces a lei por isso não serve de nada :D

Mas posso ainda dizer, que já disse aí para trás, faz parte das exclusões e do conhecimento publico. ;)
 
(...)
mas na Z paga-se + qualquer coisa (...)


Confere.. Eu ia levar uma bordoada do caraças devido aos agravamentos da idade e do tempo de carta.. O que vale é que me pôs aquilo como se eu morasse em Cuba (Alentejo) e como se tivesse carta desde os 18.. E mesmo assim ainda doi.. Tive de por aquilo mensalmente pra doer menos.. :roll:
 
Este pessoal esquece-se que estamos em Portugal.

Aqui nada funciona para os "pobres"! Quando são coisas destas as seguradoras, marcas e o raio mete-se tudo fora da história! Não é só com a Mercedes, é com qualquer outra marca dita "premium"...
Não havia até cá no fórum um tópico sobre os carros avariados dentro da garantia e sem qualquer responsabilidade das marcas?
Não houve até um "homenzinho" que andou a divulgar na televisão que depois de ter comprado um VW TOUAREG V10 TDI, dentro da garantia, e estava sempre a ir à oficina para "abichar"?

Já aconteceu com o meu pai também, por vezes a assistência das marcas são uma miséria, para não dizer outra coisa. Quando é para "abichar" é sempre a "inchar", e os problemas nunca ficam resolvidos como deve ser!

Isto hoje em dia, com os carros é preciso ter sorte! As marcas estão se bem a c****, ainda por cima com um carro importado!
 
Confere.. Eu ia levar uma bordoada do caraças devido aos agravamentos da idade e do tempo de carta.. O que vale é que me pôs aquilo como se eu morasse em Cuba (Alentejo) e como se tivesse carta desde os 18.. E mesmo assim ainda doi.. Tive de por aquilo mensalmente pra doer menos.. :roll:

O contrato de seguro é um contrato de boa fé entre ambas as partes.MUITO Atenção a essas m€rd@s... Viciar/vigarizar os dados em caso de acidente a companhia pode por o cu de fora, alegando falsas declarações e dando sem efeito o seguro desde início e como estás a assumir publicamente que sabes dessa "vigarice" és conivente na matéria... ou seja o segurado (tu) tá FUD... depois não venham com as conversas que as seguradoras são estas e aquelas e que nunca pagam...
Estou farto de ouvir dizer "anda meio mundo para enganar o outro meio"....
 
Back
Top